O tempo de cada um

Cada senador terá direito a falar 15 minutos da tribuna, não prorrogáveis.

“Devo falar três, quatro minutos. Não mais do que isso”, disse Romário a O Antagonista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 93 comentários
  1. Tenho escrito aqui e em outros lugares que já passou da hora de irmos para a rua. Não dá para tratar com esta quadrilha Gramsciana como se eles fossem pessoas normais, com bons princípios agindo dentro da lei e da moral. Eles usam a lei para nos destruir e não são de brincadeira. Para superá-los preecisamos exercer permanentemente toda pressão que pudermos e no final das contas eles ainda vão tentar um golpe baixo. São aberrações morais, gangsters e criaturas do mal unidos por um objetivo comum: destruir a civilização como conhecemos e assumir o poder absoluto sobre nossas vidas. Acordem.

  2. Quando eu digo que no brasil (com b minúsculo mesmo) É SÓ NA PORRADA, e porrada verde oliva, não me acreditam… …e aliás, defesa de um vagabundo defendendo outros vagabundos, ou, vagabundos-ladroes-vigaristas-lesa pétria-bandidos-comunisatas-ordinários-criminosos-assasinos-de-um-povo-pobre-e-sofrido-assasinos-de-tudo-o-que-é-bom-e-é-do-bem. > > >CÓDIGO PENAL MILITAR NESSA CORJA DE ORDINÁRIOS PATIFES E CANALHAS.

  3. Como falei o STF não desarmou a bomba o STF armou a bomba. Uma das técnicas do mágico consiste em fazer você olhar para o lado que ele definiu, e é nesse exato momento que ele troca a carta que estava oculta na manga.

  4. Quero saber o que os excelentíssimos senadores acham disto tudo. Afinal de contas, foram feitos de palhaços ! Passaram dias e dias reunidos e discutindo um relatório que não dará em nada. E aí ? Vão aceitar isto calados ?

  5. Um casuísmo sempre gera mais casuísmos. O idi otas comemoram a cassação ilegal de Cunha, como se isso fosse justiça. Cunha como muitos outros parlamentares é acusado de cometer vários crimes, mas ainda não foi condenado à nada, ele foi muito mais oposição ao PT em 2 anos do que o resto da oposição junta em 30; sem ele o PT teria conseguido implantar a ditadura bolivariana no país e calar a todos, inclusive vós.

  6. O Antagonista Comentários (91) Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. seu nome seu email seu comentário 600 enviar! Magnum 1 minuto atrás Taxa de juros média no cartão de crédito atinge 435,6% ao ano em abril Viva as “privatizações” E o que tem a ver taxa de juros com privatizações?

  7. Estou chocada ..espero que isso não vá pra frente pq acho que o verdeiro golpista foi um certo ministro quem tirou o Cunha sabendo que o maranhão ia entrar e fazer exatamente isso essa vergonha que estamos vendo…vergonha máxima

  8. Não tem a menor lógica triturar tudo que aconteceu até agora….. esse pessoal está cassando um jeito de serem linchados violentamente em plena praça pública, não brinquem com isso gente, paciência tem limites….

  9. Essa decisão do Valdir Maranhão é nula, não surte nenhum efeito, apenas tumultua o andamento do impedimento da Dilma. Temos que estirpar indivíduos desse nível de irresponsabilidade da vida pública do Brasil.

  10. Iluminados do Antagonista, respondam por favor: Temer gostou mesmo do afastamento do Cunha, sob o risco de anular sua posse? Quer dizer que o Maranhão não representa riscos na presidência da Câmara? Não era previsível isso? =/

  11. Vamos todos demonstrar nosso afeto com o Waldir Maranhão, mandando cartinhas, emails, WhatApp. Tá liberado, podem chamar do que quiserem, inclusive envolvendo a mamãezinha dele. Esse grande corrupto F.D.P. acha que vai nos fazer de idiotas e ficar por isso mesmo?

  12. Pelo que entendi do cenário, está tudo armado entre eles. Cria o tumulto para deixar o povo irado, de um lado e de outro. O Paim faz o evento no Senado, coloca a turma dele lá, enquanto isso os discursos alteram para o radicalismo e incitação popular. Lembrem-se que o FORO DE SÃO PAULO NÃO TIRA FÉRIAS!

  13. Este senhor é apenas mais um “laranja” preocupado em manter o que roubou e se ver livre da cadeia, é o Cunha quem está por trás dessa manobra por motivos óbvios. Como o própri” O Antagonista já falou: ” O Brasil é óbvio.” Em se tratanto de Brasília, é o óbvio ululante…

  14. Basta mandar os grampos deste sujeito p PGR para que também possa ser d estituído ou afastado da presidência da casa… O cara tá enrolado até o pescoço na lava jato

  15. Ledo engano quem ache que o PT irá se render obedecendo a lei e a Democracia. Eles odeiam a Democracia e além disto eles estão correndo da lei. Os principais líderes do PT estão próximos de serem presos, portanto para eles agora é questão de guerra. Se alguém tem dúvida de que o PT está articulando um golpe, me desculpe mas farei uso aqui da frase famosa do Robin: “santa ingenuidade Batman”

  16. Olavo tem razão: em vez de derrubar o estamento, um bando de liberais tucanos reduziram as manifestações a um Impedimento que está sendo feito “à fórceps”. O prêmio de consolação — demissão da secretária do foro de SP — vai, se não for anulado, na marra. =/

  17. Este mesmo pedido já foi analisado pelo supremo e recusado. O rito do senado não vai parar. As pessoas de bem não vão se deixar subjugar por um maranhense bandido que deveria estar na cadeia.

  18. Eu deixei várias msg aqui pro Antagonista que não teria Impeactman…com certeza que eles dariam um jeito de comprar alguém. Compraram o Maranhão…kkkk nada está ruim que não possa piorar.

  19. Esse bandido se reuniu ontem com o seu chefe, o Governador do Maranhão Flávio Dino, para anular o impeachment, porém não tem menor chance de voltar a Câmara, pois saiu da sua esfera, não sai mais do Senado, o que ele pode conseguir é atrasar a votação de Quarta Feira, mais nada.

  20. Eu apoio INTERVENCAO MILITAR, essa quadrilha nao vai largar o poder, lei pra eles é uma coisa que só pode ser usada se for em benefício próprio. Eles disseram que fariam de tudo, ta aí… só o comeco.

  21. Este vai cair junto com a Dilma e sua corja! Quem ele pensa que é, para querer dar um golpe dessa magnitude, anulando uma decisão soberana de mais de dois terços da Câmara dos Deputados! Ele não tem esse poder e será deposto antes.

  22. Enquanto esse canalha sujo apronta essa palhaçada a mando dos vermes que estão destruindo o país, a sociedade entra em parafuso. O nível de insegurança jurídico já é imenso, e mais essa afronta só reforça a impressão que o país não merece qualquer tipo de credibilidade. O resultado vai ser a mais negra crise econômica de todos os tempos, exatamente o que os malditos esquerdistas querem para tentar impor seu poder ao restante da sociedade. Senhores, esqueçam, legalismos contra bandidos, traidores e conspirados só funcionam em favor deles.

  23. Cunha procrastinou, não sei com que intenções, e não analisou o recurso da AGU o Maranhão aproveitou a brecha e deu no que deu. Corruptos não são confiáveis, são traíras e só pensam em si.

  24. Calma tem gente que quer aparecer e não sabe como o regimente da câmara fala que o plenário é soberano a qualquer decisão do presidente da própria casa fala para este Imbecil colocar uma melancia da proxima vez

  25. Diego Escosteguy ‏@diegoescosteguy 21m21 minutes ago Teremos algumas boas horas até que se perceba que a decisão de Maranhão não anula, em realidade, o impeachment. Segurem-se.

  26. Gente, cadê a oposição???? Dem cadê vocês??? Isso estava arquitetado com JEC e STF, pois JEC entrou com pedido na câmara dia 26, ele sabia que o Cunha iria ser afastado!

  27. DE NOVO DO NORDESTE???? 2 minutos atrás PQP….FALAM QUE SOMOS IMPLICANTES. MAS, DE NOVO UM NORDESTINO FAZENDO M.ERDA. PQP….QUE GENTE QUE NÃO SABE ESCOLHER POLÍTICOS. ESCOLHEM ESTAS ESCÓRIAS, ESTA RALÉ XINFRIM. É O QUE DÁ. CAIADO, URGENTE, PROVIDÊNCIAS. PARA O PSDB E AÉCIO NEM ADIANTE PEDIR, SÃO UNS BUNDAS- MOLES.

  28. Enquanto isso o país sangra e a economia vai para o buraco (mais ainda). O negócio é fazer as malas. Desisti de acreditar em justiça, que o bem vencerá. Não, enquanto houver petistas o mal vencerá.

  29. Para Fazer Uma faxina completa …, SOMENTE o consagrado Dedetizador CF142 Produzido Pela FFAA: Mais Um produto Verde Oliva. FAÇA o teste você também, e ADEUS ratos. BRAÇO FORTE MÃO AMIGA.

  30. Quem foi que votou nessa coisinha bigoduda? (De tédio não morrerei). Por isso os correspondentes estrangeiros acham nossos processos políticos parecidos com novela mexicana…. ai, ai…

  31. Palavras de um amigo analista do MPU no DF  Gente, calma! A sua insegurança não te leva a nada. Não há possibilidade de recurso contra a decisão soberana do plenário nem previsão regimental para esse tipo de petição. Isso é desespero de causa. Relaxem