O silêncio de Paulo Guedes

Para evitar novos atritos com o Congresso, Paulo Guedes avisou à equipe de transição que evitará fazer críticas públicas a medidas que elevarão gastos do governo, como o aumento salarial dos juízes e a renovação dos incentivos das montadoras, registra o Painel da Folha.

É uma espécie de ‘autoprensa’.

 

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Tem que ver o seguinte: Na LRF está expresso que é nulo de pleno direito o aumento de despesas nos 180 dias do último ano de chefe de órgão ou poder. Basta previsão na LDO e na LOA?

  2. Para a mídia que irá ser “entubada” em 2019, deixo uma ideia pra fazer manchetes: Titulo – A volta dos que não foram. Entrevistas e dia a dia dos que nao foi reeleito. A saga da volta a ser um ci

    1. Vendo os q votaram no Pt, quase metade do país está podre. Há um movimento orquestrado de destruição. Muita gente comprometida a quem não interessa a mudança

  3. Barão da Economia do Plano B. do Brasil – de boca fechada, expediente público 30 horas, ganância sob controle tarja preta – será candidatíssimo tapuia ao Prêmio Nobel de Economia Doméstica.

  4. Paulo Guedes deve manter silêncio e pedir aos componentes da equipe de transição, para fazerem o mesmo! Qualquer vasamento é prejudicial, já que a mídia e o congresso não são confiáveis!

  5. O governo eleito (DEMOCRATICAMENTE), precisa SE CALAR, e responder com MUITO TRABALHO, MUITO EMPENHO, dando EXEMPLOS, cortando regalias do próprio governo, assim, reduzirão o mi-mi-mi…

  6. Isso, andou falando demais e dando munição para os ressentidos em geral, trouxe muitos prejuízos, o Paulo deveria desde o começo se dedicar apenas a sua função e aos planos de governo na sua ár

  7. Melhor não dar trela aos que estão de saída e esperar os novos parlamentares que chegarão repletos de energia verde e amarela. Os antipatriotas serão apagados de nossas memórias sofridas.

  8. Correto Sr Ministro, o Sr é mais inteligente que essa mídia esquerdista. O Sr não precisa se expor pra esse povo socialista que a tudo deturpa. Assim, terá sucesso em seu ministério.