O tamanho do petismo

Dilma Rousseff teve o voto de 27% dos senadores, assim como teve o voto de 27% dos deputados.

Esse é o tamanho do petismo no Congresso Nacional.

Se Michel Temer não cometer grandes erros, poderá governar tranquilamente até 2018.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 52 comentários
  1. Incapaz, atabalhoado, não renuncia de jeito nenhum…Se começar a falar das torturas que sofreu na ditadura, pode ser a Dilma travestida, infiltrada no senado!!! O Maranhão e a Dilma já foram vistos em público ao mesmo tempo e no mesmo lugar?? Talvez nossa ex-presidenta tenha um alter-ego…

  2. este e opalhaço da desgraça e icone do mediocrismo politico do maranhao , representa bem nao so seus eleitores , como tambem o eleitorado petralha energumeno ladrao e sem capacidade moral ou intelectual

  3. O problema no Brasil é a falta mínima de firmeza e de seriedade com o que requer esses elementos! Não se decidira pela cassação???!!! Era tocar o processo de cassação e pronto!!! E, mesmo que, depois, ele viesse com história de arrependimento, era manter o o rito e pronto!!! Por isso, as coisas aqui andam de mal a pior!!! Tudo é na base do remendo, do acerto, do conchavo, do alivia aqui, facilita acolá!!! Esse cidadão expôs o País, a República, o Senado, a Câmara e os colegas a um vexame internacional, e ainda vão com conversa de acordo, de panos mornos?! CASSAÇÃO!!!

  4. Alagoas e Maranhão além de produzirem os piores indicadores de IDH do Brasil, também produzem os mais desprezíveis políticos: Sarney, Renan, Maranhão, Collor, Lobão. E essa turma está no poder faz tempo, tipo o PT que não pode jogar a culpa em outros. Estou achando que Dilma pode ter vindo do Maranhão !!

  5. ATENÇÃO CÂMARA. ESTE JEGUE DEIXOU A CÂMARA DOS DEPUTADOS NUM PAPEL MAIS-DO-RIDÍCULO”. TRATEM DE CASSÁ-LO POR FALTA DE DECORO PARLAMENTAR. TEM GENTE DO MUNDO INTEIRO GARGALHANDO DO BRASIL POR CAUSA DESTE PASPALHO. TOMEM ATITUDE DEPUTADOS. OU VÃO ENGOLIR ESTA E SE EXPOR AO RÍDICULO PERANTE A NAÇÃO E O MUNDO??????????????????

  6. O medo de “golpes” criou a figura dos “intiráveis” no Brasil. É quase impossível tirar do cargo os presidentes dos 03 poderes no Brasil. E se tirarmos a Dilma é porque ela mesmo ajudou muito.

  7. Pela abertura de processo no Conselho de Ética contra o deputado WALDIR MARANHÃO (PP-MA) https://www.change.org/p/congresso-cassao-do-deputado-waldir-maranho-que-quer-anular-o-impeachment-da-dilma

  8. Não tem esperar que ele renuncie. Esse “ENERGÚMENO”,tem que ser EXPULSO do PP,e consequentemente,ter seu mandato CASSADO pelo Conselho de Ética,simples assim.Ele tem que punido pela IRRESPONSABILIDADE de seus atos. ALÔ DEPUTADOS,TIREM ESSA VERGONHA DAÍ!!!

  9. Certeza que o pudim de cachaça nove dedos telefonou para o carregador de malas e falou “vai fundo ai, companheiro, que a gente te garante”, e o lacaio débil mental segue as ordens. Tudo estaria sendo evitado se o verme bebum já tivesse sido detido, mas não… vamos deixar o canalha solto, conspirando a vontade, até ele conseguir provocar violências e destruição.

  10. Esse cara se elegeu sozinho ou entrou pela janela ? Sei que só elegemos 35 com voto proprio, o resto entrou pela janela ( quoeficiente eleitoral ) CONFIRA AQUI : http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/150807-apenas-35-dos-513-deputados-foram-eleitos-com-os-proprios-votos.html