O suborno de Lula

O STF decide hoje se Lula pode assumir o cargo de ministro da Casa Civil.

De qual governo? De qual presidente?

E, sobretudo: um ministro da Casa Civil que será denunciado pelo próprio STF por ter ordenado o suborno de um delator da Lava Jato?

O STF não tem o direito de impor ao país mais essa infâmia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 11 comentários
  1. Hoje, dia 18, precisamos baixar no APP o aplicativo que mostra todos os traíras que votaram contra o impeachment. Serão perseguidos até 2018, para NUNCA MAIS serem votados. Avante, Brasil!!!!

  2. Apenas para corrigir a aritmética do PDT ou a frase que deve ser comunicada ao público, não foi metade dos votos. Foi 1/3 do total de votos, ou o pró impeachment teve metade dos votos em relação ao contra.

  3. Obrigado Antagonistas, nós VENCEMOS. Que venha o Senado. #couto filho: dê uma olhada nesse link, acho que tem o que quer ver: http://www.uol/noticias/especiais/dilma-impeachment.htm#como-votaram-os-deputados-de-cada-estado

  4. dá para O Antagonista publicar o resultado por estado? gostaria de ter uma outra visão, que me permitisse saber, em especial, o resultado da votação de ontem naqueles estados que catalisaram a reeleição de Dilma, Piauí, Minas e Bahia (ah, a velha conexão baiana e toda a sua ampla rede, cujos nomes nem preciso citar, dos quais alguns não caíram nas malhas da Justiça do Paraná, pelo menos até agora )

  5. O resultado final não poderia ser outro. Vimos muita falta de educação, indisciplina, forçada de barra, manifestações fascistas, mentiras grosseiras, desconhecimento da Constituição. Vimos que a representação na Câmara é de baixo nível e que o eleitor brasileiro precisa desenvolver visão política para escolher melhor os representantes. Não é questão de não aceitar opositores, é questão de melhorar o nível de educação e cultura desses representantes.

  6. Aquele que mantém seu voto DESDE O INÍCIO do processo, mesmo indo de encontro à posição majoritária do partido (no caso, o PMDB), ou aquele que, APÓS O 342º VOTO pela admissibilidade da denúncia, muda seu voto ao final da votação, agora se declarando a favor? Com a palavra o Sr. Fábio Reis, PMDB/SE!!!! (último Estado a votar)

  7. Diogo, apesar de muito elucidativa, não vejo na lista acima dos partidos contribuintes deste passo fundamental a varredura dos petralhas, o cômputo dos votos do PTB do Roberto Jeferson, da Cris Brasil, do Relator Jovair Arantes e do Arnaldo Faria de Sá, etc. Parabéns e respeito aos Antagonistas!