Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O teletrabalho de Carluxo

Vereador federal integrou quase todas as viagens de Jair Bolsonaro nos últimos meses
O teletrabalho de Carluxo
Aguas Lindas GO, 11/04/2020 Foto: Adriano Machado/CRUSOE Presidente Jair Bolsonaro visita contrucao do hospital de Campanha na cidade de Aguas Lingas

“O mandato de vereador do Rio de Janeiro não tem impedido Carlos Bolsonaro de ser presença constante nas viagens intensificadas por Jair Bolsonaro Brasil afora. Integrantes das comitivas presidenciais relataram que o filho 02 esteve em praticamente todas as agendas feitas pelo presidente fora do Distrito Federal nos últimos meses”, diz o Globo.

Segundo membros do governo que acompanham Bolsonaro, Carlos passa a maior parte do tempo calado e só costuma interagir com o pai.

Na sexta-feira passada, o vereador integrou a comitiva de Bolsonaro ao Espírito Santo. Ele chegou à Vitória no avião da Força Aérea Brasileira, com o pai e os demais integrantes.

“Auxiliares de Bolsonaro afirmam que Carlos tem usado as viagens para ‘trabalhar melhor’ a comunicação do pai visando o seu projeto de reeleição. O vereador foi e continua sendo o homem forte do presidente nessa área, apesar da postura arredia em contatos por telefone ou mensagens. Paranoico com grampos ou qualquer tipo de interceptação, Carlos sequer tem a sua foto em seu perfil do WhatsApp e só tem conversas presencialmente.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO