O teste de Bolsonaro

Líderes partidários aliados de Jair Bolsonaro observam com atenção as reações do presidente eleito em meio à revelação das movimentações suspeitas do ex-motorista de Flávio Bolsonaro, diz a Folha.

“Para esses caciques, o caso será um teste importante para avaliar a capacidade que o presidente eleito terá de sustentar o forte discurso anticorrupção que transformou num pilar de sua campanha eleitoral”.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 164 comentários
  1. Alguém chamaria o Dr. Sérgio Moro para ser Ministro da Justiça se estivesse sujo? Só se for louco. Pensem, Bolsonaro deu carta branca ao Sérgio Moro – sinceramente, vcs fariam isso se estivesse s

  2. Corrupção em cheque de valor irrisório ? Claro que os petistas do Coaf se apavoraram com o Moro. Por que nunca denunciaram as maracutaias da familia lula? Estarão sob dominio do juiz Moro! Kkkkl

  3. Votei nele no 2º, e por falta de alternat, a que havia seria a volta execrável do PT. Tenho objeções ao seu discurso mas ainda creio na honestidade. Espero esclarecimentos reais do fato imediatame

  4. A reação deve ser esta: Esperar dia 1 de janeiro.Trocar o Secretario da Receita Federal.Exonerar todos os funcionários do COAF que tiverem cargo de comissão.Transferir os concursados para bem long

  5. Vou assistir de camarote os eleitores do mito, que são anticorrupção, fingindo não ver aquilo que é óbvio: além de ignorante e preconceituoso, ele é ladrão de dinheiro público.

  6. Esses partidos corruptos podem tirar seus cavalinhos da chuva pois iremos apoiar o Bolsonaro, haja o que houver. Ruim com ele, pior sem ele. É ELE ou é ELE, não haverá outra alternativa. Ponto.

  7. A diferença de não ser petista é que se fez, vai dançar! Eleitor da direita não endeusa ninguem: errou, tem de pagar e ponto. Ninguém recebeu cheque em branco. Nao gavera caravanas de apoio .

    1. Não iremos cair na mesma armação que fizeram com Collor e por apenas uma Alba. Só tiraram ele porque ele não quiz dividir o dinheiro com os congressistas.

  8. Pessoal a régua tem que ser a mesma…não existe bandido de estimação!! desviou roubou 1,00 Real ou 1 Bilhão é uma atitude abjeta e tem que ser execrado por isso, ou não se constrói uma naçã

    1. Nada a ver. Entre roubar 1 real e roubar 1 trilhão há muita diferença. É a mesma diferença que existe entre ser assassino e ser um serial killer.

    2. Prefiro alguém que roube 1 real do que um que roube 1 bilhão. E não tenho nenhuma dúvida que os outros irão querer roubar 1 bilhão. Portanto, é Bolsonaro e ponto final!

  9. Independente de quem seja, eu quero que os 4 envolvidos (ex-assessor, Flávio, Michelle e Jair Bolsonaro) venham a público e se expliquem, que mostrem tudo. Mas se é Folha, então duvido…

  10. Esses que calaram durante a pilhagem de trilhões carecem de credibilidade para fazer o carnaval que estão fazendo agora. Moro nos que roubaram trilhões e distribuiram para as ditaduras!

  11. A folha e outros que plantem batatas. Estão sem moral desde o começo do ano, principalmente depois da matéria requentada sobre os imóveis, e mais recentemente, com o “escândalo” do whatsapp.

    1. Só querem que o presidente eleito não tome posse. A mídia não aceita não ter dado as cartas nas eleições. Temos que apoiar o presidente.

  12. Meu Deus saquearam o pais em 13 trilhões de dolares nos governos de Lula e Dilma e agora a Globo que fez vista grossa até aqui faz um carnaval por 40 mil reais passados com recibo, nome e sobrenome?

  13. A situação é bem complicada. Mas é corrupção sim. Tudo indica que pelo menos o Flávio Bolsonaro está envolvido até o pescoço nesse LIXO. A coisa é saber até onde está o resto da família.

    1. Você “deduz” baseado em uma antipatia natural, e no que lê em manchetes? Bem o orgão alega o que você diz. O sensacionalismo tem ficado por conta da parte da mídia que já detesta o capitão.

    1. Será que alguém aqui pensa que seria fácil governar sem dar o que os congressistas estavam acostumados?! Isso é só começo.

    2. Só neste ano, requentadas matérias sobre os imóveis. Nada de ilegal. Inventaram “escândalo” do whatsapp. Nada de ilegal. E agora essa história. Até agora, nada de ilegal. Aguardemos.

  14. Não votei no Bolsonaro. Mas não esperava isso. Falou-se tanto de que os médicos não recebiam integralmente o salário. E esses repassem para o motorista. Não estavam pagando corretametne os serv

    1. Deixe de conversa mole. Vc nem sabe do que se trata. Vc não passa de uma viúva de candidato perdedor que só torce pelo “quanto pior, melhor”.

  15. Pc. Em 1965, o presidente Castello Branco, ao saber de indícios envolvimento do irmão o irmão dele com corrupção, disse: “Afastado você já está. Estamos discutindo agora se você será preso

    1. Este foi o ano que eu nasci e para mim o Castello Branco foi o melhor presidente que tivemos. De lá para cá quanta diferença!!!

    2. Castelo Branco morreu num acidente de avião misterioso e sem investigação. Lembrem-se de Castelo Branco e de Tancredo…O Brasil não é para amadores…A turma que manda vai pra cima com tudo agor

  16. O teste? Zero em matemática. Diz q emprestou 40 mil. Recebeu 10 cheques de 4. A polícia achou um cheque de 24 mil(NÃO de 4). 40 mil virou 64 mil. caiu na mentira. ou 24 mil são juros?

    1. … por isso o país está em último lugar em exames internacionais. E o capitão passou em provas difíceis, que envolvem ciências exatas.

    2. Palao, vou te explicar com muita paciência, meu filho. É que só foram descontados AINDA só 6 parcelas de R$ 4.000,00, totalizando R$ 24.000,00 PAGAS DE UMA VEZ SÓ, ENTENDEU?

  17. Só no condomínio a beira mar, parece ter 2 casas, o filho CCCCCmoraria em outra. Tem ap em Brasilia, casa em Angra, e outras casas…não sabia que politico com 3trinta mil mes ficava rico. D

    1. … daqui a pouco alguns irão dizer que é ilegal receber salário de parlamentar, só porque um dos parlanebtares.

    2. Só quem não sabe administrar um salário alto não teria esse patrimônio. E a pessoa é o capitão, que também tem filhos políticos, que ganham bem há bastante tempo. Patrimônio compatível.

  18. Pra finalizar, o Brasil tem o segundo mais caro parlamento do mundo. País de idiotas. A vida dos Bolsonaro é a carreira política, incluindo ex– mulheres. Povo devia lutar para acabar tanta verba.

    1. Não queira jogar isto nas costas deles. É desonestidade intelectual. Cargos comissionados, auxílios diversos, salário alto, são coisas que existem faz tempo. Coisas legais.

    1. Emprestou 40 mil recebeu 10 cheques de 4 mil. A COAF achou um cheque de 24 mil. Assim temos 11 cheques. CAIU NA PROPRIA MENTIRA

  19. Mas, isso tudo tem um lado bom. Político prefere negociar com gente parecida com ele. A governabilidade ganha. E para com palhaçada de não nomear indicados. A família nomeia familias inteiras.

    1. Não queira forçar falsas equivalências. O capitão era um patinho feio no pp, criticava o próprio partido. Não queira medir Jair Bolsonaro com a régua do pt, psdb, mdb, e assemelhados.

  20. Quando votei em Aecio sabia que tinha muita coisa de sujeira. Quando votei em Bolsonaro e vejo a quantidade de casas que tem, sempre estranhei. Só acredito em papai e mamãe, como ele diz.

    1. … alguns precisam estudar todo o processo eleitoral de novo, e entender as entranhas do sistema, desde partes do mainstream midiático, até o establishment partidário, institucional.

    2. Mesmo se fosse, seria possível, visto que quem ganha mais de 30 mil, e saiba aplicar bem o dinheiro, ao longo de 30 anos, chegará a esse patrimônio.

    3. Pegam 15 milhões em imóveis, que é a junção dos bens de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Flávio, e Eduardo, e noticiam pra alguns papagaios de manchete pensarem que é de uma pessoa só.

    4. Deixa de bostejar. A minha tese só se confirma. Como não podem chamar o cara de corrupto, se agarram nessas bombinhas de lama, como no caso dos imóveis.

    1. Quem deve as explicações, antes de tudo, é o titular da conta, o Fabrício. Depois, sim, se tiver algum envolvimento do Flávio, este deve se pronunciar.

    2. Talvez uma live, depois. Por hora, ele não deve quaisquer esclarecimentos pranfoice e pro estadão, ou globo, ou veja, etc.

  21. Bolsonaro é da velha política. Os 2 mil dados a Wal, somando auxilio alim., dinheiro público. Emprega familia inteira e ainda diz que emprestou a juros. Isso pode até facilitar apoio. É mais um.

    1. … o que os adversários usam são bombinhas de lama que a imprensa produz, a exemplo da matéria requentada sobre os imóveis, e o caso do whatsapp. O do auxílio-moradia, então, é algo LEGAL.

    2. Tudo bomba de lama. Citações em delações, escândalos, nome constando em lista de empreiteira, inquéritos, denúncias de crimes contra o erário público… nada.

  22. Pois é, seria o BOLSO um autêntico DENOREX aquele que “parece + NÃO É”😰😩🤔 votei nele e quero acreditar q não + enquanto o QUEIROZ se esconde as suspeitas só aumentam😜

    1. Negativo. As pessoas vão chegando naturalmente. Ele não tem que se explicar pra parte da mídia que quer destruir ele, de forma direta ou indireta. Ele tem canal direto com o povo.

    1. Deveria esperar. Ou você acredita e chancela tudo que parte da mídia, em especial estadão, globo, e foice de SP, lançam perante o público…? Desconfie, filtre.

    1. Bingo. Mais uma bomba de lama. Ela explode, e quem tem que se limpar é o capitão. Quem, em tese, tem que se prender numa espiral de defesa, é o capitão. O melhor é ignorar, ou fazer uma live.

  23. Estou curioso. Embora filho e pai não sejam a mesma coisa, bate na trave! Afinal, porque um motorista e uma Secretária receberiam tanta grana…. Só se não fossem para eles, ora! Vamos aguardar.

    1. … mas enfim, que o tal do ex-assessor se explique logo. Ele quem tem que falar, não é o Bolsonaro pai, nem o filho.

    2. Movimentar não significa só receber. Significa depositar, sacar, etc. Muitos estão entendendo essas quantias que parte da mídia divulga, com sensacionalismo, de forma errada, talvez.

  24. O estrago já está feito, vai começar o Governo perdendo capital eleitoral! Cadê os twitters? Tá muito quieto! O seu filho bocarrota fala demais e ha tempo que as pessoas vêm avisando! E agora bo

    1. A melhor maneira de desarmar uma bomba de lama é não dando combustível a ela. O assunto deve ser ignorado, até porque não há ilegalidades.

    1. Não entendo. O pessoal diz que não entendeu quase nada e, ainda assim, fica alegando muitas coisas, principalmente se for alguém que seja opositor dos Bolsonaros.

  25. Culpa do filho dele bocarrota!! Achando que ia faze e acontecer! Quem fala demais da bom dia a cavalo! O Brasil não era para filhinhos de papai, agora rua euro ver meu Mito, vc sair desta!

    1. Para de bostejar. Essa não foi a primeira nem será a última vez que a mídia lançará bombas de lama contra Jair Bolsonaro ou familiares, direta ou indiretamente, mirando neles.

    1. Trolls que ficam aqui fingindo ter votado, ou fingindo arrependimento. É pra rir. São facilmente identificáveis. Posso estar errado, mas esse tipo de comentarista tem sido comum.

    2. Tinha que ter votado nele como eu fiz, pensando que era o menos pior. E por enquanto ele ainda não demonstrou que é pior.

    3. O mesmo aqui também. E ele aparece agora ainda com a reforma da previdência, que jamais fez parte da pauta principal da plataforma dele nas eleições. Infelizmente, teremos mais do mesmo.

    1. Aparece o quê? Mais uma bomba de lama? Esqueceu do caso do whatsapp e dos imóveis? Só mais uma bomba de lama, só mais uma.

    1. Não tem que ficar de olho em ninguém. Parte da mídia já age como inimiga de Jair Bolsonaro. São “jornalistas” que, quando o povo acha os perfis na internet, falam mal de Bolsonaro.