O STF abafa

O bombardeio de Gilmar Mendes e Dias Toffoli contra a Lava Jato dividiu os integrantes do STF, diz a Folha de S. Paulo.

“Uma parte disse que, além da crítica ao MPF, há uma reprovação implícita do trabalho de Edson Fachin. A outra diz que está em curso uma operação abafa.”

Os integrantes do STF podem estar divididos em relação a Gilmar Mendes e Dias Toffoli, mas num aspecto eles estão unidos: ninguém abriu o bico para denunciar seus abusos.

Comentários

  • Marco -

    A Patrícia Poeta era bem mais gostosa antes. Virou um palito, só osso. Acho até que ela é anoréxica, ou seja, com certeza, nada a haver com esse produto que, fatalmente, deve ser mais um engodo desses muitos que divulgam em massa na internet e nas redes sociais. Se estouberrado me forneçam uma amostra do produto para que o teste e, assim, possa provar a eficiencia do mesmo, e até divulgá-lo aos meus contatos!

  • Reinaldo -

    Gilmar Mendes trai a pátria e ao povo, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo o poder judiciário, quando protege a corruptos, corruptores e criminosos do colarinho branco. Toffoli e Lewandowski não possuem a qualificação mínima exigida pela constituição para estar no STF, são apenas soldados do PT e nisto eles são fiéis e eficientes. O sistema não os fara tomar vergonha na cara, portanto, cabe ao povo, aproveitar todas as oportunidades que dispuser para demonstrar toda sua indignação com as atitudes dos ministros traidores.

  • Giusti -

    Tem d acabar c essa história de membros do STF eternizados na cadeira. Mandatos de 10 anos no máximo e depois rua, enquanto não encontramos outra forma mais eficiente p a nomeação. Como estamos hj eles se julgam deuses do Olimpo acima d tdo e d tdos, pois sabem q jamais respoderão por seus crimes.

Ler 115 comentários