O tesouro de Pezão

A PF suspeita que Luiz Fernando Pezão tenha um tesouro escondido.

Segundo a TV Globo, “a análise de duas contas bancárias mostra que ele quase não sacava dinheiro delas. Investigadores dizem que isso leva a crer que ele usava recursos financeiros de contas de terceiros ou que tenha muito dinheiro vivo guardado”.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. 50 anos de cadeia ou pena de morte, Cabral e pé grande roubam o futuro dos cariocas na cara larga em sem dó, servidores sem salários hospitais sem remédios e médicos, dois demônios é de dar noj

  2. Eu, simples mortal, sei que o Cabral mantém uma adega farta e riquíssima em um tal apto no Grajaú (RJ). Por que a PF ou MP-RJ não confisca? O mesmo vale para o Pezão. Seus funcionários sabem de

    1. O Brasil é um país favelizado e com um custo altíssimo. A justiça do trabalho ajuda a tornar muito caro as miçangas que produzimos e tornam juízes medíocres em jóias “superiores” a neurociru

    2. O primeiro passo já foi dado. Acabou o ministério do trabalho. Agora o próximo passo será acabar com a justiça do trabalho e refazer a Constituição.

    1. Tem razão, o “Pezão” é um político e cidadão acima de qualquer suspeita. É um indivíduo íntegro, nunca esteve coligado com meliantes, como o Sr. Sergio Cabral, p.ex., blá, blá, blá!!!!!!

  3. Está tudo no “colchão”………na verdade, é só procurar….podem ver q eles são muito inteligentes e espertos para roubar….mas sempre deixam furos na hora de esconder o $$$$$.

    1. Espertos pra roubar nada, tem furo em tudo. Basta ter uma visão mais detalhada da coisa. Achavam que ninguém iria investigar e, se fossem, não seria séria a investigação.

  4. Todos que fazem parte da Orcrim que assaltou os cofres públicos, estatais e fundos de pensões devem ter seu tesouro escondido. Só o Gedel tinha mais de 50 milhões em um apartamento esconderijo.

    1. Alguns dizem que está na Offshore que era dona de 10% do grupo J&F que o Joesley safadão comprou e ninguém sabe para quem foi parar a grana.