ACESSE

O 'Sergio Moro' de Wilson Witzel

Telegram

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, apoiador de Jair Bolsonaro, anunciou o empresário e coordenador da transição José Luís Cardoso Zamith como seu futuro secretário na pasta de Planejamento, Governança e Gestão, registra O Globo.

“Witzel afirmou que Zamith será uma espécie de Sérgio Moro de seu governo.”

Formado em Ciências Navais em 1994, com mestrado em Administração Pública na FGV em 2006 e MBA em Administração no TRIUM Global Executive MBA, “Zamith é diretor administrativo da empresa BCV Consulting, que oferece apoio ao desenvolvimento de negócios na América Latina”, e teve passagens “por empresas como a Embraer, o grupo francês Thales e a Nokia-Siemens Networks”.

“Na sexta-feira passada, Witzel divulgou os primeiros nomes de sua gestão. Foram confirmadas as indicações de Otávio Leite (PSDB), deputado federal não reeleito, para o Turismo, e do empresário e ex-árbitro de futebol Gutemberg Fonseca para a Secretaria de Governo. No mesmo dia, também foi anunciado o nome de Cássio Coelho para dirigir o Procon, a partir de janeiro.”

Parte da imprensa torce o nariz para a indicação de Moro. Pense: ela vai ajudar você a decifrar o atual momento?... LEIA AQUI

Comentários

  • wood -

    Ótima escolha,já que o Witzel acolhendo uma premissa relevante(a formação militar do José Cardoso)demonstra sensibilidade e foco na honestidade.O Estado do Rio não suportaria mais políticos!AD

  • Muniz -

    Ele foi oficial da Marinha, Fuzileiro Naval, assim como o Witzel. Conheci ele, cara sério e trabalhador.

  • antonio -

    Meu primo é uma boa escolha. Um zamith para outro desejo acertos para salvar o meu estado da máfia cabral-pt

Ler 8 comentários