O terror dos blogs sujos

Michel Temer quer o colunista Denis Rosenfield no comando de toda a publicidade federal, informa a Folha de S. Paulo.

Denis Rosenfield sempre denunciou o uso da propaganda estatal por parte do PT para financiar a máquina partidária, como no caso dos anúncios da Petrobras na revista do MST.

Ele agora poderá fazer a limpeza que todos desejamos. Bom trabalho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. Tentativa exdrúxula de relacionar o Cunha ao PT, quando todos sabem que ele sempre esteve relacionado com a turma do PSDB, mesmo depois das provas de seus crimes. Malcaratismo descarado.

  2. Essa mania de jornalista se colocar sempre c/desconfiança em relação a todos e, até a realidade escancarada, os fazendo sentir q são mais “ixpertus” do q o restante dos mortais, na verdade só os transforma em marionetes de agentes políticos, esses, sim, mais espertos. A leitura de O Antagonista do caso Cunha é de uma inocência enternecedora. Pena q faz muito mal ao Brasil essa pueridade política.

  3. Meu sábio pai (saudade eterna) e seus ditados : “Nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que balança cai”. Cunha é Cunha portanto, cuidado ao acreditar que são falácias !!!

  4. MUITA CALMA NESSA HORA. Se partir desse princípio de anular os atos do Cunha, anula-se o impeachmente… Mas anula-se TODOS OS ATOS do legislativa federal no Brasil. Leis em vigor o processo de cassação do próprio Cunha etc. Pensa nos efeitos.

  5. . Antagonista defende interesses do PSDB e da ESQUERDA e até do PT. …mas falam da Eliane Catanhede que, pelo menos, não se faz de “SANTA” independente. Jornalismo = CORRUPÇÃO = Catanhede = Antagonista …aliás estão alardeando uma PATACOADA DESCONEXA ao associar Cunha e PT. É menosprezar demais a pouca inteligência de seus TIETES, assim é demaisssss

  6. Vcs viram que o argumento de vício dos atos do cunha surgiu rapidamente ? Talvez a história da Eliane Cantanhede faça sentido, já que o lewandoski tava aprontando uma.

  7. Acho que o Cunha vai pedir o seu impeachment… AH! NINGUÉM COMENTOU, MAS O BARROSO SOLTOU O “BOY”, O MENSALEIRO VALDEMAR DA COSTA NETO ONTEM. DEVE TER SIDO A PAGA PELOS VOTOS CONTRA O IMPEACHMENT.

  8. Realmente, isto não tem nada a ver… Formalmente (e é isto que vale na via jurídica), o único ato isolado de Cunha foi a admissão e não arquivamento do pedido de processamento do impeachment. Tal ato, q não implica julgamento e sim percepção de existir fortes indícios d cometimento d crime d responsabilidade, foi convalidado tanto pela comissão, como pelo plenário. Além disso, a liminar tem caráter provisório e só vale daqui em diante. Mesmo a decisão definitiva não poderá ter efeito retroativo. Os atos realizados por eles só seriam nulos se tivessem encontrado falhas na sua candidatura.

  9. Vai ser golpe do STF se o Marco Aurelio propor a anulação dos atos do Cunha. Pode-se anular que ele presidiu a camara? Pode-se anular uma realidade? Pode-se anular o voto de mais de quinhentos representantes do povo? Só no pensamento perverso e profundamente amoral destes petistas e companheiros de luta pela desconstrução de tudo que seja civilizado. Meu repúdio ao Marco Aurelio e ao Lewandowski!

  10. Deus, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, daí força àquele que passa pela provação, daí a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus!Daí ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai! Daí ao culpado o arrependimento, ao Espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai. Senhor! Vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes. Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Amém

  11. LEIAM O ARTIGO DA ELIANE CANTANHÊDE E ENTENDAM O GOLPE QUE MARCO AURÉLIO E LEWANDOWSKI PLANEJAVAM. http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  12. Poha! O processo foi conduzido pelo presidente da Câmara na ocasião. Não pelo E. Cunha, pessoa agora afastada do mandato de deputado. Na ocasião, era deputado e presidente da casa. Agora é outro. Significaria por acaso que decisões e processos conduzidos por alguém que venha a ser condenado pela justiça são por isso declarados inválidos? Caso positivo, invalide-se os atos perpetrados (ou perpetuados) pela nobilíssima Sra . Roussefff e por Luis da Silva, vulgo Lula, vulgo Nine, vulgo Barba, aka Brahma, aka ladrão-mor-da-República, e outros nomes …

  13. . RENAN VAI CONTINUAR NA PRESIDENCIA DO SENADO para DEFENDER DILMA E PETISTAS. GLEISI, HUMBERTO COSTA, MERCADANTE, LOBÃO, EDINHO e etc. continuarão com seus mandatos e VOTANDO a FAVOR de SI MESMOS no congresso FEDE MAL. PIMENTEL CONTINUA GOVERNADOR e todos os denunciados ao stf e os ESCONDIDOS por JANOT mesmo DELATADOS permanecerão com SIGILO no stf que os absolverá e não deixa prosperar as investigações. SÓ CUNHA interessa ao stf porque ATRAPALHA o PT. stf = ASSOCIAÇÃO de QUADRILHEIROS!!!!

  14. CUT VAI PARAR O BRASIL DIA 10 com greve geral nacional: http://cut.org.br/noticias/vagner-freitas-sobre-votacao-do-impeachment-ja-que-foi-conduzida-por-um-deliquen-ca1f

  15. Janot e Teori são uma dupla de espertalhões. TUDO ISSO estava ali, o ultimo tiro a ser disparado, a carta na manga. Mais, não digo. O amanhã vai nos dizer, imagino, que hoje foi um dia desastroso para o país.