“O sucesso dessa visita vai isolar o Mourão”

Gerald Brant, apoiador de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos, disse para o Valor que a viagem presidencial isolou o general Hamilton Mourão:

“Houve um vácuo depois da posse, mas o sucesso dessa visita vai isolar muito a influência do Mourão dentro do governo”.

Organizador do jantar do presidente com Olavo de Carvalho e Steve Bannon, ele disse também:

“Vejo um enfraquecimento do Brics. O Brics já estava enfraquecido e vai se enfraquecer ainda mais.”

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. Jogo de recua e avança. Agora é a vez de Mourão recuar para não ser queimado com a inclusão dos militares na reforma. Mourão é uma figura mas vale lembrar que ele admite pensar em parlamentaris

  2. Não sei o que o Brasil ainda faz num grupo de mafiosos russos, ditadores comunistas chineses, um pais dividido em castas por nascença e uns subsaarianos. Só mesmo melancias e vermelhos pra gostarem

    1. Por que você acha que o Gerald Brant colocou na mesma fala Mourão (ou seja, o núcleo militar) e os Brics??? Responda a essa questão e você terá a resposta para o seu questionamento.

  3. É verdade o BRICS enfraqueceu virou RICS, porque o Brasil sumiu, vai sendo entregue em fatias para o Trump. É bom o Mourão acordar pq daqui a pouco até bandeira vai ser Vermelha, e Azul.

    1. Eu Vivi no tempo da ‘Aliança para o Progresso’ no Regime Militar e o brasil era a 8ª Economia Mundial! Os EUA alavancou o nosso desenvolvimento: ITAIPU, ponte Rio-Niteroi, ponte da Amisade, En.Ele

  4. Parem de censurar meus comentários e publiquem. O comentário é responsabilidade de quem escreve. Censura é coisa do passado. Se continuarem censurando vou me desinteressar por este site.

  5. Mourão, Moro, Guedes e generais são o cérebro do governo. Olavo o anti-esquerdista, quer por gasolina na fogueira. Não tem compromisso com governabilidade nem entende de política. Brant quem??

  6. Mais um estrangeiro querendo ditar o que o Brasil e o brasileiro deve fazer. Deixem de ouvi-los. O Brasil é maior que isso. E só unidos a centro-direita conseguirá governar. Divisão? Idiotice.

  7. Só pra sua informação, Pedro: a esquerda detesta o Obama. Não são só o Olavo e os jumentos da direita que não gostam ele. A esquerda também é contra a globalização que ele representa.

    1. Continuem assim, porque logo, logo, o Bozo perde o apoio dos militares (se é que ainda o tem), e daí a esquerda volta!

  8. brant finge de ingênuo q nao sabe que MAÇONARIAMAFIOSA esta entranhada no governo com olhos que tudo veem em todos ministerios e tres poderes. gen Mulão e mação declarado e foi imposto a BOLSO&MO

    1. Se você tivesse a mínima noção do que é a Maçonaria não ficaria escrevendo estes estultices. Bolsominion idiota!!!!!

  9. Eu só queria saber qual o problema da influência do Mourão dentro do governo. O governo é uma equipe. Não é só formada pelo presidente. E essa equipe tem que ser coesa e disciplinada.

  10. Esses caras são doentes. Ele seguindo as diretrizes do Olavo Astrólogo da Conspiração coloca o Bozo contra o Vice. Além de que o Vice não tem influência alguma no Congresso p/ Impeachar Bozo.

  11. Americano não entende nada de Brasil. A verdade é que JB está isolado, não tem apoio nem do próprio partido enquanto sua popularidade despenca. Família e Twitter não garantem governabilidade.

    1. Concordo. Mas, é mais facil ficar xingando os outros pela internet do que ir atras de resolver os problemas, como os boboes aqui embaixo

    2. Muda o disco. Nunca vi alguém 4 milhões de seguidores em 3 meses e a popularidade despencar. Tem gente que adora se enganar.

  12. Fiz campanha pro Bolsonaro mas não sou cega. O Bolsonaro perde pra ele mesmo, não precisa de opositor nem traíras. A quem interessa o rocha do governo? Tem q avisar aos filhos q não podem assumir

  13. Ufa, finalmente uma matéria lúcida! Alguém, como o Mourão, acha que os EUA vai ajudar na transformação do Brasil numa potência, sem nenhum contrapartida? Eu apoio Bolsonaro.

  14. Bobagem ! e os antas-gonistas não cansam de passar vergonha ao replicarem mais um estropício. O que isola o Mourão é ele fazer um baita esforço para ser o queridinho da imprensa…um nice-boy!

  15. Querem apostar como o Gen. Mourão foi coaptado pelos Antagonistas para ser outro ESPIÃO VAZADOR DE INFORMAÇÃO como o Bebianno ? Só pode ser !! Nunca vi tal OBSESSÃO POR UM VICE.., PQP !

  16. Isso aqui virou um site de FOFOCAS. Os últimos 6 posts são pura intriguinha de estagiário. Parece que o Antagonista entrou em crise existencial com a derrocada do lulopetismo.

    1. Só lembro ao Lanterna que ele não é obrigado a visitar este site. Pode ir embora, e não voltar nunca mais. Ficar reclamando e sempre voltar ao site faz parecer que é masoquista.

  17. As pessoas podem não gosta do Bolsonaro, isso é do direito de cada um, mas torcer e agir contra ele nesse momento é atirar no próprio pé! Será que não vêem que o Brasil não pode mais errar?

  18. O General Mourão precisa continuar influente com sua lucidez. Isso ajuda muito o governo Bolsonaro, que se cercou de pessoas com pouca sensibilidade política. A ideologia exacerbada só atrapalha.

  19. Eu me divirto com a quantidade de “gurus”, “adivinhos” que existem em todos os governos. Eles fazem cada previsão, mais exdrúxula que a outra. Prefiro os economistas de plantão.

    1. Articular = comprar deputados com cargos, verbas e licitações? Não obrigado. Continue assim Capitão! O povo te apoia!

    1. Em qual planeta vc vive?Tudo pelo qual Bolsonaro foi eleito Mourão afirmou ser contrário,se tivesse caráter falava antes da eleição.Ele e outros generais é que vão desestabilizar e talvez derru