O silêncio de Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro, que já chegou a dizer que era “o maior interessado em que tudo se esclareça”, não vai comentar, por ora, a decisão de Luiz Fux, que atendeu a um pedido dele para que fosse suspensa a investigação sobre o caso Fabrício Queiroz.

Nas redes sociais, o último comentário do senador eleito pelo PSL — e filho do presidente — é sobre o decreto da posse de armas.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Eu votei no Jair bolsonaro pela sua lisura e pela história isenta de corrupção. O Flávio bolsonaro está jogando o jogo dos políticos da esquerda que protegem os seus membros de falcatruas.

    1. Pois é Márcia, Nos pho.demos DE NOVO, só mudou o endereço do LADRÃO de “Esquerdista’ pra metidos a “direitistas” SE falar q é milico ou MITOOO pode ROUBAR a la vonté😈😠

  2. Ditado velho: “Pau que dá em chico, também d’em Francisco!” . Se querem um País limpo, esse é o preço. O Presidente deve aparecer em uma live e falar que o filho está errado e vai pagar.

    1. Quem deve responder alguma coisa é o Eduardo, responsável por seus atos (se o pai nada dever). Nada de misturar a relação pai x filho para o segundo responder à sociedade e a justiça.

  3. MORO dá um jeito de sair rapidamente desse governo, já deu pra ver q tipo de Gentalha q tem,você se Arriscou á toa num governo Corrupto,SAI daí e vai ganhar a vida advogando ou palestrando🆗

  4. Não é fácil dar uma guinada de 180 graus num puteiro criado pelo PT. Alguns pecados minoritários têm que ser olhados com uma lente – de aumento ou de diminuição. PHODAMsse. Isso é Brasil caras

  5. O STF costuma cobrar caro essas manobras… papito bozonaro vai ter usar a caneta… Não lembro de luiladrao já ter aloprados o governo no primeiro mês de mandato. Os bozonaros prometem

  6. Já estou arrependido,melhor teria sido votar em Haddad,pelo menos não seria enganado.Teria certeza de ter votado em um vagabundo!!!Bando de pilantra,e a galera do Bolsonaro não vão criticar o STF?

  7. Nao tem que falar nada!! PERSEGUIÇAO PURA!!! PAD nesses servidores que mexeram onde não deviam e demissão para os funcionários dos Banco que enviaram as informações sem amparo legal!!!

    1. Tá Thelma. Quanto a legalidade você tem razão e eu até acho que foi por motivação política. Porém, NADA JUSTIFICA ESTA CANTILENA. #RENUNCIEFLAVIO

    1. O filme já queimou. Começou com o B-17 tocando a pauta do Temer e dos Bancos que é a reforma da previdência, agora eles se comportam como os políticos que criticavam.

  8. Freddo. Trouxe um problema do Rio para a antesala do pai em Brasília, e o tornou muito mais grave com sua falta de bom senso. Bolsonaro terá de mostrar atitude neste caso ou ficará desmoralizado.

    1. Esquece, Bolsonaro não vai tomar atitude alguma, lembre-se que a mulher dele recebeu 24 mil do Rachid do Queiroz também, para a previdência dela.

  9. Atenção: A mídia vive de surubas inconfessáveis. Nunca será notícia um escoteiro que ajude uma velhinha a atravessar a Avenida Rio Branco (RJ). Eles incitam o ódio e o sangue, sem o que eles si

  10. Aprendeu com Lula, não assume sua culpa, deveria contratar Zanin para defende-lo, não bastou Mourão colocando o filhote num cargo que não o pertence, Bolsonaro se afunda por falta de moralidade…

  11. Olha a sinuca de bico: 1) Bolsonaro representa ainda a velha política, desta vez HIPÓCRITA! 2) Os milicos assumiram tudo para morderem na teta e se livrarem da reforma da previdência; Coitado de n

    1. Exagero Nada amigo, EU até ontem apesar dos “deslizes” ainda defendia isso q está ai, votei no B17 e botei fé com o MORO,mas os fatos estão aí o governo vai naufragar, Reformas só pro POVÃO..

  12. O que mais incomoda e envergonha é que o jovem senador se apresentou como um defensor dos bons hábitos na política e na transparência de seus atos. A máscara caiu em menos de um mês.

    1. PIOR nem assumiu e já reivindica algo que dizia combater o FORO PRIVILEGIADO, procurem algum vídeo na Internet q deve ter declaração dele nesse sentido…é apenas + um VIGARISTA na política.

  13. Ah! Esses são os caminhos tortuosos da justiça brasileira. Se você não os usar, será crucificado. Por 1 milhão ou por 100 bilhões. Tudo vai para no ávido STF em exercer a justiça (deles). Nã

    1. Moro é o menos culpado nessa estória. Mas pode ter certeza que o nome que ele indicar pra MPF não hesitará em fazer o filho de Bolsonaro virar réu, igual ao Renan. E daí o vexame será completo.

  14. Hoje sinto pena dos milhões que votaram neste bandido! Pelo jeito eh igual ao PT, MDB, PP, PR e PSDB um lixo! O espero que o Pai não seja assim! Caso contrário joguei meu voto no esgoto!!