“O tal do Márcio França de quem Doria não gosta”

Como ainda é um desconhecido para grande parte do eleitorado, o novo governador de São Paulo, Márcio França, ironizou os ataques de João Doria, que, além de tê-lo chamado de “Márcio Cuba”, afirmou que ele idolatrava Lula, que não tem nenhuma realização para mostrar, que usa a estrutura pública para “fazer política partidária o dia inteiro” e que alicia prefeitos e deputados, com promessas de verbas e cargos, em busca de apoio para sua campanha.

França disse que o tucano o ajuda ao atacá-lo, registra o Painel da Folha.

“Todo mundo quer saber quem é o tal do Márcio França de quem ele não gosta.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. Minha esperança é que o Doria deixe a adolescência o mais rápido possível. E que esses quatro anos passem igualmente rápido. Quero votar no Eduardo Odloak depois.

  2. A sorte do João é a TOTAL FALTA DE OPÇÃO EM SP. João é um embuste e terei que votar nele.
    Que lástima
    Pelo menos eu posso rir dos cariocas que terão Romário como governador.

  3. Em entrevista à Jovem Pan na manhã de terça ele mostrou a que veio, trata-se de um moleque de praia mais ou menos na linha do Haddad, ou seja, um nada. Doria fez muito mal em divulgar o nome desse moleque. No seu primeiro dia d3 mandato ele abandonou SBC aos petistas deixando a impr3nsa nas mãos dos ma4hinais, não havia nenhuma equipe tática da PM nas proximidades e ao ser questionado ele justificou que não havia para não ter confronto, ou seja, admitiu que a região era território dom8nado. O que esperar d3 um sujeito desse? É um Haddad na versão praiana. Pergunte ao povo d3 São Vic3nte o que acham dele.

  4. Se Dória fala mal e se não fosse da esquerda apoiada por Alckmin (e PSDB), Marcio França teria meu voto.
    Mas SÓ VOTAREI em alguém que CLARAMENTE não seja uma linha auxiliar do PT-MDB-PSDB-PP-DEM e similares. NÃO VOTO EM POLÍTICO BACKUP, EM LINHAS AUXILIARES.
    E mais: votei em Dória ACREDITANDO no SUPOSTO gestor que PROMETEU q ficaria 4 anos no cargo como PREFEITO. Mas está claro que nunca foi gestor porcaria nenhuma, não passa de um MENTIROSO E ENGANADOR que usou a prefeitura como TRAMPOLIM politico para suas ambições pessoais de poder.

  5. Dilma (a 1ª PresidentA mulher brasileira, não esqueçamos) mandava ESTOCAR VENTOS, enquanto seu SÓCIO de ideologia — o Maduro — ESTOCAVA DROGAS.
    .
    Obs.:
    Bolsonarista é otário pois odeia a mídia.

  6. João Doria é uma aberraçãozinha fosforescente, cuja emergência só é explicável pelo contexto de absoluta indigência no cenário político. Em breve estará adotando, naturalmente sem o devido crédito, bordão de um conhecido personagem de animação da Pixar: ” Ao infinito e além!”.

  7. João Doria é uma aberraçãozinha fosforescente só explicável num contexto de absoluta indigência no cenário político. Sua estatura física é inversamente proporcional ao tamanho do ego. Em breve estará adotando, naturalmente sem o devido crédito, bordão de um conhecido personagem de animação da Pixar. ” Ao infinito e além!”

  8. O comunista vai ficar mal mal uns seis meses no governo do Estado de São Paulo, afinal, ai vem as eleições, e numa canetada está por transferir a Polícia Civil para uma Secretaria (a da Justiça) que tem a função de acariciar menor traste infrator, craqueiros, miltância LGBT, militância feminazi, militância abortista e militância “destrua agentes de segurança”, vocês precisam odiar ou amar o comunista Dória para entender quem é realmente o tal Márcio França?

  9. O PT não pode matar o bom gôsto.
    Não pode matar a família.
    Não pode matar a cultura.
    Não pode matar a arte.
    Não pode matar o erudito.
    Não pode matar a música instrumental de qualidade.
    O PT é kitsch.
    E fede!
    E como fede!

  10. Marcio Cuba não é bobo. Sentiu a bordoada e reage. No cargo de Governador, rapidamente será conhecido por bem ou por mal. Doria garantiu que seja por mal. Explico: eu não conhecia Marcio França, depois da entrevista do ex-Prefeito fico tentado a lhe chama Marcio Cuba. Em outras palavras, Doria pautou o Governador, que desde a entrevista ficou com a pecha de esquerdista cubano. Melhor: quando atacado por não ter palavra, Doria pode replicar dizendo que deixou a Prefeitura para impedir Cuba de assumir o Governo de São Paulo. Quem é o esperto???

  11. Foi besteira (mais uma) do alckmin botar esse cara como vice. Apoio do psb ?
    Não precisava. Ele foi eleito com uma votação enorme. Só perdeu em uma cidade entre todas do estado.

  12. Doriana é um marketeiro surfando na onda liberal e nunca foi um. Se o contexto atual fosse de 30 anos atrás com o “socialismo é da hora e chique”, o Farinata estava dando shows de elogios a Cuba e exaltando a esquerda, basta lembrar de suas posições no governo Sarney. A diferença para França que esse é esquerda assumida e não marqueteira. Bater no PT NÃO caracteriza alguém de direita.

  13. Os paulistas são conservadores. FHC , Serra e outros compuseram a pseudo oposição aos 13 anos do PT . Dória vai ter que demonstrar isso combatendo a esquerdalha de seu partido. Acho que ganha no primeiro turno.

  14. Às vésperas da câmera votar a 1a denúncia contra Temer, quem João Dória recebe na prefeitura para “analisar a conjuntura”?
    Seria a mesma pessoa (Gilmar) com quem Temer se encontra fora da agenda?
    “Andréia Sadi avisa que Michel Temer e Gilmar Mendes se reunirão hoje no Planalto. O encontro não estava na agenda do presidente, e a pauta não foi divulgada.”
    https://www.oantagonista.com/brasil/temer-gilmar-e-moreira-franco-reunidos/
    .
    BINGO! Foi Gilmar, sim:
    “João Doria recebeu em seu gabinete, há pouco, o ministro Gilmar Mendes, que disse ter ido tratar com o prefeito de “análise de conjuntura”, registra o BuzzFeed.”
    https://www.oantagonista.com/brasil/doria-recebe-gilmar/

  15. “Doria é uma vergonha para São Paulo

    Foi vergonhoso o que João Doria Jr. fez hoje na prévia do PSDB que escolherá o candidato do partido a prefeito de São Paulo.
    .
    Não bastasse ter comprado o apoio de filiados nos meses que precederam a votação, João Doria Jr. feriu despudoradamente a legislação eleitoral, com churrasco grátis dentro de diretório, uso de cavaletes na frente dos locais de votação, aluguel de carro de som, fiscais da eleição com coletes estampados com o número de Doria e por aí vai.
    .
    As porcarias feitas por João Doria Jr., com o beneplácito de Geraldo Alckmin, levaram a que José Aníbal e Alberto Goldman pedissem a impugnação da sua pré-candidatura.”
    oantagonista.com/brasil/doria-e-uma-vergonha-para-sao-paulo
    .

  16. O PSDB CO DÓRIA PRECISA DESESPERADAMENTE DA POLARIZAÇÃO PARA APLICAR A ESTRATÉGIA DAS TESOURAS.
    .
    O IMPORTANTE PARA DÓRIA, MÁRCIO E ALCKMIN É QUE O PODER CONTINUE COM OS MESMOS DE SEMPRE.
    .
    EU NÃO VOTO EM QUEM DEFENDEU A LIBERDADE DO CORRUPTO LULA:
    “João Doria disse que a eventual prisão de Lula durante a corrida eleitoral seria um “erro histórico” e “incendiaria o país”, relata o Estadão.

    O prefeito fez as declarações durante um almoço com empresários franceses e brasileiros.”
    www.oantagonista.com/brasil/prisao-de-lula-seria-erro-historico-diz-doria/

    1. E você, Chris, acreditou na sinceridade de um politico (mal disfarçado de gestor) que, além de usar BOTOX para fingir ser mais novo, prometeu passar 4 anos na prefeitura e enganou seus eleitores?
      Eta povinho de sampa que adora ser enganado! Não foi bastante terem votado em Suplicy, Maluf, Tiririca, Celso Pitta, FHC, etc?

    2. “João Doria recebeu em seu gabinete, há pouco, o ministro Gilmar Mendes, que disse ter ido tratar com o prefeito de “análise de conjuntura”, registra o BuzzFeed.”
      .
      www.oantagonista.com/brasil/doria-recebe-gilmar/
      .
      —————–
      Nunca, nunca e NUNCA votarei em quem recebe GILMAR MENDES PARA CONCHAVOS E CONFABULAÇÕES

  17. Graças a esses indecorosos pactos políticos, São Paulo tem sentado na cadeira do Governador, um desconhecido, que se não houvesse repúdio, teria nomeado para uma das Pastas, um conhecido ex-ministro implicado em corrupção. Precisamos ficar atentos!!!

  18. PRIMEIRO: PSB=PT=PSOL=PCDOB=REDE. SEGUNDO: MARCIO FRANÇA NADA MAIS É QUE UM LOBO TRAVESTIDO DE CORDEIRO COM IDEIAS SOCIALISTAS ULTRAPASSADAS. NAO VAI NEM PRA SEGUNDO TURNO. SAO PAULO NAO É CACULECO.

  19. O PSB é linha auxiliar do PT, todo mundo sabe e o JB entrar num partido destes é sinal que semopre foi PT, agora o Marcio França é PSB ,linha auxiliar doo PT.
    O Doria está certo , e cá pra nös os Jornalistas agradecem estar vivos a Internet, pq muitos qd iam agredir lembravam que estavams endo filmados,pq policia nao tinha na parte externa do sindicato, que nao precisava ninguém pedir , o Estado viu e sabia o que acontecia podia ter feito algo ali.

    1. Não sou não, sempre votei no PSDB, mas chega. PT é PSDB e vice versa, a diferença é o português melhor e uma pose menos arrogante. Agora pela paixão dos ataques de vocês, ou são pagos pelo Doria, assim como ele compra votos dos correligionarios, ou são trouxas.

    2. Doria já era, nenhum amigo coxinha vota mais nele. A coisa mais importante qie esse almofadinha já administrou foi um shopping em Campos do Jordão

    3. Você não entendeu nada!
      PSB faz parte do Foro de São Paulo, inaugurado por Lula com Fidel em 1990. Faz parte dos COMUNAS!
      MEU VOTO É DORIA! ACORDE !!!!!