O sonho de Temer

Uma fonte ligada ao Palácio do Planalto confirmou a O Antagonista que há em curso um projeto para transformar Michel Temer, tanto online como offline, em um dos fiadores da próxima eleição.

Como publicamos dias atrás, Temer quer recuperar sua imagem e reforçar a ideia de que não tem fixação pela reeleição, concentrando-se apenas na gestão.

A lista de desejos de Temer é longa: além das reformas administrativa e previdenciária, quer pôr fim a vários privilégios, fechar estatais improdutivas, impor a meritocracia no serviço público…

“Só assim ele chega nos 50% de popularidade que sonha”, afirma a fonte.

Se Temer conseguisse realizar tudo isso, seria o melhor fiador de si mesmo para um novo mandato –e para manter o foro privilegiado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 99 comentários
  1. O TEMER não precisa de foro privilegiado,as denúncias contra ele são fake News,no final a verdade aparece,como todos estão vendo,quem vai precisar de proteção são seus acusadores janot e os irmãos metralhas!😎😎😎

  2. COMO PODEM VER SOU RESPONSÁVEL PELA MAIORIA ABSOLUTA DOS COMENTÁRIOS AQUI CONTRA O TEMER!!
    INVENTO UM NICK ATRÁS DO OUTRO!
    JÁ INVENTEI UNS 500 NICKS AQUI!!
    SOU O MAIOR MAV DAQUI ENTÃO!
    PARA FAZER UMA PALHAÇADA DESSAS EU TENHO QUE SER MUITO CRIANÇÃO!
    PARA TER TEMPO PARA FAZER ISSO TUDO É LÓGICO QUE EU NEM TRABALHO!!

  3. COMO PODEM VER SOU RESPONSÁVEL PELA MAIORIA ABSOLUTA DOS COMENTÁRIOS AQUI CONTRA O TEMER!!
    INVENTO UM NICK ATRÁS DO OUTRO!
    JÁ INVENTEI UNS 500 NICKS AQUI!!
    SOU O MAIOR MAV DAQUI ENTÃO!
    PARA FAZER UMA PALHAÇADA DESSAS EU SOU MUITO CRIANÇÃO!
    PARA TER TEMPO PARA FAZER ISSO TUDO EU SOU MUITO VAGABUNDO!!

  4. Michel Temer deve sonhar:

    a) ter uma Próstata de um rapaz de Vinte anos de idade

    b) ver o Site O Antagonista fechar as portas, com os jabobinos Mário e Diogo desempregados.

    c) ver as narrativas e os consensos criados por Reinaldo Azevedo, todos obviamente a favor de Temer, dominando todos os debates.

    d) ver estancado de vez a sangria da Lava-Jato

    e) encontrar um substituto para Joesley Batista, para “manter isso aí”, para emprestar o Jatinho e para aquele assunto da aposentadoria dos 40 milhões

  5. Michel Temer deve sonhar toda noite com aquela mala de 500 mil reais…ela voou das mãos dele…
    Que sacanagem o Joesley fez com o Temer.
    Joesley criou a expectativa daqueles 40 milhões de reais…e era uma pegadinha do Rodrigo Janot.
    Eu fico pensando comigo:
    Quando tudo veio à baila, naquele noite na “golpista” Rede Globo (a Rede Globo é, para todo corrupto pego em flagrante, uma Rede Golpista, seja o corrupto do PT ou do PMDB/PSDB), o Michel Temer ficou mais triste pelo fato de ter descoberto que não iria ganhar os 40 milhões do Joesley ou porque viu seu nome envolvido numa investigação na Lava-Jato?
    Deve ter sido doloroso para o Michel.

  6. Cada vez mais claro que o impeachment foi uma grande farsa. Temer ficou no poder apenas esquentando a cadeia para volta de seu companheiro Lula, inclusive, fazendo as reformas “draconianas” que o PT não conseguiu e, claro, estrategicamente, o PT faz-se de contrário. O papel do PMDB nunca foi o protagonismo. É um eterno partido de larápios fisiologistas. Ganhe quem ganhar, o PMDB, se sobreviver, estará lá, sugando o erário ao lado de quer estiver no poder. Isso se tudo correr como eles planejaram. Eu espero que não! Espero que o povo dê nas urnas o troco para toda essa corja e varram todos eles do mapa!

  7. Como estaria Lula hoje se Michel Temer fosse honesto
    Como estaria a aprovação de Lula hoje se Michel Temer tivesse montado um grande governo, como um Ministério de Notáveis, como Modesto Carvalhosa, Luiz Flávio Gomes, Armínio Fraga, Juliana Paschoal, Ayres Brito?
    Já imaginaram se o Michel Temer tivesse esclarecido e trazido a público o péssimo governo Petista, abrindo todas as caixas pretas, da Petrobrás, do BNDES, da CEF, do Bando do Brasil, dos Fundos de Pensão?
    Já imaginaram se o Michel Temer tivesse apoiado medidas legislativas para turbinar a operação Lava-Jato, com leis mais duras contra os corruptos?
    Já imaginaram se o Michel Temer tivesse dado apoio de verdade à Operação Lava-Jato?
    Uma pena que o Michel Temer tivesse o r@bo preso. Montou um ministério com Geddel e Moreira Franco. Deixou correr solto medidas legislativas contra a Lava-Jato. Nomeou uma Procuradora, a Raquel Dodge, que deixa o Lula e o PT em paz. A Polícia Federal foi esvaziada. Vive na pindaíba. As operações da Lava-Jato minguaram. PF agora só faz operação contra Pedófilo ou contra pé de chinelo. Se o Michel Temer fosse um homem honesto, Lula não teria 36% dos votos no Ibope

    1. Com certeza, se fosse honesto a primeira coisa que faria era uma auditoria geral para medir o tamanho dos rombos provocados pelo petralhas. Depois, faria uma limpeza, tiraria todos os gafanhotos do alcance dos cofres públicos. Mas seria querer demais de um vice escolhido pelo PT.

  8. O Sonho de Michel Temer é encontrar um Outro empresário como Joesley Batista, que empreste seu Jatinho para ele e que lhe pague uma aposentadoria de 40 milhões de reais, em parcelas semanas de 500 mil reais.

    1. E O MEU SONHO É INVENTAR 200 MILHÕES DE NICKS!!
      E GANHAR 200 MILHÕES DE MORTADELAS AUTOGRAFADAS PELO CAETANO VELOSOS!!
      SOU O MAV DOS 500 NICKS!!

  9. Antagolixo sempre lixo, o pesadelo dos antagolixos é a reeleição de Temer, e sinceramente, pelo que a gente têm visto por aí, Temer leva vantagem, se eles se desligar dessa banda podre do pmdb, será um belíssimo nome para 2018.
    Só em contrariar os antas, os petralhas e os xucros, já vale muito à pena.

  10. PRESIDENTE: LULA
    VICE-PRESIDENTE: RENAN CALHEIROS
    MINISTRO DA JUSTIÇA: CRISTIANO ZANIN
    MINISTRO DA EDUCAÇÃO: FERNANDO HADDAD
    MINISTRO DA CASA CIVIL: MICHEL TEMER
    MINISTRO DAS CIDADES: EUNÍCIO OLIVEIRA
    MINISTRO DA DEFESA: ALOISIO MERCADANTE
    MINISTRO DO MEIO AMBIENTE: ZEQUINHA SARNEY
    ASSESSOR DE IMPRENSA: REINALDO AZEVEDO
    MINISTRO DO TRABALHO: PAULINHO DA FORÇA
    MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES: PAULO HENRIQUE AMORIM
    MINISTRO DOS ESPORTES: ORLANDO SILVA
    MINISTRA DOS DIREITOS HUMANOS: BENEDITA DA SILVA
    MINISTRA DAS MINAS E ENERGIA: DILMA ROUSSEF
    MINISTRO DA PESCA: HÉLDER BARBALHO
    MINISTRO DA CIÊNCIA E DA TECNOLOGIA: JONAS SUASSUNA
    MINISTRO DA CULTURA: CAETANO VELOSO
    MINISTRO DOS TRANSPORTES: EDISON LOBÃO
    MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL: CARLOS MARUN
    MINISTRO DO PLANEJAMENTO: ROMERO JUCÁ

    —————
    PRÓXIMO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA: IVAN MARX

    ————
    PRÓXIMO MINISTRO DO SUPREMO: JOSÉ EDUARDO MARTINS CARDOZO

    ———-
    ADVOGADO GERAL DA UNIÃO: WADIH DAMOUS

  11. Segundo o tal data 360 o Termer tem 26% na soma de Ótimo, Bom e Regular. Já já chega aos 50%. Um crescimento de 3,5% em 2018 é bastante coisa. Podem apostar. A Red Globo e os seus satélites vão pirar.

  12. Temer é um estadista e o povo não quer um estadista; o povo gosta é de populista, tanto é verdade que lulla lidera para 2018, apesar de ser corrupto e já estar condenado. Essa é a prova de que o povo não se importa com a corrupção!

  13. Pesadelo de Temer se aproxima: Fachin enviou o processo de Rocha Loures para Sérgio Moro.
    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/fachin-manda-a-moro-denuncia-contra-cunha-geddel-alves-e-loures-por-organizacao-criminosa/

  14. E se…
    E se…
    E Se Temer aparecer de VERMELHO, devo me lembrar da aliança que fez com Lula (PT-PMDB) – e que apoia a candidatura de Lula para presidente – ou devo acreditar que é o papai noel que veio mais cedo?

  15. __ “O PESADELO DE TEMER” __
    Intermináveis sobressaltos oníricos tem abalado o sono e os sonhos de Temer. Fontes próximas afirmam que o presidente vem sonhando recorrentemente com uma “ponte” em cuja entrada há uma placa onde se lê:”futuro”;numa noite sonhou que a ponte era construída à medida que sobre ela caminhava;de repente,no meio do caminho,uma pedra de Drummond ganha vida e lhe diz”No meio do caminho tem uma propina,tem uma denúncia no meio do caminho”.A dinâmica onírica se transmuta fazendo-o caminhar sobre uma”pinguela”que atravessava um abismo escuro e de profundidade desconhecida.Muita neblina o impede de ver adiante e vozes são ouvidas:”tem que manter isso,viu!”,”queremos nossas emendas parlamentares”,”onde estão nossos cargos,Temer?”;”Enquanto houver bambu,vai ter flecha!”.Espessa névoa.A sua frente surge um vulto de cabelos grisalhos e usando óculos escuros que atira em sua direção volumes e mais volumes de documentos:”Provas.Mais provas,Temer!Temos incontáveis provas e perícias!Lembre-se de que NÃO TEMOS CONVICÇÃO.TEMOS,SIM,PROVAS ABUNDANTES,Temer!Não adianta fugir!Tome-as!Estás perdido.Sou tua consciência transformada em Inquisidor!”Acorda.A insônia será intensa!

  16. A esquerda queria tirar Temer. Rodrigo Maia queria tirar Temer. Todos queriam ter nas mãos o que Temer vai ter durante as eleições de 2018: a máquina pública. O PMDB de Temer vai irrigar as prefeituras do interior do candidato escolhido por ele. Pouco importa a popularidade, Temer é fator decisivo nas eleições. Para o bem do Brasil e tristeza da esquerda.

  17. Engraçado, querem por culpa da crise causada pela corrupção nos servidores públicos que nada tem a ver com isso, pelo contrário, se não fosse por eles, não haveria Lava Jato.
    “Acabar com privilégios”??? De quem, dos políticos???
    “Impor meritocracia”??? E políticos corruptos como ficam???

  18. Vejamos
    Já abaixou a inflação, já abaixou os juros, já tirou o país da recessão, já temos a volta do emprego, já melhorou a balança comercial.
    Não me parece que precise fazer muito, mas tem que divulgar mesmo.
    Parabéns Temer, está salvando nosso país.

  19. Novembro de 2018 e as reformas estão paradas, as estatais estão aí encostadas, os privilégios continuam… Se não fez nada até agora, não será em ano de eleição que vai fazer. Temer não passa de um pato manco a essa altura do campeonato.

    1. Não fez? Só um resumo pra vc: o melhor presidente desde JK ensacou, de uma só vez, as orgs. globo, a armadilha do “ômi das frechinhas” e os mata-vacas da JBS, abateu os esquerdopatas-bolivarianos-madurenhos, destravou o FIES para universitários pagarem seus estudos, a reforma trabalhista e removeu o atraso na CLT, varreu as entranhas da Petrobras, da CEF e do Banco do Brasil, equacionou as dívidas dos Estados, melhorou o ensino e racionalizou o Enem, liberou o FGTS dos trabalhadores, e depois o Pis/Pasep ($16bi) para idosas e idosos com 62 e 65 anos, está combatendo a farra dos bandidos traficantes e ladrões de cargas no RJ, reduziu a inflação para 2,6%, a menor em 14 anos, desmontou 50.000 cargos do aparelhamento petista no governo, criou plano de privatizações e concessões de inúmeros refúgios de petralhas (eletrobrás, usinas, geração e distribuição de energia e saneamento, aeroportos, rodovias, ferrovias, terminais portuários, mineração, loterias), ETC., ETC., ETC. Há muito mais, porém, fico por aqui. Por isso que os “93% de rejeição dele nas pesquisas ‘ibopianas e do dataerva’ não estão nas ruas e nem batem panelas”. Se vc “vorta”, não vale xingar.

  20. Temer não passa de uma continuação dos arranjos orquestrados pelo capo dei capim…
    Além disso, popularidade e mherda é a mesma coisa.
    Lembrem-se de que Mula tinha 80% ou mais.
    Para o bem e para o mal, a massa é imbecil.
    -Stálin era adorado. Inclusive no Brasil.

  21. Ahhh, “black blog”, como diz o velho ditado, “agua mole em pedra dura… Até que enfim, um pouco de lucidez, heim? E depois dessa, pergunto: as orgs globo não deram nenhum puxãozinho de orelha? Mais algumas dessas, e eu confesso que deixaria de chamar o site de “black blog” e até me animaria de chamá-lo pelo nome, O Antagonista. Mas, por enquanto, é só um comentário, viu?

  22. A popularidade medida pelos esquerdistas jamais registrará 50% de aprovação, pela própria natureza do comunismo. Assim, vamos levar o Vice escolhido pelo PT até 2018, o qual, reconheçamos, vem sim melhorando o país para desespero do El País e de toda a imprensa brasileira, resguardando aqui a raríssimas exceções que não compactuam com o “enquanto pior melhor” conforme o dogma do “partido está acima de tudo”, como disse Lenin e acreditam até hoje imbecis seguidores deste cretino ladrão.

    1. Como eu disse abaixo, Stálin era adorado.
      Hoje, o restolho trotskista esculhamba com Stálin e endeusa Trotski. Este seria outro ditador assassino (se Stálin tivesse deixado que ele tomasse o poder).
      Assim como foramMao, Fidel, Chê, a família Kim, Hitler, Franco, Salazar e tantos outros “democratas” d esquerda e de direita.

    1. Murilo, estas ações positivas do Temer não dependem somente dele.
      Nenhum governante governa sózinha pois depende e muito do congresso. Com este que está aí, que é um saco de gatos, não dá para fazer muita coisa.
      Ou você acha que com 35 partidos é possível ????

    2. Chris, no que depende do congresso eu concordo.
      Mas botar na rua os milhares de ccs é só querer.
      Não faz porque tem rabo preso.

    1. Pois ele vai fazer tudo isso que vc imaginou, e ainda colocará o Brasil nos trilhos. Viu, petralhinha?

  23. temer quer popularidade?
    COMBATA A CORRUPÇÃO COMEÇANDO POR MANDAR PRENDER TODOS SEUS MINISTROS E ASSESSORES E DEPOIS RENUNCIAR E FAZER DELAÇÃO PREMIADA, ABANDONANDO A ORCRIM.
    FARÁ UM GRANDE SACRIFÍCIO PELA NAÇÃO E SERÁ PERDOADO POR TODOS SEUS CRIMES.
    SEUS NETOS E OS MEUS AGRADECERÃO.

    1. TEMER É O BOI DE PIRANHA DA ORCRIM.
      NÃO VAI RESPONDER PELOS SEUS CRIMES PORQUE ESTÁ VELHO E MORRERÁ ANTES DE SER JULGADO.
      VAI TENTAR ELEGER ALGUÉM DA ORCRIM EM 2018, ESTA É SUA MISSÃO.