“Ô, Sergio Moro, preste atenção: a sua casa vai virar ocupação”

Gritam os sem teto que ocuparam o triplex do Guarujá.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 44 comentários
  1. Dois crimes, o de invasão de domicílio e o de ameaça. Vai ficar assim? No 0800? Já passou da hora de ensinarmos o que é manifestação. Se é para chamar a atenção para uma ideia, que distribuam bombons Ferrero-Rocher. O que não pode ser tolerado é que pessoas sejam prejudicadas por movimentos que defendam suas ideias. A diferença para o terrorismo é que o terrorismo pune anônimos com a morte e os tais movimentos como o MST punem prejudicando as rotinas e os compromissos das pessoas. Chega! Ao invés de falarem, que as autoridades passem a demonstrar que alei, realmente, é para todos.

  2. Coisa que o PT não fez — de maneira profunda — em 13 anos de governo do do PT e do petismo (e sua filosofia “pop” Kitsch).
    .
    O que o PT fez com o Brasil?
    O que eles fizeram com a nossa bela irmã?
    Devastaram e saquearam e rasgaram-na.
    Prenderam a cultura e a educação com facas bem de madrugada
    E amarraram-na com cercas e arrastaram-na para baixo.
    |
    Eu ouço um som muito suave
    Com o ouvido colado ao chão
    Nós queremos o Brasil livre e queremos sim…
    Nós queremos o Brasil liberto do Petismo e queremos isso…
    .
    Agora?
    Sim!

  3. Até quando as autoridades vão ficar vendo esses vândalos agirem sem punição alguma? O Boulos está se achando muito “general”… de araque. Não passa de um chefe de facção criminosa. isso tem que parar.

  4. O establishment (do qual a mídia faz parte), tomado pela cultura socialista, já não chama mais bandidos de bandidos, e querem que nós pensemos assim também. O pólo revolucionário precisa ser mantido muito ativo, para garantir os interesses de socialistas e metacapitalistas no Brasil. A esquerda moderada está posando de honesta, enquanto promove a destruição do país por meios mais brandos. Essa cultura precisa ser destruída, e o socialismo/comunismo precisa ser considerado crime, assim como na Polônia.

  5. DISSO NÃO HÁ DÚVIDA!
    .
    Três (3) grotões primitivos da Idade da Pedra Lascada. Eis:
    1.
    Cirista é mané,
    2.
    bolsonarista é mané tosco, primitivista, ingênuo e autoritário contra a imprensa, e
    3.
    petistas são ladrões e de mau gôsto.
    .
    esses aí que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PETISTA {NATURALMENTE que o PT JUNTO com PETISMO: a saber: PCO, PSOL, PCdoB etc. etc. — e todos aqueles outros que são contra a MÍDIA, seja de direita ou esquerda!) são toscos, ignorantes, néscios, sem bom gosto e sem cultura sofisticada.
    .
    São os 3 (Ciristas, Bolsonaristas e Petistas) autoritários: crias do Brasil atrasado e sem educação.
    Todos esses 3 citados acima têm 1 mau gôsto musical enooorme!
    .
    CIRO dissimulado,
    todo BOLSONARISTA &
    todo PT são otários políticos.
    São grotões da Era da Pedra Lascada.

  6. E a zelosa PGR não tomará providências contra o candidato desta súcia de invasores e perturbadores da ordem? Ameaças a um juiz, incêndios de vias públicas, invasão, explícita resistência à justiça, são condutas menos graves q a piada de Bolsonaro?

  7. Vão invadir as propriedades dos petistas, que nesses 13 anos no poder, defenestraram os cofres públicos. Esses calhordas estão cheios de fazendas, sítios, mansões! Vão invadir as casas desses petralhas larápios e bandidos! O próprio Lula tem bilhões e bilhões e muitas propriedades em nome do laranjal! Essa gente só serve para invadir, destruir, arrancar, roubar. Bando de demônios!

  8. GRupo ligado ao PT, em invasão de propriedade privada, ameaça um juiz federal…
    Ou seja.
    .
    O PARTIDOS DOS TRABALHADORES, ESTA AMEAÇANDO JUÍZES FEDERAIS.
    .
    prisão preventiva de lula e boulos

  9. [Ainda sobre aquele “post” de ontem, aí embaixo de “O Antagonista”: “O sujeito da propina” — Brasil 15.04.18 14:02].
    Típico de lacaniano [rsrsrsrsrs].
    .
    Não é do nobre e respeitado Freud. [Freud falava em “sujeito”, mas não desse jeito].
    .
    Nada mais que apenas um LACANIANO de Universidade! Com certeza um petista! Que deseja impressionar, achando que a sociedade não percebe de que se trata — apenas, só e somente só — de um lacaniano… [rsrsr].
    .
    ESSE PAPO DE “sujeito do desejo” isso é papo furado de lacaniano [Lacan, frança].
    Não é Freud puro, — que é um clássico –, e não tem jamais essa enrolação vocabular (é difícil, mas não enrolado!). rsrsrs.

  10. Está faltando homem neste Brasil, que foi desarmado pelos comunistas de Lula para que não fossem enfrentados de verdade.
    Bandidos invasores devem ser enfrentados com tiros e balas, e não com palavras vazias ou ordens judiciais que não são cumpridas.

  11. Já passou da hora de dar um sossega leão nesses bandidos ! Ameaçam a todo mundo, fazem baderna, invadem e ninguém faz nada ? A polícia tem que começar a distribuir porrada nesses vagabundos. Tá demorando !

  12. Bom demais, estão cavando cada vez mais os finalmente do chefe maior da quadrilha deles. O Larápio vai para uma penitenciária e aí acaba o bom dia marginal! Que invadam mais e mais, somente assim será dado o motivo da invasão.