O tapetão de Renan

Renan Calheiros ameaça recorrer ao STF para dirimir polêmicas levantadas pelos senadores sobre o rito de impeachment.

Pelo visto, o PT não terá muito trabalho para sabotar o processo no Senado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 22 comentários
    1. Acho realmente que tem que olhar, mas não tem que OBJETIVAR COM A LUPA, as nomeações dos concursados aprovados de forma legítima que estão esperando nomeação em CONCURSOS PÚBLICO. Se o fizer já vai começar com crise, pois tem que olhar cessão de terras, liberação de emendas etc…

    2. Antes de ontem no início da noite, ocorreu a passagem de comando no Comando Militar da Amazônia (o comando militar mais importante do Brasil), até ai tudo normal, com a presença de oficiais generais e do comandante do Exército Gen. Villas Boas mas, o que intrigou a todos presentes: ambos os generais estavam totalmente apetrechados para o combate, com mochila, fuzil e pintura de face para combate. O normal seria farda e a tradicional espada. Detalhe, o Gen. Villa Boas tb estava com fardamento de selva. Em meus quase 30 anos de Exército, nunca vi uma cena dessas! Será um recado??

    3. Lauro Jardim informa que: “O ministro da Justiça, Eugênio Aragão , mandou a Polícia Federal investigar se deputados a favor do impeachment viajaram a Brasília em jatinhos particulares bancados por empresários. A PF investigará possível crime de corrupção passiva por parte dos deputados e corrupção ativa por parte dos empresários.”. Como pode esse maluquete investigar se deputados pró-impeachment usaram jatos de empresários? Lula ficou a semana toda comprando votos descaradamente e não foi investigado, apesar de a oposição ter pedido busca e apreensão no Golden Tulip?

    4. Povo Brasileiro. Aprensa a não votar em ignorante, em populista, em salvadores da pátria, em desonestos, aprendam a não dar mais seu voto com negligência, com displicência. O preço que pagaremos é muito caro. Seria muito pior se este pt continuasse , assim como comunistas no poder. O preço seria nossa liberdade.

    5. Torcemos para que Temer tenha lido a edição extra do Diário Oficial e anotado cada nome comprado por Lula e Dilma para exonera-los, demiti-los botar no olho da rua qualquer PTista que encontrar.

    6. no poder ela fez o pior para o Brasil. O ódio dela aos brasileiros, é indício suficiente q ela e os petistas e comunistas não vão deixar barato. O òdio de sua verborragia, contrariados em seus interesses pressagia isso.

    7. O Estadão informa que Marco Aurélio Mello, do STF barrou neste domingo ao menos três questionamentos que podiam suspender a votação do impeachment na Câmara que acontece hoje ou anular o resultado. Além de rejeitar o mandado de segurança proposto pelo deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) que tentava juntar o pedido de impeachment do vice-presidente da República, Michel Temer, ao processo de impedimento de Dilma, Marco Aurélio rejeitou também um pedido do PDT que tentava fazer o processo voltar à estaca zero e um habeas corpus proposto por um cidadão a favor da presidente.

    8. Por favor, brasileiros. Vamos aprender com os países de 1º mundo a zelar por nossa Pátria, não baixando a guarda. Esta maldita PTralhada está quase fora, mas não podemos parar por aí, deixando que Temer ou seja lá quem for consiga levar o país a esta bancarrota novamente. Temos que agir quando começar a pisar na bola, ou melhor ainda, nem começar. Cobremos já: Cumé qui é? E a transparencia dos cartões corporativos? Barrar a PF? Nem pensar. E estas transações secretas do BNDES? Não é vergonha adotar o que funciona em outros países, basta isto: Ação, se simplesmente parecer desonesto.