ACESSE

O STF vai ceder a embargos auriculares?

Telegram

A menos que os seus embargos auriculares tenham sido baseados em milhões de argumentos muito novos, a chance de Kakay suspender no STF a repercussão geral da prisão para condenados em segunda instância é a mesma dos habeas corpus que ele impetrou para livrar Paulo Maluf da prisão.

Comentários

  • alceu -

    Embargos Auriculares? Não seriam Embargos Intestinais? Só falta esse argumento pra livrar o molúsculo da cadeia... A cobra já está com a cabeça inchada depois que pisaram no rabo.

  • Antonio -

    Esse advogadinho kakay tem mais causas perdidas que qualquer outro advogado. Basta verificar. Cobra caro mas não resolve! Luladrao com o c... na mão!

  • O -

    O PT QUER O BRASIL SOCIALISTA, DEFENDENDO OS DIREITOS DOS POBRES COM SALÁRIO MINIMO DE FOME E DESEMPREGO! NO ENTANTO, SÃO BEM CAPITALISTAS PARA MANTEREM ADVOGADOS A PESO DE OURO E COMPRANDO MINISTROS DO STF POR SENTENÇAS FAVORÁVEIS POR MILHÕES!!! LULA É TÃO POBRE QUE NÃO SABE QUE É UM DOS MAIORES EX-PRESIDENTES RICOS DO MUNDO NUM DOS PAÍSES MAIS CAPITALISTAS DO MUNDO, O BRASIL, ONDE O DINHEIRO MOVE MONTANHAS!!! BRASIL, UM PAÍS CAPITALISTA QUE NÃO SABE QUE É, VAI VER APRENDEU COM O LULA, QUE NÃO SABE DE NADA DO QUE TEM OU FEZ!!! O BRASIL E LULA TEM COMPLEXO, NÃO DE VIRA LATA, MAS DE MARÍSIA LETÍCIA, QUE FEZ TUDO POR BAIXO DOS PANOS SEM LULA NEM O BRASIL SABER!!!

Ler 50 comentários