ACESSE

O telefonema de Marina para Gilberto Gil

Telegram

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Gilberto Gil contou que Marina Silva ligou para ele “há poucos dias”.

O cantor votou em Marina nas duas últimas eleições.

“As últimas duas eleições presidenciais foram bem diferentes desta que se aproxima. Não havia então uma ameaçadora candidatura ultrarreacionária e retrógrada como há agora. Tínhamos relativo conforto em escolher, no primeiro turno, o candidato que quiséssemos. Agora é diferente: a polarização extremada exige o voto útil logo de cara. Há poucos dias, Marina me telefonou. Eu disse a ela que estou aguardando para ver quem do nosso campo progressista tem mais chances de ir ao segundo turno. Então, definirei meu voto. Ela compreendeu.”

O ex-ministro de Lula voltou a dizer que acha “injusta” a prisão do criminoso:

“Quando eu fui num show do Lula Livre, evento aqui no Rio de Janeiro em prol da libertação dele, disse que, diferentemente de muitos que querem Lula solto para votar nele, eu necessariamente não quero ele livre por isso. Eu acho que Lula deve ser solto porque sua prisão é injusta em vários aspectos.”

Comentários

  • Dimas -

    Boçal cúmplice de bandidos. O pior cego (ou verme) é aquele que não quer ver.

  • Resumo -

    Marina = Gil = Lula = esquerdopatas que criaram um caos aqui e na Venezuela. E ainda não estão satisfeitos

  • bra -

    Gilzando é o seguinte: A coisa da coisa, entende... faz parte do esteriótipo tipo a coisa, entende como é que é..., mas... outrossim, não, jamais aquela coisa da coisa... bem assim, tipo.. sacou

Ler 52 comentários