O tempo de TV de cada presidenciável

Confira o tempo de propaganda de TV de cada um dos candidatos à Presidência da República:

— Geraldo Alckmin: 6 minutos e 3 segundos;

— Fernando Haddad: 2 minutos e 7 segundos;

— Henrique Meirelles: 1 minuto e 38 segundos;

— Alvaro Dias: 33 segundos;

— Ciro Gomes: 33 segundos;

— Marina Silva: 16 segundos.

Terão menos de 15 segundos Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Cabo Daciolo (Patriota), José Maria Eymael (DC), Vera Lúcia (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e João Amoêdo (Novo).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O petralhte veadaço e burro de dar dó chamado Lucas Silva e que é empregadinho contratado pelos Antas para “inflar” de asneiras a área de comentários, continua por aqui fazendo a merda de sempre! FDP!

Ler mais 68 comentários
  1. O petralhte veadaço e burro de dar dó chamado Lucas Silva e que é empregadinho contratado pelos Antas para “inflar” de asneiras a área de comentários, continua por aqui fazendo a merda de sempre! FDP!

  2. O mais “preparado” é o réu na lava jato? Que fez alianças com todos os condenados e ex-presidiários do mensalão? Que deverá acabar com a Lava Jato? O SANTO da lista da Odebrecht? Rodo anel e merenda..

    1. Ana Amélia é cheia de podres, como não ter declarado ao IR uma fazenda de quase 6 milhões que herdou do marido.

  3. A lei eleitoral é injusta e foi feita pelas raposas no poder, para as raposas no poder. Enfim nesta republica de ladrões era o esperado. Contra a corrupção Bolsonaro e Mourão. Ordem e progresso.

  4. Ninguém assiste mais o horário eleitoral na televisão ,depois da internet até novela ,jornal ,zvejo tudo pela internet,não perco mais meu tempo com televisão.Bolsonaro e Mourão sempre

  5. O NOVO é uma revolução nos conceitos políticos. Sua forças não vem só do Acordo ou de seus princípios. Vem de seus filiados que pagam todas as despesas. Por isso não e controlavel e é boicotado .

  6. Clausula de Barreira para pequenos partidos seria saudável para democracia. A política do toma lá dá cá é fruto desta quantidade enorme de partidos sem representatividade. Isto nos leva a negociata.

  7. Assim como a contribuição sindical propicia sindicatos sem representatividade, o fundo partidário e o tempo de tv propiciam partidos sem representatividade. Clausulas de barreira já para partidos

  8. Reforma politica urgente. O fundo partidário e o tempo de tv, deram poderes ilimitados aos caciques e ñ aos partidos. As oligarquias, como sempre, mandado no jogo político.

  9. Fundo eleitoral e horário absurdo para alguns e NADA para os outros é TIPICO de oligarquias que fingem serem democráticas… PELO FIM do FUNDO PARTIDÁRIO e HORÁRIO ELEITORAL CHEGA!

  10. Bolsonaro e Alckmim estarão no segundo turno…NÃO adianta toda a mídia escrever e falar que terá alguém do PT/esquerdalha que é MENTIRA!!! Só se as urnas forem fraudadas novamente.

  11. 6 minutos de tv vai ser bom para o candidato mais preparado apresentar seu plano de governo, suas propostas para o país voltar a crescer. Alckmin, tá com Pérsio Arida, um dos criadores do Plano Real.

    1. Em 2006, quando teve seu tempo de TV ampliado para o segundo turno, o Alckmin teve menos votos do que obtivera no primeiro turno. Será que aprendeu?

    2. Em seis minutos dá para o Alckmin explicar o porque do apelido de Santo e se roubou ou não da merenda escolar, MAV??

  12. Quem é que ligará a tv sabendo que só o pt, psdb, pmdb, irão aparecer? O povo tem mais o que fazer. Até na tv, na audiência, Jair Bolsonaro ganha de todos os presidenciáveis, nas entrevistas.

    1. Blá blá blá… https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

    1. … até o seu Zé do sítio tem um zap zap, hoje, e acesso às principais redes sociais. Se não é o seu Zé ou Dona Maria, é o neto ou sobrinho, filho, etc.

    2. Ninguém vai ver esses guias de campanha de tv cinematográficos. Eis uma coisa que Jair Bolsonaro vai dizer nos debates. O povo quer saber é de internet.

  13. Na minha opinião, se achamos que vivemos numa democracia, TODOS os candidatos deveriam ter tempo de TV IGUAIS. Essa método atual SEMPRE irá favorecer quem está no poder f0d3ndo o povo!!!