O showzinho de sempre

Os recrutados pelo MST vão usar máscaras de Lula e cantar Alceu Valença (“Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais”) em frente ao TSE hoje à tarde.

Andréia Sadi acrescenta que Fernando Haddad deverá ler uma carta supostamente escrita pelo presidiário.

Será o showzinho de sempre.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. O pior é que grande parte da imprensa dá espaço desmedido pra esses showzinhos. Pelo menos O Antagonista usa uma boa parte do seu espaço pra combater esses vigaristas.

  2. E as otoridades brasileiras vão permitir mais esse descalabro. Será que o Vilas Boas vai estar presente dando apoio, afinal o próximo Ministro da Defesa deverá ser o Stédile e o da Justiça, o Zé.

  3. Escolheram a “trilha” sonora pra lá de certa; esses arruaceiros nem sabem o que significa a letra dessa música. Vão estudar para ver se assim aprendem interpretar o que existe nas entre linhas dela..

  4. Cada vez que eu caio, caio deferente
    Meaço pá trás e caio pá frente, caio devagar, caio de repente, vô de corrupio, vô deretamente
    Mas sendo de pinga, eu caio contente

  5. Peraí cantar tu vens? Pode isso Arnaldo? só pode..Com a marvada pinga
    É que eu me atrapaio
    Eu entro na venda e já dou meu taio
    Pego no copo e dali nun saio
    Ali memo eu bebo
    Ali memo eu caio

  6. Acho que ninguém lembrou que Alceu Valença já declarou que fez essa música em homenagem ao Diabo… Bem apropriado canta-la em homenagem ao homem mais demoníaco da história do Brasil…

  7. O integrante do MST atendeu ontem ao pedido do amigão e aliado do Lula o Maluf. Maluf sobre o estupro disse:estupra mas não mata.O cara estuprou e conteve-se pra não matar.Zumbi obediente aos aliados

  8. Eu prefiro a música (homens de preto- dos serranos), que demonstra bem o destino destes animais.O desejo ferrenho destes comunas de nos incluírem a sua tropa nem que seja no chicote,nāo vai dar certo.

  9. • PQP, estou fazendo SHOW, a noite LBGT
    • na ZONA da GALEGA: PUTEIRO do TRIPLEX
    • porque, não contrataram “nóis” com o sucesso
    • TU VAIS FICAR no XILINDRÓ do PQP, SEM DÓ

  10. Nossa! acho que os comunistas em 1917 mataram tanta gente para apagar o papel ridículo que eles teriam protagonizado também naquela época, a vergonha deve ter sido tanta, produzido tantos gozadores.

  11. Eu já prefiro o grande Zé Ramalho: Ê, ô, ô, vida de gado. Povo marcado, ê! Povo feliz. Como é fácil agradar a essa gente; um lanche de mortadela, uma tubaína e uma máscara do lula. Tadinhos.

  12. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo apoia MST ORCRIMin, Geraldo lulau ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin