O STF precisa investigar Gilmar e Barroso

As acusações gravíssimas trocadas entre Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso requerem investigação do próprio STF. Ministros não podem ser tão levianos.

Comentários

  • Marcelo -

    Sempre tive a visão de que o universo regido pelo judiciario & advocacia se assemelha a de um jogo de RPG. Habeas corpus... bummm... (explosão). Te contra gopeio com embargos infringentes... ziiiummmm... (laser). Recorro ao poder supremo invocando a intervenção de soltura de G.M. cabuummmm... Solicito levar ao plenários ato de inconstitucionalidade... Hahahaaaa... Não cante Vitória, tenho na manga ainda minha carta fênix do zodíacos jurudiques. Ooóoo.... Te contra ataco com a carta magia de prescrição da ação. Iiiiiii.... E assim vai em golpes e contra golpes entre mocinhos e marginais ou entre marginais e marginais. Ainda bem que as leis da Natureza não são regidas por um advogado ou pela jurisprudência de um juiz, caso contrario tudo seria nada como o nada seria tudo.

  • Marco -

    Gilmar provocou, agora aguente !

  • Barroso, -

    Barroso é um MONSTRO esquerdista, beneficiário direto da Open Societ. É a p.uta brasileira preferida de George Soros. Quando Soros quer dar umazinha, Barros paga logo aquele b.oquete especial, passa bastante vaselina, coloca uma calcinha fio dental, se arreganha toda e espera a socada profunda. Vendeu a alma por diabo em troca de fortuna e bens materiais que não carregará na ida pro inferno. Quando mente (ou seja, sempre!), faz o que lhe é próprio, de sua própria natureza. Nele não foi encontrado nada de bom, nada que pudesse diminuir sua condenação eterna.

Ler 81 comentários