O teatro de Marun

Telegram

Para um integrante do STF, Carlos Marun está mais preocupado com o próprio futuro político do que com a defesa de Michel Temer, ao deflagrar ofensiva contra o ministro Luís Roberto Barroso, registra o Painel da Folha.

“Ministros da corte dizem que a intenção de Marun ao sugerir o impeachment do magistrado é ter uma desculpa para deixar o governo, reassumir o mandato na Câmara e entrar em campanha para se reeleger em seu estado, Mato Grosso do Sul.”

Comentários

  • samir -

    o povo se votar deve votar em pessoas que não estão envolvidas em corrupção!!!....simples assim....

  • Beto -

    Tá de olho em manter o foro privilegiado, porque sabe que a vez dele vai chegar na lavajato ou outra operação da PF. Espero que o povo de seu estado não o reeleja

  • Cirval -

    É incrível como o Temer tem preferência por políticos, digamos, "desajeitados", como o fanfarrão Marun. Em vez de ter ao seu lado políticos de renome, sérios e, principalmente, que, pelo menos, pensem honestamente, tem figuras verborrágicas e sem nenhum conteúdo como o Marun, eterno correligionário do condenado e trancafiado Eduardo Cunha. O Temer gosta de alguém que faça barulho, mesmo que os resultados não venham, porque, com a barulheira, desviam a atenção dos reais problemas do governo. O Marun é especialista em maromba.

Ler 14 comentários