O sono de Lula

A Globonews diz que Lula dormiu das 2h30 às 7h.

O Antagonista acha que Lula não dormiu.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eu acho que ele passou a noite viajando e a essa altura deve estar jantando com Nicolas Maduro e dando risada de todos nós mais uma vez. Desde as 23:30hs de ontem ele não aparece em público.

Ler mais 23 comentários
  1. Eu acho que ele passou a noite viajando e a essa altura deve estar jantando com Nicolas Maduro e dando risada de todos nós mais uma vez. Desde as 23:30hs de ontem ele não aparece em público.

  2. Lula quer fazer teatro. Um grande fdp, com isso ele quer preparar o palco porque acha que vai se livrar da cadeia logo, logo. Ele merece uma bala na cabeça. Insiste em atrapalhar o Brasil é os BRASILEIROS. Grande lazarento

  3. Ele não dorme desde o voto da Rosa Weber. Mas GM está voltando de Lisboa para infernizar Carmen Lúcia e Rosa Weber e já começou a agredir verbalmente o Ministro Barroso. Ele chamou Barroso, Rosa, Fucks e Fachin de vira-latas. Qdo e que seus colegas darão um basta nesse psicopatas?

  4. O TIC-TAC dos Antagonistas não deixou o véio cachaça dormir!!!!
    Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá —– kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hoje tá bom demais
    tic tac tic tac tic tac

  5. Ele vai se entregar com o CANECO cheio de CACHAÇA, será a ultima pelos próximos pelo menos 4 anos, ainda bem que não vai ficar sozinho, LOGO o Zé Dirceu também estará de volta a cana, e passaram longos jogando conversa fora.

  6. Atenção, Antagonistas! Tem ministro do STF atuando como verdadeiros advogados de Lula. Minha aposta? A motivação é inteiramente pessoal: Lula está acostumado com a boa vida, com a mordomia; em cana, em menos de 1 ano ele faria acordo de delação premiada e entraria a cúpula não só do Congresso Nacional, mas de varios membros do Poder Judiciário, especificamente do STJ e STF!