O teatro do PMDB “dividido” em relação a Aécio

O PMDB, enrolado até a última mala de dinheiro na Lava Jato, jamais votará pelo afastamento de Aécio Neves.

Essa história de que o partido está “dividido” sobre o assunto é só jogo de cena.

Aécio e seus comparsas vão livrar Michel Temer da segunda denúncia da PGR na CCJ da Câmara; Temer e seus comparsas pagarão o favor a Aécio no plenário do Senado.

Até a turma de Renan, que agora vive às turras com o Planalto, vai salvar Aécio, por motivos óbvios.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Pra mim, o maior vilao desta história é o STF: medroso (né, Carminha?), venal (PTofoli e Levando) e desclassificado (todos os demais integrantes). Mas, sinceramente, esperar o quê de gente indicada por bandidos? O judiciário em peso protege meliantes ricos e poderosos, garantindo-lhes impunidade e perpetuando a corrupcao (Moro é um ponto fora da curva). Um bom exemplo desta podridao, é o adEvogado principal do Luladrao montando as maracutaias do cliente: lavando propinas, criando recibos falsos, convocando laranjas pra sítio e apê vizinho (como é este Teixeira segue livre e com registro na OAB?).
    E as FFAA inertes. Até quando, meu Deus? Têm receio do quê? Se Maduro faz o q faz e nem mesmo a ONU globalista se atreve a interferir na Venezuela. Aqui, no Brasil, quem suplica por uma faxina é o povo.

  2. Por falar em teatro/ falemos da perversão glamourizada e irresponsável/ além de ilegal/ promovida e histericamente defendida por ‘ artistas’ neste cenário absurdo/ surreal/ e midiático.É, Nelsinho Motta, a perversão e a maldade estão na cabeça das pessoas e quando estas engenhosamente colocadas em cargos e ocupações no Estado,ou instituições,decidem sob comando superior para cumprir uma agenda sinistra, tornar glamour, normal, “arte”, natural, aceitável e consumível, a perversão psiológica, a sexualidade degenerada a doença mental exposta em figuras e telas, e a Classe artistica defende isso com unhas e dentes e garras, sem se importar com as consequências de sua postura no seio da sociedade tão precária de bons exemplos de decência , honra, respeito , artistas sem critério e discernimento, deletados já, pelos incentivos culturais através de grandes somas da lei Rouanet e beneficios outros, o teatro do absurdo está exposto e horrorizados com a doença mental que este marxismo cultural expõe e quer fixar, causa o oposto , oriundo do senso comum de qualquer cidadão normal: NOJO.Ñ adianta quererem inverter as letras e significados chamando de trevosos aqueles que conservam a sanidade

  3. O general Mourão ainda é vivo? sumiuuuuuuuu! esse é a maior DECEPÇÃO. Do STF não se espera nada além da proteção aos CORRUPTOS do poder da hora. Mourão: ” se foi pra desfazer, porque que fez?” CALADO!

  4. Boa tarde,
    =
    Renan Ca()lheiros é INTOCÁVEL para o Eixo da NOVA REPÚBLICA pois sendo a substâcia pastosa e pegajosa que dá ‘liga’ para o LEGALISMO IMPLANTADO através da CONSTITUIÇÃO DITA CIDADÃ e seu lihares de Penduricalhos Dialéticos, dos quais subjazem e projetam uma Direção Nacional Esquerdista – veja-se bem…NÃO VOTADA pelo povo – lembram dele ?!…
    ====
    o Alagoano com Doutorado pela UEAl – Universidade Estadual das Alagoas – instituição que presenteou o “LULADRÃO é a SOLUÇÃO” com a Menção e Galhardão Honoris Causa
    do seu Curso de Pós-Graduação, “Criminologia em Causa Própria”. Aliás, o Renan é Docente lá ?!
    ===
    Esse abstrato Apparatchik Constitucional anacrônico da FALIDA “NOVA REPÚBLICA” & sua dileta cria “UM PAÍS DO POVO-Cumpanhêro” é mantido orgânico e funcional pela intervenção aglutinadora do “Ca()lheiros PCdoB”: unindo o Sarney ao FHC…e, daí, “LULADRÃO é a SOLUÇÃO” & os seus e suas.
    =
    Portanto, cqd:
    =
    “Nova República” = ‘Sarney’ + ‘FHC’ + ‘PCdoB’ = ‘PT’ + ‘PDT’ + ‘PSOL’ + ‘PSB’ + ‘PCO’ + (…).

    juridicismo
    (- em detrimento do ‘justicismo’ –

    1. Já você tá tranquilo, com seus bandidos queridos roubando o povo e livres como um pássaro. Discípulos de RA, são assim, olham somente para o próprio umbigo.

    2. É verdade. Porque quando a Bolsa sobre é sinal que o país está em vias de quebrar. Quando a economia melhora, só os ricos ganham. Juros, inflação e desemprego em queda só beneficiam os discípulos de Reinaldo Azevedo. Você é um gênio.

    1. Exatamente… eles consideram tudo normal. Até fatiar a constituição, como fez o Lewandogranawisky e Renan Calhorda, é normal, mas desde que seja a favor deles.

    1. Ainda nessa? Tás atrasado cara, essa BALELA já não cola mais, estão todos PT/PMDB/PSDB/DEM/PP Kagado e unidos na limpeza dos Buzanfãs.

    2. CONCORDO COM VOCÊ OTÁRIO… ESTA PESSOA PROFHETA ESTÁ PERDENDO O BONDE DA HISTÓRIA DO BRASIL…ESTAMOS ALÉM..DE VOCÊ PROPHETA…NÃO TEMOS POLÍTICOS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO…