O STF das liberdades

Em seu extenso voto, Celso de Mello diz que “o STF vem construindo verdadeira jurisprudência das liberdades”.

Nenhuma dúvida quanto a isso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Por que a “jurisprudência das liberdades” está sendo “construída” somente quando começaram as prisões de bandidos de colarinho branco? Quer dizer que antes disso não era necessária a “construção” da “jurisprudência das liberdades”? Palavras de efeito, mas vazias de conteúdo.

Ler mais 42 comentários
  1. Por que a “jurisprudência das liberdades” está sendo “construída” somente quando começaram as prisões de bandidos de colarinho branco? Quer dizer que antes disso não era necessária a “construção” da “jurisprudência das liberdades”? Palavras de efeito, mas vazias de conteúdo.

  2. “das liberdades….de marginais privilegiados da praça apodrecida dos 3 poderes” Na realidade é uma jurisindecência criada por encomenda desta classe nociva de políticos quadrilheiros traidores. Este é mais um passo do acordão macabro para manter o Brasil no cativeiro, sequestrado pela cleptocracia

  3. Sim…..chato de galocha.
    Aos ladrões de colarinho branco todas as regalias q sua excelência (o carvalho) acha q eles têm…. já os ladrãozinhos de galinha….
    Ah! deixa prá lá…

  4. Jurisprudência das liberdades para vagabundos e de martírio para o cidadão de bem. A propósito, qual a jurisprudência para o povo mudar o critério de escolha de ministros, por exemplo os que tenham sido nomeados por ladrões condenados? Isso constitui a jurisprudência avançada a que alude?

  5. ASSUMIRAM DE VEZ O “LIBERTICIDIO DE SEUS AMIGOS/CUMPANHEIROS IGUAIS CORRUPTOS E CRIMINOSOS DE LESA PÁTRIA GILMARIANOS LULA DA SILVA PETRALHOVSKITOFOLLI” ???

  6. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF.

  7. Respeitem o povo!
    Não há salvação sem a mobilização de toda a população. Vamos todos, todos as ruas para restabelecer a lei e a ordem corrompidas pelos ilegítimos e corruptos! O povo tem que sair as ruas e exigir o restabelecimento da lei e da ordem! O povo deve sitiar Brasília e cercar a Esplanada. Vamos levar para Curitiba os ocupantes dos Palácios da Praça da Vergonha Nacional.

  8. Os hipócritas e pedantes ministrecos usam seu linguajar empolado para justificar o garantismo eterno para bandidos de todos os níveis, do menor ao maior. Um milagre o vagabundo nove-dedos ainda não ter sido solto.

  9. Police face legal action over use of facial recognition cameras

    Campaigners say technology risks turning UK citizens into ‘walking ID cards’

    South Wales police have used facial recognition technology in public spaces at least 20 times since May 2017. On one occasion – at the 2017 Champions League final in Cardiff – the technology was later found to have wrongly identified more than 2,200 people as possible criminals.

    At the time a force spokesman said: “Technical issues are common to all face recognition systems, which means false positives will be an issue as the technology develops”

  10. Antagonistas fiz minha pesquisa pessoal da intenção de voto ara presidente Estou hospitalizada e esta atitude do STF fez que o número aumentasse. Em 5 pessoas mais. TODIS vão votar no BOLSONARO. Desta pesquisa que fiz com enfermeiros e funcionários não houve um sequer que dissesse que pretendia votar em outra pessoa. O STF nos levou a isto

  11. É A JURISPRUDÊNCIA DAS LIBERDADES DOS BANDIDOS MAIS
    CRUÉIS QUE EXISTEM NA FACE DA TERRA, OS CORRUPTOS.
    O CORRUPTO SE ALIMENTA DOS IMPOSTOS QUE O POVO
    É OBRIGADO A PAGAR PARA SUSTENTAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS.
    E O POVO É ASSALTADO DUAS VEZES.
    A PRIMEIRA, NO ATO DO PAGAMENTO DOS IMPOSTOS (ALTÍSSIMOS).
    A SEGUNDA, NO ATO EM QUE A ARRECADAÇÃO É ILICITAMENTE
    DESVIADA.
    MAS FICA A LIÇÃO!
    BANDIDO BOM É BANDIDO LIVRE!
    É PRECISO ASSEGURAR AO BANDIDO O DIREITO DE PRATICAR
    SEUS CRIMES LIVREMENTE E AINDA PODER DESTRUIR E OMITIR
    PROVAS.

  12. Liberdades para roubar, corromper, para o estado escravizar, agiotar , traficar , matar, estuprar….????
    ENTÃO :PRISÃO PREVENTIVA E BUSCAS E APREENSÃO RESOLVE..CADEIA NELES….😷😡

  13. Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio são os grandes paladinos da liberdade. Eles fazem de tudo para impedir a prisão de assaltantes de cofres públicos.