O suborno de Mercadante

A Lava Jato está pronta para prender Aloizio Mercadante.

Em Curitiba, segundo a IstoÉ, “só se espera o fim do governo Dilma para pedir investigação sobre o ministro da Educação, por suposta tentativa de acordo para melar a delação do senador Delcidio do Amaral”.

Na verdade, Aloizio Mercadante não tentou fazer um acordo para melar a delação – ele tentou subornar o delator.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Pelos sorrisos de canto de boca tanto do meliante Feira, quanto da meliante Xepa, a pena deverá ser igual ou superior à do careca mensaleiro condenado marcos valério (tudo minúsculo). E rápido, por favor!

  2. Ler mais 9 comentários
    1. Pelos sorrisos de canto de boca tanto do meliante Feira, quanto da meliante Xepa, a pena deverá ser igual ou superior à do careca mensaleiro condenado marcos valério (tudo minúsculo). E rápido, por favor!

    2. Cristiana Lobo, ontem (27/04/16), no Jornal das Dez, comparando Dilma e Cunha, dizia, em favor de Dilma, que a presidente somente é acusada de crime de responsabilidade e não por corrupção como Cunha. Tese repetida por boa parte da imprensa. Menos pelo o Antagonista, que toca na ferida: Dilma além de flagrantemente inepta, também é corrupta.Mais: foi eleita ilegitimamente

    3. Boicote total. Não compre nenhum produto das marcas pertencentes a J&F Investimentos (administrada por H. Meirelles) – grupo de empresas da JBS =lula=PT. Maior empresa do Brasil e segunda maior do mundo. São mais de 50 marcas compradas com dinheiro roubado. Pesquisem. Ex. a Alpargatas = sandálias havaianas, Timberland, Osklen, Dupe, Topper, Rainha, Mizuno.

    4. Boicote total. Não compre nenhum produto das marcas pertencentes a J&F Investimentos (administrada por H. Meirelles) – grupo de empresas da JBS =lula=PT. Maior empresa do Brasil e segunda maior do mundo. São mais de 50 marcas compradas com dinheiro roubado. Pesquisem. Ex. a Alpargatas = sandálias havaianas, Timberland, Osklen, Dupe, Topper, Rainha, Mizuno.

    5. Será que agora finalmente pegam monica Monteiro e sua cinegroup, que fez monitoramento de mídias sociais na Venezuela e trouxe o dinheiro para o Brasil de forma, digamos, “sigilosa”?