O TESOURO DE GEDDEL

A PF fotografou o Tesouro Perdido de Geddel, descoberto hoje em Salvador.

É espantoso.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 117 comentários
  1. Se um trabalhador honesto, que faz jus ao seu salário pelo suor do seu trabalho, decide guardar parte dos seus vencimentos em casa, logo tem o azar de ser furtado/roubado por um criminoso. Esses peixes grandes, que assaltam sem invadir a casa do trabalhador honesto, guardam todo valor pilhado em casa, em malas recheadas de notas de moeda corrente nacional e estrangeiras, e nada lhes acontece? É de admirar a “regra de ouro” da bandidagem mafiosa, a qual diz que “o macaco jamais mete a mão na cumbuca do chefe”. E o trabalhador honesto, que se vira como pode pra não incorrer em nenhuma penalidade ou multa, fica refém desses dois tipos de bandidos: o graúdo e o pequeno. O graúdo tem o aparato estatal do seu lado, o pequeno, as ONGs e movimentos ditos defensores dos “Direitos Humanos”. Onde entra o cidadão honesto, comum e trabalhador nisso tudo? Ah sim, esse simplesmente aguarda confiando na sorte, na justiça de Deus e na fé de que os órgãos de segurança pública consigam bem desempenhar o seu papel, visto que foi desarmado por um malabarismo jurídico-legal que retirou a sua chance de defender sua vida, família e patrimônio. O Brasil ladeira abaixo, o Bolinha propondo mudanças de nome pro “DEM”, um cadáver político pregando groselhas com o nosso dinheiro, mesmo atolado e acusado até o pescoço e os demais conchavos e tramóias que possam talvez implicar parte da maior corte de justiça do país, além da maioria podre do legislativo e executivo (em letras minúsculas, mesmo). Para 2018, façam o teste dos 3 níveis: 1 – Honestidade; 2 – Orientação Política-Ideológica; 3 – Propostas factíveis e um programa de governo que abarque segurança pública, principalmente, e educação. Se não passar nesse filtro, descartem, ou continuaremos tendo mais do mesmo. Com uma escolha bem pensada, talvez possamos ter alguma chance, mesmo que mínima, para seguir limpando o país e finalmente entrarmos nos eixos de país sério.

  2. Caramba!
    Definitivamente o Brasil é um país muito rico.
    A grana da corrupção que rolou … quiçá ainda rola nas mãos peludas dos políticos e afins comprovam que somos um pais rico.

  3. SEBAÇA é o termo mais apropriado para definir quando os jagunços (ou cangaceiros) invadiam uma propriedade (fazenda ou lugarejo) e levavam tudo de valor que encontravam (além de cometerem incontáveis abusos e perversidades). O que os nossos ilibados e privilegiados membros da nossa elite estão fazendo é pior do que isso e urge inventarmos uma definição mais exata.

  4. Somos todos uns idiotas mesmo,o irmão desse bandido o Lúcio quer a todo custo aprovar Dinheiro público para campanha política,esses bandidos merece pena de morte. Quem tirou o bandido Geddel da cadeia foi o Desembargador do Sarney.

    1. Perto desse montante …é dinheiro de pinga, o canalha cachaceiro do luladrão é dono de grande parte do Brasil. FDP.

  5. Enquanto bandidos prevalecidos assaltam idosos, cadeirantes, e até caixa eletrônicos, deixam maiores quantias, que se encontram de posse de politicos. Se especializem em assaltar politicos senhores assaltantes de meia tigela.

  6. É por essas e muitas outras que tenho dito que A Democracia Militar fizerem muito mais em 20 anos e vom orçamento anual 10 vezes menor que o atual.Essa “Democracia Civil”está mais podre que a frase fo Reijo da Dinamarca.Nada é por acaso, Rio de Janeiro quebrado, RS quebrado, MG quebrado, Brasil quebrado a causa está aí. Enquanto isso ferro nas aposentadorias,na falta de remédios , ferro no povão para arrumar o que os politicus destruiram.Brasil, País de Tolos.Só uma pergunta os politicos e mandatários dos tres poderes:Vcs levaram para o caixão essas fortunas ou farão como Corsarios do século XXI, saquear o seu povo e investir em paises ricos?

  7. O q é espantoso, Antagonistas?
    Só pode ser com o fato de isto ter sido descoberto e espalhado ao 7 ventos… Pq de resto, o q mais se esperar dessa facção de bandidos contumazes e incorrigíveis?

    1. Você quer dizer que o correto seria ele ter sido inteligente e ter feito um serviço “limpo”? Assim como os petistas, PMDB ou a nova leva de bandidos do PP? Junte-se aos últimos PSDB, PSD, PCdoB, essa leva toda de comunistas bandidos.

  8. Vai a melhor maneira de anular a roubalheira generalizada com o uso destrambelhado de dinheiro vivo. Tesouros escondidos estão por aí em notas de 50,00 e 100,00. Torná-las sem valor, com prazo para troca, onde seria fácil pegar os trambiqueiros.

  9. Duvido que toda essa bolada seja só do “capanga”, deve ser a grana do seu chefe… e o chefe dele vocês sabem quem é.

    Mas se for só dele, ai sim temos que nos preocupar… imagine então o que o chefe tá ganhando!

    1. Olha, ele não foi só ministro do Temer.. ele trabalhou nos governos lula e Dilma querida… Esse dinheiro portanto, pode ser somente dele, dele e da tchurma, e o Temer só para lembrar é herança do pt

  10. E depois ninguém sabe porque as contas públicas sempre fecham no vermelho…
    É tanta grana suja que não dá para lavar tudo.
    Haja quintal para enterrar tanto dinheiro.

  11. Imagina o montante do Lula e Gabrielli, Jaques Wágner e outros que foram governadores, presidentes e diretores de estatais e bancos públicos. Da quadrilha do vice tem muito na moita também. Tem alguns do STF também na mesma condição. E ai FFAA está normal?

  12. O Antagonista devia fazer uma competição prá ver qual comentário mais se aproxima do total apreendido. Porque só nos resta ironizar, pois jeito, o Brasil não tem!
    Na minha opinião tem uns 70 milhões.

    1. Considerando que 1 mala média = 1 Loures = 500.000, eu calculo por volta de 40 Loures, ou uns 20 milhões de reais.

  13. Há bilhões desaparecido do erário e pode estar na casa de vários políticos. Alguns gostam de obras de arte, outros de diamantes, de joias, bebidas, ouro, fazendas de gado, ilhas, laranjas escondendo o butim e tem de tudo em Bruzundanga.

  14. Pô! esse anão politico foro privilegiado é f.oda! É por causa desse contumaz anão avarento da p.orra que está faltando notas de cem e cinquenta reais em circulação de mão em mão e também faltam moedas sonantes de um real no mercado dinheiro vivo troco fácil. Só atrasa e bagunça a vida cotidiana do país.

  15. .
    Todo cidadão de bem TEM de se indignar com esta foto!!!!
    Multipliquem essa quantia por outros milhares de CORRUPTOS
    e vocês entenderão o porque estamos nesta lástima.
    CORRUPTO TEM DE SER CONDENADO OU A PRISÃO PERPÉTUA OU A PENA CAPITAL!!!
    Esse CANALHA, com seus ROUBOS, matou muitas pessoas em filas de hospitais
    ou por falta de segurança pública.
    GEDDEL É PIOR QUE UM CÂNCER MALIGNO!!!
    .

  16. FDP. Um cretino destes deveria ser colocado em colônia penal para plantar e colher o que come, pelo resto da vida. Se não trabalhar não come! Miserável. E pensar que como ele há centenas ou milhares no país. SÃO ASSASSINOS que não permitem chegar à saúde e a segurança os recursos necessários. Malditos!

  17. e cadê o MP pra trancafiar imediatamente esse vagabundo pra cadeia? ele e o chefe maledeto dele, tá muito fácil roubar e cumprir a pena no conforto de um big apartamento, cana nesse um, se é que tem homem pra tomar esse tipo de atitude no MP, tô achando que não tem.

  18. Penso nos meus irmãozinhos Brasileiro jogados pelos corredores de hospitais enquanto esses filhos de uma p@#@$ ficam usufruindo do dinheiro que é pago através de imposto pela população. As vezes penso que a água que chega em nossas casas deve ter algum tipo de ansiolítíco, nós somos um povo muito tranquilo , porque não é possível, é todo dia noticia desse tipo e a gente fica anestesiado. até quando ?

  19. O pior de tudo é que, a corrupção, o roubo, o desmando, o desvio do dinheiro público, continuam a todo vapor mesmo com todas as operações em vigor, não tem MP suficiente ou PF para investigar e passar o país a limpo. ACORDA BRASIL!.

  20. Bolsonaro lança livro contando sua história.
    Mundolivro.com.br
    Bolsonaro lidera no RS, Paraná pesquisa de hoje.
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/09/bolsonaro-lula-e-doria-lideram-pesquisa.html?m=1

  21. O BRASIL É UMA PRIVADA GIGANTE. DENTRO DA PRIVADA, EXCREMENTOS FÉTIDOS QUE SÃO 99.9999% DOS POLÍTICOS E OS SEUS COMPARSAS NA INICIATIVA PRIVADA, QUE INCLUSIVE PARTILHA A PALAVRA PRIVADA. NO ESGOTO CHAMADO BRASIL, SÓ VENCE NA VIDA QUEM ROUBAR. QUEM ESTUDAR E SE FORMAR ESTÁ FADADO A UMA VIDA APERTADA.

  22. Tem saida ( resposta ) para uma apreensão dessas ?
    ( tem advogado propineiro passando mal com essa foto ) sim eles ficam p…..afinal esse dinheiro poderia ir para as contas deles !!!!

  23. O Geddel escapou do escândalo dos anões do orçamento à 25 anos atrás graças a politicagem dos pares que o inocentaram numa CPI. E continuou roubando.
    .
    Para quem tem dúvidas: essa gente não se regenera com o tempo. Renan, Lula, Aécio e cia tem que ser presos. Enquanto estiverem soltos vão fazer igual o Geddel e continuar roubando.

  24. O que é isso?!?! Isto estava com Geddel, em Brasília? Quando pensamos já ter visto tudo… Agora vamos apurar coisa dos petistas. Ainda confio que estão deixando Lula para o final, que vai ser a cereja do bolo!