"O Supremo contribui para caramba. Ele mostrou a importância do pacote do Moro"

Capitão Augusto disse a O Antagonista que a única coisa boa nas últimas decisões do STF foi a “reação pública em resposta ao desmonte do combate a corrupção”.

“No pacote anticrime mesmo, por exemplo, a gente esperava maior mobilização da população. Ele estava sendo desidratado e não havia uma movimentação sequer da opinião pública. Essas decisões do Supremo, então, vêm para fortalecer. O Supremo contribui para caramba. Ele mostrou, novamente, a importância do pacote do Moro.”

E acrescentou:

“Quase 75% do pacote saiu no grupo de trabalho. Mas é porque lá tinha PT, PCdoB, PSOL. Não teremos dificuldade de recuperar a excludente de ilicitude, a prisão em segunda instância e outros pontos no plenário. As decisões do Supremo fortalecem o que queremos fazer.”

Comentários

  • Goretti -

    Fortaleceu coisa nenhuma! Existe uma forma de consertar o erro , isto sim!

  • Cacevo -

    Esqueçam a excludente de ilicitude. É uma norma sem sentido que vai dificultar a aprovação do resto. Ademais, já existe no ordenamento excludentes suficientes.

  • interruptor -

    Esses vagais quer o povo nas ruas permanentemente foram eleitos justamente por causa dessas pautas. São vira casacas, traidores, querem que a população se dane.

Ler 15 comentários