O texto-base da reforma está pronto

Rogério Marinho confirmou que o texto-base da reforma previdenciária já está pronto:

“Concluímos o texto-base, após várias consultas. Ele passou por avaliação da Casa Civil, Ministério da Desenvolvimento Social, Agricultura, das várias secretarias que fazem parte do Ministério da Economia. Recebemos contribuição de economistas de todo o país, e observamos o texto que já existe na Câmara Federal.”

Agora só falta a palavra final de Jair Bolsonaro.

O secretário de Paulo Guedes disse ao G1:

“É evidente que existem pontos que serão levados à presença do presidente para que ele possa tomar sua posição, para que ele possa definir de que forma isso chegará à Câmara Federal.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😠 …e ninguém representando os interesses dos contribuintes do INSS. E já criaram a bancada a serviço do livre mercado = globalistas. E os bolsomaníacos correm para a arquibancada, é no nosso

Ler mais 53 comentários
  1. 😠 …e ninguém representando os interesses dos contribuintes do INSS. E já criaram a bancada a serviço do livre mercado = globalistas. E os bolsomaníacos correm para a arquibancada, é no nosso

  2. O melhor negócio no Brasil é fazer concurso. Daqui a pouco teremos um encostado do Estado para um contribuinte privado. O problema vai ser quando sobrar só o Estado. Aí, só loteando para a Chin

  3. Tá difícil sair da cama e tocar uma empresa, não tem juros e nem impostos justos, demitir não dá, aja dinheiro, sem vendas, afundando até não sobrar nada. E não se fala na economia. Estou Lo

    1. Estamos perdendo nossos melhores cérebros, seja por tragédias ou por abandono, nos aeroportos. Tá ficando só caco. Tô velho demais para cair fora, nunca pensei que chegaríamos nesse estágio.

    2. Hoje o melhor negócio é fazer concurso, to instruindo meus filhos. O problema vai ser quando sobrar só o Estado, vão ter que vender a Amazônia.

  4. PLIM PLIM, Vem Aí + Um Pega Virgulino ANAL fa BETO Campeão de Audiência: “Quadrilhas de 513+81 pumlítiCÚS, Faz o R O M B O da FALÊNCIA. QUEM PAGA é o RABO das PREGAS do CÚ do ÂNUS do pó-OVO

  5. Paulinha, a VERME #BO#CE#TA# ASSESSORA de Quadrilha de pumlítiCÚS. A ESCUMALHA da RALÉ GENTALHA ……………………………………………………………………………………….

  6. ………………………………………………………………………………………… Paulinha, FIQUE SABENDO: “SOU DOMADOR de #BO#CE#TA# BRAVA na #PI#CA#” …………………….

  7. O que me dá medo são as “contribuições de vários economistas de todo o país”. Balela, quando você vai ver, só tem gente da CNI, FIESP, FEBRABAN, Drs. Pastore, Zylberstein, MendonçadeBarros,

  8. Rodrigo, Tá Na Hora de Lavar a #BO#CE#TA# da ESPOSA. Para Levá-la ao PUTEIRO e LOTAR de ESPERMAS
    ………………………………………………………………………………….

  9. …………………………………………….. LOMBRIGA de 1 m a 6 m, TAENIA SOLIUN. A QUADRILHA do PT ROUBOU o MEU BERÇO. Mas, a Sua Mulher Me Dá a #BO#CE#TA# SEMPRE ……………………

    1. Quem vai mandar serão os Bancos, que já dominaram tudo, querem até tirar a tua carteira de motorista para cobrar dívidas. Reconhecimento facial é a próxima meta. Vão até ao inferno atrás de

    2. A reforma da previdência vai ser feita por homens honestos ou por MOCINHAS quadrilheiras? Pq o “rombo” no bolso do brasileiro é: eleições, câmaras, assembleias, JT, MPT, JF, MPF, JElei, INCRA.

    3. Não tem nada a ver. A pessoa só faz a previdência privada se quiser. Para a classe média que se aposenta pelo RGPS (INSS) tudo fica do mesmo jeito.

    1. Já entendi vc é MAV do partido novo – do Amoedo. Não adianta a reforma de previdência vai passar e o Amoedo que é financiado pelos Bancos jamais será Presidente.

    2. Estatizante?? Bolsonaro está estudando privatizar quase tudo, Se os verdadeiros defensores de privilégios (PT e esquerdalhas) Não aprovarem a reforma o guedes já falou que não vai sobrar uma esta

  10. Tem esquerdalhas querendo confundir as pessoas – estão falando que contribuição previdenciária (INSS) e impostos são a mesma coisa. JB jamais prometeu reduzir contribuição INSS e, sim, impostos

    1. Discordo José. Os impostos serão reduzidos e é a próxima reforma – a tributária. E serão pq Paulo Guedes é liberal e sabe que não crescimento econômico sem redução de impostos. Não sou ing

    2. Até agora não reduziu nada. É nem projeto prá reduzir tem. Vão é tomar sua aposentadoria é manter os impostos, ingênua.

    3. Paulinha Faz Uma REDUÇÃO de #BO#CE#TA#. Para EU ESTOURAR de NOVO …………………………………………..PQP

  11. CORNO MANSO Que Foi ASSALTADO Pelas Quadrilhas de pumlítiCÚS. O FDP Ainda Vai Dar o Seu $$$$$$$ e SUOR Para os FDP dos pumlítiCÚS …………………………………………………………

    1. A Damares é o máximo está aniquilando com o desvio de verbas públicas das ONGs de direitos humanos que assaltam os cofres públicos.

  12. ROLUDO, o ASTRO CACETUDO de HOLLYWOOD: “No Woman, No Cry. Depois Entre na FILA da MORTE do SUS. Lá Costuram as Suas PREGAS do RABO do CÚ do ÂNUS. Cuidado no PUM do PEIDO, Pode Soltar” ………..

    1. Não é verdade. Tanto não é que a reforma da previdência está pronta e o pacote anticrime de Moro também. Ah, e a Damares só fazendo gol de placa aniquilando as ONGs que nos assaltam.

    1. O Dia Que os Cornos Abaixo Obtiverem 1% da DIGNIDADE da MINHA MÃE. EU PARA de DAR #PI#CA# Para Suas NAMORADAS ………………………………………………………………….

    2. Corno Manso FDP. Quem Fez o R O M B O na #BO#CE#TA# da Sua Mulher Foi a Minha #PI#CA# ……………………………..