O TCU do B

Tem gente querendo nomear Agaciel Maia, o homem dos ‘atos secretos’ do Senado, para o TCU.

É um absurdo completo, considerando que o mesmo TCU julga processo que considerou irregulares suas contas e que foi suspenso por pedido de vista de Vital do Rêgo.

Vitalzinho quer eleger Agaciel para o TCU?

Justiça tarda e falha

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 8 comentários
  1. Esses tribunais de contas, a exemplo do de comidinhas, do de bebidinhas, do de patuscadas etc e tal, existem mais para validar os malfeitos dos seus nomeadores do que para puni-los. A maioria de seus membros possuem folhas corridas e currículos.

  2. QUANTO MAIS TEMPO DEMORAM PARA FAZER A LIÇÃO DE CASA,
    SE É QUE PRETENDEM FAZÊ-LA, MAIS OS MESMOS DE SEMPRE
    VÃO DOMINANDO ÁREAS ALTAMENTE ESTRATÉGICAS DE TODAS AS
    ESFERAS DO GOVERNO E DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

  3. COOPERATIVISMO pleno, ou será uma realocação de mais um parça de maracutaias no lugar certo?
    O país em que as escolhas fazem parte do oportunismo, do coleguismo (Pero no mucho) e pelo comunismo, está cada vez mais notório o disparate e da blindagem em todas as esferas, aquelas esferas que fora aparelhadas pelas planilhas e cartilhas de Dirceu. E assim, aquela coisa que foi defecada em Caetés e seu macho de plantão, ainda elaboram planos nos bastidores, pois a cleptocracia é a ideologia de esquerda mais aplaudida, mais contemplada e apreciada. E ainda continuarão esses absurdos, pois temos um STF ancião e mancomunado com a Nova Ordem Mundial e com a facção comunista que adota o país mais rico do planeta. E assim, vamos convivendo com esses fatos, pois ninguém faz nada. Quero as FFAA !

  4. 04/02/2015 – TCU libera auxílio-moradia generalizado
    O Tribunal de Contas da União (TCU) liberou nesta quarta-feira, 4, o pagamento de auxílio-moradia para todos os ministros, ministros-substitutos e integrantes do Ministério Público junto à corte de contas.
    .
    06/02/2018 – Integrantes da cúpula da PGR (Procuradoria-Geral da República) e ministros do TCU (Tribunal de Contas da União), órgãos de controle e fiscalização, recebem auxílio-moradia dos cofres públicos mesmo tendo imóvel próprio no Distrito Federal, onde trabalham.