O terror simultâneo do PCC

Os ataques incendiários contra mais de 24 ônibus em Minas Gerais e um no Rio Grande do Norte, além da execução de um policial militar em Parnamirim (RN), foram ordenados na semana passada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) e deveriam envolver ainda outros dois estados, informa o Estadão.

“O plano inicial era fazer uma manifestação pacífica em Natal contra o que os bandidos chamam de opressão no complexo prisional de Alcaçuz (em Nísia Floresta, na Grande Natal)”, disse ao jornal um dos responsáveis pelas investigações sobre o PCC. Mas a direção do “partido” no estado decidiu que a “manifestação” não teria o efeito desejado e decidiu atacar.

“Os bandidos diziam que era para ir para cima de policiais e agentes prisionais e pôr fogo em ônibus. As forças de segurança desses Estados foram avisadas e estão de prontidão”, informou o investigador.

Em Minas, o PCC tem 1.432 filiados e no Rio Grande do Norte há 798 bandidos ligados à facção.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Ainda bem que temos o exército para “garantir a lei e a ordem” e “impedir o caos”. Ufa!!
    O PCC tem cerca de 40 mil homens no Brasil. Se hoiver uma aliança com as outras facções, deve se aproximar de 100 mil homens.
    Com cerca de 200 mil homens, o exército tem que esperar que esses numeros cresçam para dar mais emoção ao combate.

  2. O que essa nação espera para realizar a necessária assepsia desse bando de facínoras psicopatas?
    Tenho certeza que não haverá resposta pois somos uma nação de alienados.

  3. É bom lembrar que os advogados, sob o manto protetor da máfia chamada OAB, continuam entrando e saindo dos presídios à hora que quiserem, sem que ninguém possa revistar as suas pastas. Mesmo que a sentença já tenha transitado em julgado e não haja mais possibilidade de qualquer recurso.
    Resumindo: criminoso no Brasil tem SEGURANÇA, TELEFONE CELULAR (não há bloqueadores nos presídios), ADVOGADOS 24 HORAS, ALIMENTAÇÃO GARANTIDA, NÃO SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR (proibido pela Constituição), VISITA ÍNTIMA, BEBIDAS, DROGAS, “SAIDINHAS” VÁRIAS VEZES POR ANOS, ETC ETC ETC.
    Ah…. e tem também OFFICE BOYS DE LUXO, TRAVESTIDOS DE ADVOGADOS.
    TUDO ISSO GRAÇAS A GOVERNADORES E CONGRESSISTAS CONIVENTES, OMISSOS, INCOMPETENTES, FROUXOS E VAGABUND0S.

    (Quem concorda, copia e posta novamente.)

  4. Pois é. E Alckmin até agora não teve a coragem de instalar bloqueadores de celular nos presídios de SP, onde estão os chefes desses vagabund0s que continuam usando os presídios como se fossem escritórios do crime.
    Governador FROUXO !!! E ainda quer ser presidente da República. PFFFFF.

  5. Bem-vindos à realidade do PCC, uma facção criminosa com o carimbo de controle de qualidade do PSDB de São Paulo.
    Não é à toa que o Gerardo vai tomar um belo pé na b.unda do paulista nas próximas eleições.

  6. Devemos fazer uma séria e profunda investigação para verificar se alguns dos traficantes libertados não tem envolvimento direto ou indireto,a meu ver,tem e Assim sendo……

  7. O mais engraçado é falar de numero exato de filiados, como se fosse uma filiação normal. Se sabe a quantidade com certeza sabe quem são as pessoas, pelo visto é bem fácil resolver esse problema… Esperem e vejam,
    bolsonaro2018

  8. DESARMARAM O CIDADÃO DE BEM …
    EM UM ESTADO CUJA SUPREMA CORTE ($TF) EXISTE APENAS PARA COLOCA-LOS EM LIBERDADE…
    Parece até coisa de filme

    1. E o Ciro vai? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Vocês poderiam perguntar ao General Etchgoyen o que ele pensa sobre o Estado refém. É bom saber o que passa na cabeça desses caras quando questionados sobre temas dessa natureza.

    1. Não se pode ter tolerância com bandidos. A polícia está preparada aguardando o clamor público, comandante de pulso, governante que de licença para matar, promotores e juízes não envolvidos com o crime.
      Visitas só pelo vidro, inclusive com esse pessoalzinho da OAB de porta de cadeia.
      Acabar as saidinhas.
      Bandido bom é bandido morto.