ACESSE

O sítio de Lula é de Lula

Telegram

Itamar de Oliveira, ex-integrante da equipe de segurança de Lula, disse que ia de três a quatro vezes por semana ao sítio de Atibaia, entre 2010 e 2011, para cumprir ordens de Marisa Letícia.

Ele ia ao sítio juntamente com Rogério Aurélio Pimentel, assessor de Lula. Marisa se inteirava, através de Rogério, das obras então em curso na propriedade — obras sob o comando da ex-primeira-dama.

O sítio de Lula é Lula.

 

Comentários

  • proletário -

    Todos os brasileiros sabiam disto, só faltava o STJ E STF, aceitarem que o sitio era do paudágua, esquerda, ludibriador do povinho brasileiro, que só agora consegue enxergar que este ser abominável era o dono deste sitio, graças a deus a DEFUNTA não está aqui para falar e ele se fo......u todo.

  • ANTIPTCOMUNISMO -

    Cada vez mais eu acredito que o cachaceiro, ladrão,. mentiroso vai apodrecer na cadeia, mas espero que o resto da ptralhada vá junto com esse FDP e deixem o nosso País livre desses imundos !

  • Lulalá -

    Não há provas ... rsrrss Lula não ordenou a ninguém esta presença frequente no sítio.... Iam sob as ordens de Marisa ... Sem que ele soubesse .... Marisa estava querendo comprar o sítio ... E não há nenhum vínculo entre Lula e Marisa .... Marisa só tinha uma convivência com ele.... Como disse o FHC todo politico recebe e convive com malandragem de todas as espécies... Portanto... não há provas contra Lula ... rsrs

Ler 104 comentários