O STJ e a catarse em churrascarias

Frederico Vasconcelos publica que Otávio Henrique Menezes de Noronha e Anna Carolina Menezes de Noronha, os filho do ministro do STJ João Otávio de Noronha, defendem interesses de cartórios no tribunal.

E lembra que os filhos do ministro atuavam, em 2016, em 115 processos no STJ.

O que importa mesmo é que Joesley e Wesley Batista foram soltos, para todo mundo fazer catarse em churrascarias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas,
    faz mais de 90% de todos os comentários.
    Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada.
    Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui.
    Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha.
    Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas.
    O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele.
    Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês.
    A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

Ler mais 52 comentários
  1. Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas,
    faz mais de 90% de todos os comentários.
    Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada.
    Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui.
    Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha.
    Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas.
    O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele.
    Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês.
    A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  2. A PRIVATIZAÇÃO DOS CARTÓRIOS DE REGISTRO DE IMÓVEIS, MAIS RENTÁVEL E ESPOLIANTÉ QUE MINAS DE OURO, FOI FRUTO DE UM GRANDE LOBBY. PRECISA DE UMA CPI. DEFENDER ESTES CARTÓRIOS, DEVE SER UMA MINA DE ESMERALDAS OU SERÁ DE RUBIS? RUBIS? QUALQUER SEMELHANÇA COM CERTOS ANÉIS, NÃO É, MERA COINCIDÊNCIA.

  3. A criação da 12ª Vara, a transferência de casos e a soltura de presos foram feitas de forma organizada. Há método envolvido. É um plano cuidadosamente arquitetado.
    .
    Brasília está destruindo Curitiba. Sistematicamente.
    .
    E vocês preocupados com a intervenção no Rio de Janeiro.
    Exatamente como Elsinho Mouco queria.

  4. Que barbaridade!!!!
    Eu gostaria de saber a opinião das pessoas amigas dessa trinca sobre a relação profissional entre esse pai e seus filhotes, que é no mínimo duvidosa, se não for criminosa. Fico pensando nos meus amigos e vejo que esse trio seria alijado do grupo tão logo essa promiscuidade viesse à tona. Conosco não!!!
    É, podemos estar tomando conhecimento de uma outra ramificação da OrCrim.
    Tá demais!!!!

  5. Essa “catarse” é o mínimo que as pessoas podem fazer.
    Que pelo menos esses bandidos não se sintam à vontade para circular por aí, já que a nossa Justiça é uma bost4…
    O ideal seria voltar para as ruas, pelo menos a cada trimestre, mas os grupos da sociedade civil estão mais preocupados em eleger seus membros.
    Há no Brasil uma tremenda, enorme falta de lideranças.
    Aliás, sejamos justos, a única pessoa que tem levado milhares de pessoas para as ruas é o famoso JAIR. Mas ele também está em campanha, o que é um direito dele e uma grande promessa para nós.

  6. O governo Temer composta por gente esperta, sorrateira, sabe que a catarse que ele está fazendo na intervenção do Rio de Janeiro lhe trará retorno. Depois ela se dissipa e tudo volta à rotina.

  7. Os antas jacobinos não aceitam o fato que seus heróis açougueiros Freeboys, Janot, Muller foram desmascarados. É uma desmoralização para a narrativa messiânica dos heróis salvadores da pátria e do uso nada democrático da imaculada Lava-Jato.

  8. Catarse ou não, o conterrâneo que peitou o Wesley Batista é “valente”; é um “cabra macho”. Explico: O açougueiro, que também é ladrão, Wesley, só anda “acompanhado” de 4 ou 5 jagunços armados. Estes jagunços, diferentemente de jagunços sertanejos que só atiram, são verdadeiros “armários”, que além de portar armas pequenas, são treinados em dar “porrada a três por quatro sem se despentear. “

  9. ENQUANTO FAZEMOS, UMA FEZINHA NO JOGO DO BICHO E NAS LOTERIAS FRAUDADAS, A SORTE GRANDE, ESTÁ NAS BARRAS DOS TRIBUNAIS. EM TODAS DIVERSIDADES E INSTABCIAS. ( TRT, TSE, TJs, etc… E NÃO ADIANTA RECLAMAR COM O BISPO, NEM CHORAR NO PÉ DO CABOCLO.

  10. Como diz o dito: FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO! Enquanto a mídia canta o mantra do combate do crime contra a administração pública, fazendo parceria para colaborar com as defesas dos usuários dos serviços de compra da jurisdição, que conseguem com essa estratégia ocultar e até extinguir a responsabilidade de seus clientes em atos ilícitos de grande repercussão com danos coletivos, ao mercado, iniciativa privada, consumidores, etc., A INDÚSTRIA DO ATO ILÍCITO DAS FAMÍLIAS TOGADAS FATURA E AUMENTA SUA ATIVIDADE. Não é só obstrução à Justiça e o monopólio de quem pode receber (ou não) a jurisdição, é também o monopólio da defesa técnica, tornando inviável a advocacia em tribunais para quem não faz parte dos esquemas.

  11. Aqui em Minas a INDÚSTRIA DO ATO ILÍCITO DAS FAMÍLIAS TOGADAS está vendendo à bancos e financeiras direito a fraudes e crimes de usura efetivados nas compras de precatórios. Até os honorários advocatícios do profissional que atuou no processo de conhecimento estão correndo riscos de serem esbulhados. E o pior de tudo é que essa INDÚSTRIA DO ATO ILÍCITO DAS FAMÍLIAS TOGADAS sequer oferece serviços técnicos de qualidade aos clientes compradores de jurisdição, na maioria dos casos não fazem nem defesa em autos, só negociam em gabinetes, em casa e em encontros sociais a advocacia administrativa do julgador, que passa a atuar nos autos como advogado de defesa e opositor de uma das partes. O CONFLITO PASSA A SER ENTRE JURISDICIONADO E MAGISTRADO! HOJE OS TOGADOS SÃO OS MAIORES LITIGANTES DO PAÍS

  12. Coitado! Um doente mental que só escreve
    texto todo (completo) em MAIÚSCULA:
    Trata-se de 1 Bolsonarista especial (ou petista, o que dá no
    mesmo em termos de ser tosco e doentio sem tratamento medicamentoso):
    obsessivo-compulsivo sem tomar medicamento (doença Mental)
    bem lá embaixo. Sintoma de esquizofrenia.
    Devido a doença, só escreve em maiúscula.
    Fácil de identificar devido às maiúsculas,
    pular, e deixar de ler.

  13. “Magina que loko morar num país onde o presidente da República, investigado por formação de quadrilha, obstrução da justiça e lavagem de dinheiro vai visitar em horário de folga a presidente do Supremo em sua casa. que loucura isso”, postou a escritora Elika Takimoto

  14. “LÁ SE VAI, MAIS UM DIA ASSIM!” pelo noticiário da manhã, hoje será mais um dia de protelação de combate aos corruptos da “nossa”politicalha. Meados de março 2018 as coisas estão travadas por interesses de todos, não há reclamação de nenhuma parte, o STF acha ótimo já que existe pra prevaricar. Tá difícil!

  15. É lamentável que o eleitor alfabetizado politicamente mais consciente é minoria, praticamente está de mãos atadas, são poucas as chances para para mudar essa situação.Essa catarse é um meio usado pelo político como tiro certeiro.
    A situação é constrangedora, o PIOR é que temos uma massa significativa com educação superior, mas é analfabeto político engrossando a maioria que não tem nem o curso médio.
    O povo brasileiro ainda irá viver muito tempo na penúria, heróis só existem em filmes e revistas em quadrinhos.

  16. A verdadeira Justiça no Brasil foi feita ontem, Numa Churrascaria.
    Já que a Justiça brasileira não funciona (Com exceção do Sérgio Moro e do Marcelo Bretas), que o povo faça Justiça pelas próprias mãos, como alguns cidadãos fizeram ontem na Churrascaria, expulsando aquele canalha da Friboi.

  17. Os antas jacobinos tem um gosto peculiar para heróis. Açougueiros Freeboys, Barroso, Fachin, Cármen Lúcia, Dartagnol Foratemer, Janot, Muller, Olavo Astrólogo, Hillary Clinton, Bobama,…

    1. Vai encher o saco do caraio cara! Po.rra, não se cansa desse papel de mav CAPACHO? Os antagonistas já provaram que não tem lado, criticam todos que fazem parte da quadrilha.

  18. Será que sou um psicopata e não sabia? Tenho vontade de matar estes vagabundos. O meu sangue ferve. Fixo pensando como exterminar os renan’s , aécios e lulas desta vida. Será que sou?

    1. Senhor Doutor Pé de Pano, muito bom dia! Sem querer polemizar; saber ler é, sem dúvidas, muito importante. Só que, saber ler com olhos de ver, é muito mais.

    2. Neste caso, meu caro projeto de intelectual, cartório pode significar “corporativo”. O conceito de cartório é frequentemente utilizado para definir “ajuntamentos” em prol de interesses comuns…

    3. Senhor Doutor zé buscapé, bom dia. Quer parecer-me que o termo cartório, salvo engano, foi usado no sentido de corporações (defender interesses de corporações).

    4. Parabens ……voce é um cara extremamente E DU CA DO …..´é por estas e outras que nosso pais está essa MARAVILHA……..

  19. Tijolaço, DCM (Diário do CENTRO do Mundo), Viomundo, Tijolaço, NASSIF precisam de dinheiro, De ajuda. Contribuem. Entre lá nos blogs e veja os procedimentos.

    Ao contribuir (apenas com dinheiro, certo?):

    1. o Partido te agradece formalmente.

    2. Os Jornais Progressistas agradecem.

    3. A Pátria-Educadora agradece.

    4. A Mídia Independente agradece.

    5. A Coração-ValentA® agradece

    6. Os Blogs progressistas te agradecem; agradecem imensamente.

    7. O Nosso Chefe-Mór — Amado & Venerado — agradece.

    8. O advogado Zebroide te agradece (aquele que só lê “Carta-Capital”).
    Envie dinheiro, falou, camaradas.

  20. SÓ MESMO NA BANÂNIA UM CRIMINOSO ROUBA BILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS, CONFESSA O CRIME, É POSTO EM LIBERDADE, E FICA DESFILANDO PELAS CHURRASCARIAS DA CIDADE.
    É A CERTEZA DA IMPUNIDADE.
    FOSSE EM OUTRO PAÍS, SERIA LINCHADO.

  21. Samba e carnaval, é o que o povo quer , deu para fazer uma “festa” , não importa o resto , a roubalheira continua e o povão feliz. Ja foi dito , o povo que vive festejando , não tem o que festejar por muito tempo.

  22. Não entendi patavinas, Antagonistas. Não sei o que tem a ver filhos de um ministro do STJ com a soltura daqueles dois vagabundos que vocês tanto apoiaram. A coisa deve mesmo estar feia aí…