O STF é o maior inimigo do Brasil

Telegram

Gilmar Mendes e Dias Toffoli inocentaram mais um.

Eles rejeitaram a denúncia apresentada pela PGR contra o deputado Eduardo da Fonte, do PP, acusado de intermediar o pagamento de 10 milhões de reais ao senador tucano Sérgio Guerra, para proteger empresas na CPI da Petrobras.

Os dois ministros aproveitaram o clima de Natal para matar a Lava Jato.

O STF, hoje, é o maior inimigo do Brasil.

Comentários

  • jose -

    SE UM GENERAL DO EXERCITO TENTAR FAZER ALGUMA INTERFERENCIA //O GILMAR MENDES /DESTITUI ELE DO CARGO //ENTENDERAM///

  • Reinaldo -

    Gilmar Mendes trai a pátria e ao povo, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo o poder judiciário, quando protege a corruptos, corruptores e criminosos do colarinho branco. Toffoli e Lewandowski não possuem a qualificação mínima exigida pela constituição para estar lá, são apenas soldados do partido e a isto eles são fiéis e eficientes. O sistema não os fara tomar vergonha na cara, portanto, cabe ao povo, aproveitar todas as oportunidades que dispuser para demonstrar toda sua indignação com as atitudes dos ministros traidores.

  • Jorge -

    Quanto mais o Ministro Gilmar Mendes é devidamente esculhambado, mais ele se deleita em afrontar a sociedade sem que se possa fazer qualquer coisa. O STF não tem mais legitimidade e é uma vergonha monstruosa. As instituições no Brasil estão falidas!

Ler 158 comentários