O terremoto do Brasil

Jair Bolsonaro indicou para seu governo os seguintes veteranos da missão brasileira no Haiti: general Augusto Heleno, general Azevedo e Silva, general Santos Cruz, general Floriano Peixoto, general Edson Pujol e capitão Tarcísio Freitas.

Além deles, o general Ajax Pinheiro, que também participou da missão no Haiti, foi posto no gabinete de Dias Toffoli.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 100 comentários
  1. Eu era criança mas me lembro de uma operação que tinha nome de uma ave de rapina dos Andes quando formaram o gabinete de um certo Presidente Gaúcho com a quase totalidade de FARDADOS.O Brasil melh

    1. E mostra o grau de ignorância, pois a palavra nesses casos significa GERAL… elétricos gerais e motores gerais… É típico de quem tem um salame no lugar do cérebro.

  2. Ontem, o Toffoli disse que ia pautar em 2019, matéria sobre dar HC democraticamente, pois muitos foram dados desse modo. Será que ele esqueceu quem deu HC para Ze Dirceu? É muita cara de pau

  3. O terremoto vem acontecendo há 16 anos com o petismo no poder. Terremoto seguido de tsunami. Precisamos de todos os militares do Bolsonaro para fazer a limpeza deixada pela esquerdalha.

  4. O Brasil está em guerra!!! A guerra contra a corrupção será dura, mas guerra é o ambiente dos militares. Espero que tratem as coisas na base do “aço” e não tentem “negociar” com vagabundos.

    1. O pior foi que Toffoli pediu a indicação, talvez para amenizar o estava por vir em relação a ontem. O tiro saiu pela culatra. Só acho.

  5. Não sei não….. temos que ter fé que trudo dê certo, pois tudo vai ser decidido pela via política, e no congresso nacional, e essa turma de militares não tem nenhuma experiência nesse campo.

  6. Estou gostando bastante, desta quantidade de militares no Governo Bolsonaro! Quanto mais, melhor! Pra acabar com a corrupção, violência e esculhambação brasileira, só milico pra dar conta! AVANT

  7. O maior cuidado é com o STF de TOFFOLI e seus asseclas. que tentarão continuar fazendo um governo paralelo, desfazendo tudo o que o Capitão fizer, contra os interesses dos Petralhas Bandidos.

    1. O capitão, ou seus “postos ipiranga”?? .. ele só diz:: é isso daí.. tem que arrumar… e é com fulano de tal..ou beltrano..

  8. e esse general no gabinete do Toffoli não vai fazer pressão pra esse viado cancelar essas merdas que estão atualmente no STF? kkk o que adianta mandar cabo e soldado se nem o general está fazendo

  9. JORNALISTA DO ANTAGONISTA, nada disso interessa, o que interessa é saber se Bolsonaro tem 308 votos garantidos para a reforma da presidencia nos dois turnos, Estes generais todos no governo são perd

  10. Isso deve soar como uma VERGONHA aos atuais políticos. Se ele colocou Militares para trabalhar com ele, foi porque não achou ninguém confiável e a altura da nobre missão de conduzir o Brasil.

    1. Indignado, compare os números do Brasil sob os governos militar e civil. A explicação saltará aos olhos. A comparação mostra os que lutam pela pátria e os que lutam pelo próprio patrimônio.

  11. MARAVILHA! Em 1794, os primeiros quilombolas das Américas Latinas pretos negros realizaram a primeira Revolução do Proletariado marxista da história e MATARAM todos os brancos do HAITI. E daí????

    1. Difícil será pois a metástase tomou conta do organismo completamente mas, militar não escolhe missão e missão dada é missão cumprida.