O STF tem de vazar tudo

Dilma Rousseff esta tentando intimidar o Judiciário.

Comentando os depoimentos da Andrade Gutierrez, que mostram o pagamento de propina para sua campanha, ela disse:

“Na trama golpista, gostaria de destacar o uso de vazamentos seletivos. A nossa Constituição Federal garante a privacidade e proíbe vazamentos que hoje são premeditados e direcionados, com claro objetivo de criar ambiente propicio ao golpe. Nós poderemos nos próximos dias ter vazamentos oportunistas e seletivos e pedi ao ministro da Justiça a rigorosa responsabilidade por eles”.

O Antagonista concorda com Dilma: o STF não pode fazer vazamentos seletivos da delação da Andrade Gutierrez, tem de publicá-los por inteiro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 99 comentários
  1. A presidANTA não disse que fariam o diabo? O passe de cada deputado começou valendo 1 MILHÃO e já está em 2 MILHÕES ! Vão pagar o q o deputado pedir. O MPF e a PF Tem Q ficar de olho nas contas de TODOS OS DEPUTADOS Q ESTÃO ENVOLVIDOS NESTAS TRANSAÇÕES .GENTALHA!!!

  2. Pelo amor de Deus, acionem a Polícia Federal, o MPF para investigar e metam esses desgraçados na cadeia. Não tem que esbravejar, tem que acionar os mecanismos competentes e fazer cumprir as leis. Cometeu crime? Aciona os órgãos competentes, pega-se o flagrante e de o auto de prisão.

  3. PRÉ versus PRÓ Garantia através de Cheque pré-datado. Depósito só após o voto-pró. Contas… 8 minutos atrás 2M x 171 = 342 Milhões

  4. Vejam que PUTA comparação ! Carlos Martel 1 hora atrás A comparação com a prostituição é injusta, a prostituta vende o que lhe pertence, o próprio corpo. Já o político corrupto vende o suor, os corpos e a vida de seus eleitores (qdo morrem por falta de esgoto e água tratada, zika, etc). Prostituição comum é miséria, desgraça e demérito pessoal, o que está ocorrendo entre os políticos é miséria e desgraça para todo o cidadão que trabalha para sustentar esse circo de horrores.

  5. Mais um crime na conta dessa desonrada. Como uma coisa dessas possa acontecer sem que a grande imprensa fale alguma coisa? A que níveis terá o Brasil que baixar para que retirem essa mulher do governo?

  6. Petista chama Paulinho da Força de traidor e recebe uma resposta a altura. > https://www.youtube.com/watch?v=4QHumP8m9N8

  7. Não prenderam o barba e agora ele está ai leve e solto cometendo crimes em série. E o conselho de anciãos (stf) fazendo cara de paisagem. Meu Deus até quando vamos ater que aturar isso!!!

  8. Isso já é voz corrente. Não dizem que o planalto virou uma feira, farta distribuição de cargos a quem se posicione contra o impeachment? É o fim da picada. O Brasil está virando piada mundo afora. Pode, Arnaldo?9″m

  9. Marco Aurélio acha isso muito natural? Vamos lá, ministro, manifeste a sua opinião, já que o senhor tem sido tão atuante, na “defesa” da Constituição e do Estado Democrático de Direito….

  10. Cara um voto desse vale 20000000,00 vinte milhoes. que eles so vao pagar depois da votaçao , ou seja ,nao vao pagar,ne kkkkk da-lhe jararaca ,enrola eles de novo.

  11. São vários os deputados que fizeram estas acusações de barganha política, o r. Deputado Marcelo Aro/PHS, também falou ontem a respeito disso, repudiando e denunciando o comportamento do desgoverno, tem de ser investigado esta barganha do toma lá dá cá, isto é imoral.

  12. São vários de pautados que fizeram esta acusações de barganha política, o r. Deputado Marcelo Aro/PHS também falou ontem a respeito disso, repudiando e denunciando o comportamento do desgoverno, tem de ser investigado esta barganha do toma lá dá cá.

  13. Porque ao invés de vocês só escreverem, vocês não dão uma surra nesses políticos vagabundos. Será que não dá para ver que não vai adiantar nada escrever…. Jamais vão abrir mão da dinheirama que têm acesso simplesmente porque tem um bando de gente que bate panela e alguns jornalistas que denunciam…

  14. Sobre mais este escândalo do PT o sr. ministro não dá pitaco não né!? Vai ser vermelho assim lá China.

  15. O Supremo Tribunal Federal, faria um grande bem ao Brasil, se mandasse investigar esta acusação. Não é possível que todos façam “cara de paisagem” enquanto o governo se afunda mais e mais no lamaçal em que se encontra! Mandem grampear telefoes, mandem seguir suspeitos e reconhecidamente delinquentes. O Brasil não aguenta mais tanto imobilismo! Não temos mais como aplacar nossa indignação! Não temos mais à quem recorrer! Precisamos de ações práticas e efetivas!

  16. MEXA-SE JÁ! LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  17. Na Islândia, sem movimentos, emails, redes sociais, trio eletrico, luleco, etc , o povo foi pra rua e no dia seguinte o ministro caiu!

  18. CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004) SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  19. A comparação com a prostituição é injusta, a prostituta vende o que lhe pertence, o próprio corpo. Já o político corrupto vende o suor, os corpos e a vida de seus eleitores (qdo morrem por falta de esgoto e água tratada, zika, etc). Prostituição comum é miséria, desgraça e demérito pessoal, o que está ocorrendo entre os políticos é miséria e desgraça para todo o cidadão que trabalha para sustentar esse circo de horrores.

  20. DENUNCIE ! LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  21. CADÊ O BATMAN& ROBIN ? O SUPER HOMEM ? O ZORRO ? ALIGA DA JUSTIÇA ? ALGUÉM AÍ……. S O C O R R O !!!!!

  22. Paulo, de que adianta uma informação que já saiu em revistas e jornais (vide IstoÉ, por exemplo), desacompanhada de provas? O que o deputado informou já é de conhecimento. Para ir além só com provas, do contrário é repeteco. Abraço!

  23. ONTEM O POVO ISLANDÊS FORAM AS RUAS PEDIR A RENUNCIA DO PRIMEIRO MINISTRO,E O QUE SE VIU FOI A RENUNCIA DELE HOJE…AGORA AQUI NO BRASIL COM TUDO QUE VEMOS,FICAMOS SÓ NAS REDES E CHATS BESTIALIZANDO A QUESTÃO!…ISTO SIM ENVERGONHA O PAIS!…POR ISSO ESTAMOS ASSIM!…VAMOS PRAS RUAS!

  24. Dado o deplorável perfil ético do PT, a história da compra de apoio contra o impeachment é bastante plausível. Ressalta-se também que o PT já roubou uma quantidade astronômica de recursos públicos o que, em tese, dará para comprar apoios por um longo tempo.

  25. E eis que surgem as vestais, os santarrões, fariseus dos sepulcros caiados e outros hipócritas e desinformantes profissionais reclamando da fonte da informação, pedindo fotografia, provas, idoniedade, etc., como se fosse possível tal coisa. Acordem cinderelas, estamos num guerra, e pouco importa de onde vem a informação. Apesar que eu sei que muitos dos senhores são apenas um único ip, brincando de desinformante e achando que todo mundo é idiota para aceitar que o PT pode tudo, mas “nós somos bons demais” e alegremente morremos com um sorriso de dignidade no rosto, aceitando a patifaria.

  26. Qual é a credibilidade desse Paulinho, que dá força sindical foi para a solidariedade com o Cunha? Braço direito do Cunha. Ambos canalhas e contra a sociedade!

  27. A manchete correta é: Paulinho informa boato que o cidadão minimamente informado já sabia.

  28. Essa pouca vergonha é culpa do STF! Como bem disse Neumanne ao cara de bhunda Marco Aurélio – se fosse ele (Neumanne) bandido, também iria querer foro privilegiado devido a leniência do Supremo. Só faltou falar cumplicidade que é a palavra correta. Não julgam ninguém, não condenam ninguém, e os poucos que foram condenados nos últimos tempos estão todos soltos. Cambada!

  29. O hotel tem câmara de segurança, registros de quem entra e sai em “visita íntima” com o chefe mafioso? Alguém precisa registrar, estar sob suspeição judicial, é legal o registro e gravação.

  30. NÃO APRENDERAM NADA, CONTINUAM COM AS MESMAS PRÁTICAS NOJENTAS DE COMPRAS DE VOTOS. É O ESCÁRNIO ÀS LEIS.

  31. Dizem que Cunha não tem legitimidade para presidir a Câmara durante o processo de impeachment. O que dizer dos deputados constantes da “lista de Janot”, ou ainda daqueles constantes da planilha da Odebrecht? Pois é.

  32. Ciro Nogueira do PP é contra o impeachment porque Lula prometeu que Teori e Janot vao melar a lavajato

  33. Uma atitude responsável, isso, para o padrão PT de responsabilidade. Deu para perceber que se preocupam com o país, com o trabalhador, com os pobres.

  34. Paulinho da força, eterno presidente da força sindical, outro que mama nas generosas tetas do governo, papagaio de pirata, só anda em cima do muro e só fala meias palavras, não merece credito.

  35. Delcidio diz que politico nao precisa de provas,quando perguntaram a ele se as tinha contra Aecio e Temer.Por isso precisamos dar ouvidos ao momento presente.Futrica passada toma outra configuracao.Vira lenda e folclore.

  36. Falou o “Santo Paulinho da Força”, defensor #1 do Cunha…..esse aí nunca deve ter levado um por fora, nem no sindicato nem na politico…..Maravilhosa fonte de noticia

  37. Aí, sim, Paulinho da Força(?!) Esse sim tem credibilidade, uma vida gloriosa dedicada ao bem público, nunca envolvido em escândalos. Um exemplo de homem público. Aliar-se a bandidos no combate de outros, não me parece uma forma correta de jornalismo. Os Antagonistas apenas provam que a verdade é um detalhe insignificante.

  38. Ouço na TV Senado a possibilidade de nova eleição. Concordo. Acho que o Congresso tem que se renovar e o presidente da republica também. AGORA: SÓ eleição para presidente e manter os parasitas de sempre no Congresso NÃO OBRIGADO. Para isso quero o impeachment. Isso é que seria um verdadeiro golpe e uma pizza bem assada !!!

  39. E pensar que os petistas tanto fizeram por conta das supostas compras de votos na emenda da reeleição – que interessava não só a FHC mas a todos os governadores e prefeitos.

  40. O PP esta com Lula porque este garantiu que tem nas mãos Janot e Teori…… A PGR e o STF fazem parte da moeda de troca de Lula…. ” quem votar com a Dilma vai se livrar da lavajato”

  41. Depois reclamam quando teori sofre revezes tais como os cartazes de “teori traidor” colocados nos muros de seu prédio residencial em Porto Alegre. É simples é só não ser vassalo desta quadrilha petralha. Simples assim e ninguém seria incomodado. Mas o livre arbítrio de cada um é que deve funcionar. Em resposta, aguentar as consequências de seus atos nocivos à Pátria e aos brasileiros indignados. Em frente Brasil.

  42. Para conversas deste nível, primeiro deve-se passar no detector de metais, escutas, gravadores e celulares.

  43. Paulinho “larápio” da Força está com um vídeo rodando na rede onde ele joga 20 reais para uma mulher que o chama de traidor na saída do aeroporto. http://www.revistaforum.com.br/2016/03/30/chamado-de-traidor-paulinho-da-forca-joga-dinheiro-em-dona-de-casa/ Agora ele quer passar de bom moço! Babaca ladrão.

  44. Assim não dá, paulinho da Força. São inúmeros boatos e prova que é bom, nada! Todos querem os seus minutinhos de fama, né?

  45. Isso tem que ser apurado rapidamente. Será que é o jack 9 dedos de novo fazendo mais uma das suas tramóias???

  46. Mainardi, você precisa propor aos movimentos que criaram o Muro da Vergonha e o mapeamento dos votos do Impeachment, que eles tenham pessoas capazes de perseguir e vigiar deputados antes e depois das votações. Sabe aquela história de que o Setúbal dava uma mala de dinheiro pra quem votava favorável à reeleição no governo FHC? Então, se tivermos pessoas monitorando os deputados que votarem favoravelmente a Dilma, saberemos, pegando em flagrante, quem recebeu grana e quem não recebeu. Com certeza, com tantas coisas sendo rastreadas, a entrega do dinheiro será em espécie.

  47. Acredito e muito. É o dinheiro que falta aos hospitais públicos, às escolas públicas, às moradias, à segurança, às estradas, às cidades imundas, ao transporte vergonhoso, e por aí vai, só para deixar nos problemas mais gritantes!!!!!

  48. Nas não vai ter um pra filmar o mascate comorando votos nesse hotel? Não tem um deputado pra fazer isso? É um bando de putada nesno pra se prostituir assim. Façam algo de bom por seu país, gravem a oferta e serão eleitos em toda eleição.

  49. só queria saber uma coisa: em tempos de smart phones, por que ninguém dá um flagra dessas propostas indecentes?

  50. O PT e os seus são tão estúpidos assim? É inacreditável! Não, analisei, e eu acredito: são estúpidos assim mesmo. Mensalão sempre, desde sempre e também agora. Comecemos de novo o Brasil.

  51. Essa definição foi incrível: “Dilma é um pe.do preso, você sabe que vai sair. Vai haver barulho e, talvez, alguma m..da, mas o alívio será indescritível”.

  52. Pode-se duvidar dos valores, para cima ou para baixo, mas da prática ninguém duvida. Tivesse Moro mandado prender o chefe da quadrilha – mesmo que só logo após ter ouvido o papo criminoso com a dentuça ao telefone, isso não estaria acontecendo. Teríamos, no máximo, uma meia dúzia de três ou quatro milicianos do Stedile em cana, ou no IML.

  53. Gostaria que existisse algum parlamentar com um mínimo de decência para gravar o 9 dedos atuando diretamente nessa negociata.

  54. Um dos crimes de responsabilidade capitulados pela Constituição é o de interferir no livre exercício dos Poderes – leia-se, por exemplo, interferência do Executivo no Legislativo. Se isso que se testemunha não for interferência indevida, então não sei o que seria.

  55. ..DE DILMA, AINDA MAIS QUE SOB INDÍCIOS DE GANHAR 2 MILHÕES (OU 400 MIL PARA FALTAR) PARA VOTAREM CONTRA O IMPEACHMENT CORREM O RISCO DE SER PUBLICAMENTE EXECRADOS FRENTE À POPULAÇÃO BRASILEIRA. COMETERÃO UM SUICÍDIO POLÍTICO, PODENDO, OU MELHOR, TENDO QUE PENDURAR AS CHUTEIRAS PARA SEMPRE. ESTE DEVERÁ SER O CASTIGO DE QUE FOR TRAIDOR DA PÁTRIA E TRAIDOR DOS BRASILEIROS INDIGNADOS COM ESTA QUADRILHA PETRALHA QUE TOMOU DE ASSALTO O BRASIL E O DESTRUIU. JUIZ MORO, DETONA A BOMBA FINAL E FATAL. Em frente Brasil.

  56. Que dia vão prender Lula? O homem está fazendo uma verdadeira Black Friday de cargos num quarto de hotel. Alguém tem que parar esse bandido. Estão esperando ele mandar matar mais um? Nem é tão difícil imaginar quem seria a próxima vítima. Moro de medo!

  57. Numa coisa nao devemos duvidar,Paulinho.Na outra temos certeza,a petralhada esta com muita reserva de dinheiro surrupiado do povo.

  58. Obrigado, deputado: não acrescentou nada. Qualquer um que lê jornal sabe disso. Confesso que me animei e esperava o “plus” chamado PROVAS.

  59. Se pingarem R$ 2.000.000 na minha conta eu pago o SIMPLES atrasado e apoio o dilma. Direto da Austrália, claro.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.