O showmício de Lula

Como publicamos, Lula agora disse que Dilma Rousseff é a mulher mais injustiçada do Brasil. E disse ser grato a ela, porque deve o sucesso dele à “capacidade técnica” dela. Dilma é candidata a senadora em Minas Gerais

Cumprimentou também Fernando Haddad, possível candidato a presidente, e Celso Amorim, candidato a governador no Rio.

E mencionou outros candidatos, dando currículo (mas só o legal).

É um showmício.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Chegou a hora da ministra Carmen Lúcia rever o estrago que o ministro Lewandovisk fez no impeachment . O país não merece, Dilma senadora! Viva aLavaJato!

Ler mais 99 comentários
  1. Chegou a hora da ministra Carmen Lúcia rever o estrago que o ministro Lewandovisk fez no impeachment . O país não merece, Dilma senadora! Viva aLavaJato!

  2. Ø antagonista boicotando meus comentários ..Tudo pertinente aos assuntos expostos e sem palavras chulas. Tá vcs gostam mesmo, né? , entào vá lá: que vcs fiquem sem pentelhos e ñ tem implante que resolva.

  3. Espero que este seja o ultimo discurso desse meliante cuja audácia se assenta na grande dimensão da sua ignorância do senso moral . Para nós fica a lição de que a educação é tudo , aquela que forma o bom caráter de uma criança; seja ela pobre ou rica. Sem noções básicas de dignidade e moralidade, esse infeliz e seus adeptos fizeram parte da história do Brasil justamente pela ausência no país da valorização da educação na familia e na escola. Um ser como ele não tem vergonha de ser o que é, e isso indica que um homem bem educado não é atrevido, não é ruidoso , inconveniente, quase sempre é tímido e silencioso. Demos poder a um ignorante e pagamos esse preço alto para destroná-lo.

  4. Absurdo! Como pode um mandado de prisão vigorando e isto acontecendo? ??…impunemente…??? Uma afronta!!!!!
    A Justiça não merece isto.

  5. A nojenta da vez, Manuela, está empurrando a Gleise discretamente para ficar ao ladinho do Verme hahahaha Que evento patético! Marisa teria mandado todo mundo tomar naquele lugar rsrsrsrsrs Vá logo pra CUritiba, Molusco!

  6. Absurdo! Como pode um mandado de prisão vigorando e isto acontecendo? ??impunemente…??? Uma afronta!!!!
    A Justiça não merece isto.
    Vejam senhores do STF.

  7. Gente!!! O Lula esqueceu de cumprimentar os ¨cumpanheiros¨ Zé Dirceu, o Delubio e o VAccari!!! Será que eles não são mais ¨cumpanheiros¨? Eles foram trocados pelos ¨cumpanheiros¨ Gilmar Mendes, Levandowisk, Tófoli e Marco Aurélio de Mello . Só pode. Lula você é um ingrato.

  8. O PT T-E-N-TA, transformar a prisão em fim do estado de direito, revertendo a narrativa, associando o ato da prisão, a um momento histórico em que as forças fascistas prende alguém que luta pelo povo, para continuar no poder.
    .
    Estão fazendo incitação contra o judiciário, que agora é satanizado, é tudo uma grande peça de marketing.
    .
    é um processo de reescrita da história, o que estamos vendo, uma tática socialista já conhecida.. e perigosa…por exemplo a comissão da verdade… onde fizeram a narrativa que eles foram vitimas, sendo que estavam lutando, como disse GABEIRA, em celebre entrevista, por um movimento de ditadura do proletariado, um GOLPE COMUNISTA. É uma guerra midiática e é importante na criação de senso comum para as massas.
    .
    ele tinha de ser preso nesta madrugada…

  9. O cara fez palanque no VELÓRIO da mulher. Agora usa a data do aniversário da defunta para fazer palanque de novo. Que baixaria! Seja decente, entregue-se logo, cachaceiro! Muita gente morreu por sua causa em filas de hospitais com os bilhões que vocês roubaram! Patética essa missa teatral que não passa de campanha política. NOJO!

  10. A dívida de lula com dilma é impagável.
    Ela foi apenas um instrumento dele na presidência da república.
    lula descobriu uma mina de ouro, quando percebeu que podendo manipular a anta, ficava livre para conseguir um rio de dinheiro do povo no BNDES, com o qual tocava “obras” superfaturadas nos países dos “eixo”, no intuito de financiar campanhas de presidentes bandidos e também o seu próprio bolso, através de “palestras” para empreiteiras, cervejarias e etc.
    Só alguém muito alienado ou dependente do grande chefe, para acreditar nas baboseiras que esse cara fala, desde quando era dirigente sindical.

  11. Só capazes!!! Vimos como a disléxica senhora deixou a economia, comprou uma usina que não produz nada, e por aí vai. Esse Haddad é mais uma marionete, das muitas que o PT criou para o Lula. Amorim, realmente estão sem opção. Claro que agora sabemos os reais motivos. Muita competência. Muita mesmo!!! Pobre Brasil!!!

  12. Dfinitivamete o Brasil é.um país de bananas. A justiça e desmralizada por criminosos profissionais, a igreja faz COUISSA para uma corja e a claque de bate pau de miolo mole se acolheram no calor esperando o final da pataquada para receber os cinquenta reais mais o sanduíche de mortadela com xarope de groselha. E ou não uma visão do inferno?

  13. Amigos comentaristas, pr quem estômago forte, e, não é cardiopata, GRAVEM este “discurso”, pq estou desconfiado, q são as ÚLTIMAS palavras, d quem, vai, “SAIR da VIDA pr ENTRAR n HISTÓRIA”.

  14. Esse meliante ainda está solto? Daqui a pouco a cachaça sobe para a cabeça e ele diz que não vai mais se entregar…..mais um escárnio com a justiça do país…doutor moro, determine o cumprimento imediato da ordem de prisão expedido por vossa excelência….não espere nem mais um segundo…..

  15. Um absurdo este meliante condenado e com uma ordem de prisão decretada, fazer discurso para a quadrilha. Nossas autoridades estão sendo desmoralizadas por este criminoso….Vergonhoso

  16. Eu não aguento mais esse show de horrores. A tática da PF é ótima para a desmoralização final do PT e do próprio Lula já que aguarda qu3 ele se entregue já que ele tanto reclamou da coercitiva, tb disse que iria a pé até Curitiba se fosse condenado, mas já se passaram 19h. Essa pataquada não vai terminar hj, acho bom a PF montar um plano decresgate para a madrugada pq segunda feir e dia de trabalho e os vizinhos desse bunker merecem descansar.

  17. Deixem ele falar à vontade pois hoje, ao ser preso, não conseguirá mais fazer esses discursos safados e mentirosos, por muito, muito tempo. Sejamos realistas, não há no PT, ninguém com o poder de reunir gado como ele. Tenho pena da PF, que tera de conviver com esse blablabla por muito tempo em suas dependencias.

  18. “CAPACIDADE TÉCNICA” , ELA NÃO SÓ TEM COMO TAMBÉM ESTA ENTRE OS MAIORES INVENTORES DO PAÍS. ENTRE DUAS DESCOBERTAS ESTÁ O ENSACAMENTO DE VENTO, E TAMBÉM É A GRANDE DESCOBRIDORA DA MANDIOCA. ELA É REALMENTE O QUE TEM DE MELHOR NA ELITE PENSADORA DOS GRANDES BRASILEIROS , DO PASSADO, PRESENTE E SEM DÚVIDA DO FUTURO.

  19. Ele agradece a Dilma por tudo o que ela permitiu que ele fizesse no governo. Muito elucidativa essa declaração. Talvez ele tenha razão, de burra ela não tem nada, é uma ótima testa de ferro. #LulaLadrão

  20. Lulalá
    Ele p.e.i.d.a e pula!!!!!!!!!!
    Lulalá
    Vai puxar cadeia!!!!!!!
    Lulalá
    e ser enrabado
    por ne.g.ões
    E vai ver estrelaaaaasss!!!!!!!!
    Lulalá
    vai virar purpurinaaaaaaaaa
    Lulalá
    Lá na solitária.!!
    Lulalá
    vai pegar malária
    tuberculose
    e morrer na jaulaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  21. https://www.youtube.com/watch?v=juicawWaFUQ
    Contradição de lula em relação a Dilma.
    https://www.youtube.com/watch?v=16uQRKtSOcI
    https://www.youtube.com/watch?v=CElyC6h4jtA
    Acho que tá bom, né?

  22. Lula afirmou que o sindicato dos metalúrgicos tem 283 diretores… Se botar toda a folha de pagamento na frente do sindicato haveria muito mais gente nesse Lulapalooza… Está faltando gente…

  23. Dilma Roussef, nós das Minas Gerais não lhe devemos nada. Quando presidente do Brasil o que fizeste para nós, os mineiros? Quais as grandes obras para o Estado? Quais as grandes empresas que para aqui vieram? A rodovia da morte (BR 381) não teve o cuidado exigido pelo povo. O metro de Belo Horizonte foi o que menos recebeu recursos em seu governo. Portanto, vá catar coquinho.

  24. Os MINEIROS, com certeza não cairão novamente no bla, bla, bla, do responsável pela maior corrupção do país e do mundo… atrasou o Brasil Por, pelo menos, 50 anos… A Judith Lemos que o diga…

  25. Guiazinho básico pra galera poder opinar sem pagar micão:

    1- “Ah, mas e o Aécio?”

    O Aécio é Senador, possui Foro Privilegiado, somente o STF tem o poder julgá-lo. Seus 9 processos não podem ser sequer tocados por Sérgio Moro.

    2- “Ah, mas o Moro podia mandar prender a irmã do Aécio, que não tem foro privilegiado”

    A irmã do Aécio, caso não saibam, foi investigada e presa. Só foi solta porque entrou com um Habeas Corpus no STF e o ministro Marco Aurélio Mello concedeu sua liberdade, o mesmo ministro que quer fazer de tudo p/ soltar o Lula.

    3- “Ah, mas não tem nenhum político do PSDB preso”

    Sim, e também não tem nenhum político do PMDB, do PT, do PP, etc. preso, pois todos possuem FORO PRIVILEGIADO, e só podem ser julgados e presos pelo STF. Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cu

  26. Isto que está acontecendo é muito bom e didático. Caem as mascaras.
    Isto é motivo para aumentar o combate a estes seres trevosos e manipuladores. Eles existem porque têm cobertura e beneplácito de setores expressivos da mídia. Este combate não pode mais ser atribuição de alguns poucos abnegados youtubers e blogueiros. TODOS os que se sentiram ofendidos por este teatro chulo têm a obrigação moral de colaborar para extinção desta seita, que se infiltrou e domina setores expressivos da Igreja Católica e exploram a boa fé dos ignorantes.

  27. !Lulalá
    Ele p.e.i.d.a e pula
    Lulalá
    Vai puxar cadeia
    Lulalá
    e ser enrabado
    por ne.g.ões
    E vai ver estrelaaaaasss!!!!!!!!
    Lulalá
    vai virar purpurinaaaaaaaaa
    Lulalá
    Lá na solitária.!!
    Lulalá
    vai pegar malária
    tuber.c.u.l.o.se
    e morrer na jaulaaaaaaaaaaa!

  28. É essa a igreja católica queremos????
    Retirado da página do face de um petista ativista:
    “Páscoa, partiilha e socialismo…
    “Só quando a Igreja renunciou à sua dimensão revolucionária, se tornou aceita pelo império (Romano) e foi por ele absorvida.
    Hoje, para retomarmos o espírito original da Páscoa e o conteúdo verdadeiramente espiritual da caminhada eclesial temos de refazer a dimensão socialista da fé bíblica.”

  29. URGENTE!

    Curitibanos irão festejar nas cores verde-amarelo, com fogos de artifício, buzinas e apitos e muita festa em frente ao IML a prisão do maior VAGABUNDO que o BRASIL já teve. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA o BANDIDO MAIOR do País.

  30. “Imagine Aécio Neves com um mandado de prisão nas costas reunindo FHC, Serra e os demais tucanos num comício, todos protestando contra a prisão, com total apoio da imprensa, e você percebe o quão ridículo e vergonhoso é que está acontecendo em São Bernardo.”

  31. Lulalá
    Ele p.e.i.d.a e pula
    Lulalá
    Vai puxar cadeia
    Lulalá
    e ser enrabado
    por ne.g.ões
    E vai ver estrelaaaaasss!!!!!!!!
    Lulalá
    vai virar purpurinaaaaaaaaa
    Lulalá
    Lá na solitária.!!
    Lulalá
    vai pegar malária
    tuberculose
    e morrer na jaulaaaaaaaaaaa

  32. Falou que nem o Chaves: “e daí que a Dilma não sabe falar, que é uma ignorante, que não entende nada de economia, que afundou o Brasil…?” E daí que é uma missa pra dona Marisa, não é?

  33. é uma showmissa virando showmício abençoada por um bispo partidário e gagá!
    virou palanque a homenagem póstuma àquela a quem lula imputou todos os seus crimes!
    não é missa, é presepada e por falara nisso, quando corre a cerveja???

  34. A PF estar expondo o país a um vexame internacional a partir da sua leniência e prevaricação em relação ao Luladrão perde a legitimidade para executar mandados de prisão em relação à qq cidadão, uma vez q se todos são iguais perante a lei então, todos os alvos de mandados de prisão terão q ter as mesmas concessões. Aprendi q a polícia negocia “condições de apresentação” em relação à foragidos cujo paradeiro é desconhecido. A PF era uma das poucas instituições que mantinha credibilidade junto à população. Após permitir esse circo desastroso para a imagem do Brasil, somente resta a alternativa ao povo de uma intervenção militar, com objetivo principal de restaurar o princípio da autoridade e varrer a impunidade q reina no país. Inacreditável a PF acovardada permitir Luladrão fazer comício.