O tomate de Gilmar Mendes

A pesquisa Ipsos de outubro tem um único nome cuja impopularidade continua a aumentar: Gilmar Mendes.

Quanto mais os brasileiros o conhecem, mais o detestam.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 115 comentários
  1. Gilmar Mendes.PMDB,PSDB mais outros partido são o furo em um navio chamado Brasil e Temer quase perdendo o cargo de presidente só pensa reforma previdenciária,estranho não vai dar tempo de gastar todo dinheiro

  2. Tirou a máscara e aparece como é: um grande canalha protetor de criminosos. Mas ele (em particular, mas claro os outros, de maneira menos ostensiva, está se lixando para o que nós pensamos).

  3. Agora que o Fora Temer arrefeceu — esta sendo construido com muito amor o Fora Gilmar — e’ o novo queridinho da midia. Mas sera que ele e’ mesmo o piorzinho la da turminha do STF??? Acho que nao, heim.

  4. Bei$ola tem que ser impedido de julgar, afastado do stf e investigado.
    Com certeza, posteriormente, preso pelo conjunto da obra.
    Viu Karminha ?

  5. : um ” legalista ” é um cara branco que até 1888 , acreditava que os negros deveriam trabalhar de graça para ele , e levar chicotadas , caso não , digamos , concordasse com as leis vigentes …

  6. Ele é um legalista Só por isso deixei de ataca-lo. Ali naquele antro e’ o q + protege e segue a Cf. Não joga p galera como os petralhas assumidos: Fux Weber Toffoli Carmem Esses crápulas só julgam pensando na volta da esquerda Então, são contra o país e aí não dá.

  7. O ministro que mais segue os princípios do estado democrático de direito e do devido processo legal. Não fica judicializando só pra ficar de bem com as redes sociais. Um legalista. Não dá dupla interpretação aos textos legais. Um legítimo guardião da constituição. Pena que ele é minoria no STF.

  8. Gilmerdda Mentes é uma figura peculiar, como é muito competitivo e quer superar todo mundo, vai buscar a desaprovação recorde de Temer. VAI BRASIL!

  9. Os institutos de pesquisas continuam a incluir um condenado nas pesquisas a presidência, o condenado sempre em primeiro com +/- 30%. Sabemos que a maioria que vota no criminoso são pessoas desinformadas. Qdo a pesquisa é de popularidade, o G. Mendes tem 75% de desaprovação, a turma que vota no criminoso, a maioria desinformados, não sabem nem quem é G. Mendes. Muito estranho.

  10. Gilmar mendes é na melhor das hipótese um vagabundo, pilantra, delinquente e fdp. Não podemos qualificá-lo com termos mais pesados para não nos rebaixarmos ao nível dessa coisa abjeta e suja que é esse criminoso de toga. Consegue superar o Lewandoalgumacoisoski, Tofudidolo…

  11. A pesquisa IPSOS por tabela demonstra que o brasileiro médio quer direto das areias de Ipanema o ativismo de esquerda que carrega o feticídio, a conexão funk/morro/Globo, a liberalização das drogas, terroristas procurados pelo mundo flanando no bananal e o projeto maduro bolivariano. Parabéns a todos envolvidos, antas.

  12. TEMER NÃO CRESCE MAIS PORQUE JÁ ATINGIU O PATAMAR DE 100%.
    GILMAR CHEGARÁ FÁCIL NOS 500%
    NOJENTO COMO TEMER, OU MAIS se é que é possível

    1. Acho que não olhou o gráfico direito, o post fala da impopularidade do GM o Gráfico mostra como era em Abr/2017 e como é agora queria mais o que estagiário de critica?

  13. .O apóstolo Paulo afirma categoricamente: ‘Não vos enganeis: Nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem maldizentes, nem os que se dão à embriaguez, nem salteadores possuirão o Reino de Deus’ (1 Cor 6, 9-10)”

  14. … Ele é corrupto!
    Esta pesquisa de popularidade pode não servir para nenhum resultado pratico, mas escancara:
    GILMAR MENDES é criminoso, um infiltrado, um marginal… E TODOS SABEMOS DISSO! Inclusive vc, que a exemplo de Reinaldo Azevedo e Carlos Andreazza, o defende como os PeTralhas defendem Lula. Sabem a verdade dos fatos, mas fazem a opcao pelo mal.

  15. Vicente disse: 29 de outubro de 2017 às 10:13
    Mas e daí? Qual o propósito de se avaliar popularidade de ministro do STF senão a de constrangê-lo?

    GILMAR MENDES NÃO TEM VERGONHA, LOGO NÃO SE CONSTRANGE COM NADA. SOMENTE AS PESSOAS QUE TÊM VERGONHA É QUE SE CONSTRANGEM. A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DO GILMAR É NO SENTIDO DA LAVA-JATO NÃO CHEGAR NELE, DAÍ A NECESSIDADE DE ACABAR LOGO COM A OPERAÇÃO.

    1. Infelizmente esta lógica está correta. Realmente não se constrangem… com nada. Basta acompanhar a carreira da Gleisi Narizinho Hoffman, ou da senadora Grazziotin ou mais ainda da Rainha Louca. Falam os maiores absurdos, com cara deslavada de santas.

  16. OS PIORES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SÃO:

    Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

    Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

    Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

    Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

    Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

    Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

    Fachin, apoiando o MST e Dilma

    Gilmar, anti-Moro

    Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan

  17. —O alto comando militar rejeita Bolsonaro e aprova a candidatura de Luciano Huck.

    https://www.oantagonista.com/brasil/tropas-de-huck/

  18. A população brasileira majoritariamente de esquerda, ignorante e dependente do assistencialismo brasileira não amadureceu. Ela clama por um Maduro brasileiro. E o terá, é questão de tempo.

  19. “…Querida, o PSDB encolheu!”. Hehehe. Os tucanos, finalmente, desceram do muro e caíram na lama, situação levemente diferente do PT, que já estava no chorume desde o amaldiçoado ano de 2003, quando Lula assumiu e sumiu com o dinheiro público, transferindo-o para a maior organização criminosa do país. Gilmar Mendes, se sair frequentemente à rua, nem precisará de supermercado: o povo vai fornecer tomates, ovos e todo tipo de gênero alimentício que tiver à mão para presenteá-lo. Toda vez que Gilmar é procurado para resolver um problema gravíssimo dos amiguinhos, ele diz “Pode deixar, como ministro, eu administro isso”. Sei que a piada é fraca e forçada, mas o Brasil perdeu a graça faz tempo. O STF virou partido político e faz por merecer a verba partidária, aquela excrescência que o povo doa à classe política para que eles fiquem ricos e nós, bem, é melhor não dizer…

  20. Beiçola é o presidente de fato da Alta Corte.
    Beiçola é pau-mandado do Aócio Cheirador de Pó, Tremito e do FTHC, o maconheiro.

  21. —Idade em que eles se aposentam do STF:

    Ano 2043:Toffoli (Lula) e Moraes (Temer)

    Ano 2033:Fachin (Dilma) e Barroso (Dilma)

    Ano 2031:Gilmar (FHC)

    Ano 2029:Carmem Lúcia (Lula)

    Ano 2028:Luiz Fux (Dilma)

    Ano 2023:Rosa Weber (Dilma) e Lewandowski (Lula)

    Ano 2021: Marco Aurélio (Collor) e Celso de Mello (Sarney)

    1. É CLARO QUE É PARA CONSTRAGE-LO, PORQUE TEM QUE MOSTRAR PARA ELE QUE ELE É UM JUIZ SEM MORAL, SEM ÉTICA E SEM E SEM HONRA… UM JUIZ PARCIAL QUE JULGA CONFORME O RÉU …
      ELE TEM QUE SABER QUE O POVO AGORA ESTÁ POR DENTRO DE TUDO E QUE ELE NÃO PODE FAZER O QUE BEM QUER OU AO SEU BEL PRAZER!! ENTENDEU???

  22. Obrigado Companheiro Gilmar Mendes! Nós temos diferenças, eu sei. Você, em 2016, me impediu de assumir o Ministério da Casa Civil no governo Dilma. Aquilo me causou sérios problemas. Mas agora você está do meu lado. Graças a você, condenados em segunda instância não serão mais presos. Que alívio. Mais uma vez, obrigado companheiro. Temos nossas diferenças, MAS SABEMOS QUE NO FUNDO, lá no fundo mesmo, somos feitos do mesmo material, somos a mesma 💩

  23. Ministros do STF estão cagando para popularidade, já que não são eleitos, mas nomeados e seus cargos tem duração ‘ad eternum’.

    1. Idade em que elles se aposentam do STF:

      Ano 2043:Toffoli (Lula) e Moraes (Temer)

      Ano 2033:Fachin (Dilma) e Barroso (Dilma)

      Ano 2031:Gilmar (FHC)

      Ano 2029:Carmem Lúcia (Lula)

      Ano 2028:Luiz Fux (Dilma)

      Ano 2023:Rosa Weber (Dilma) e Lewandowski (Lula)

      Ano 2021: Marco Aurélio (Collor) e Celso de Mello (Sarney)

    2. Isso seria verdade com juízes comuns. Mas na suprema vaidade não é isso que ocorre. Eles querem luzes, holofotes, aplausos, carícias, poder, protagonismo. Gilmar é a personificação da vaidade. Ele fica ferido sim com a rejeição. Dizer que não fica é puro fingimento. Pena que não toma vergonha na cara e continue se curvando aos poderosos. Rabo muito preso nessa altura da vida.

  24. Bradesco dá milhões para Gilmar Mendes, PF tem que apurar.

    #QueroUmBrasilÉtico
    #professorlfg
    #ForaCorruptos
    #ForaGilmar

    https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/514401748927393/

  25. Polícia Federal descobre ligações perigosas de Aécio e Gilmar.
    #QueroUmBrasilÉtico
    #ProfessorLFG

    #ForaAécio
    #ForaGilmar

    https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/523142581386643/

  26. O STF tem muito poder. Os ministros com cargo vitalicio são indicados não por notório conhecimento jurídico, mas por notória vassalagem a políticos e poderosos. Alguns tem ciência disso e são cautelosos. Outros incorporam o phodão, o Supremo, o deuso, o juiz dos juízes. A vaidade cega. Gilmar é vaidosissimo. Por mais que banque o indiferente sofre pela rejeição. Ontem fugiu dos holofotes no Pacaembu ao ser chamado de ladrao. Ficou pálido e transtornado. Gilmar é um bom juiz nos temas gerais. Mas mergulha no pântano ao defender seu compadrio.

  27. Obrigado Companheiro Gilmar Mendes! Nós temos diferenças, eu sei. Você, em 2016, me impediu de assumir o Ministério da Casa Civil no governo Dilma. Aquilo me causou sérios problemas. Mas agora você está do meu lado. Graças a você, condenados em segunda instância não serão mais presos. Que alívio. Mais uma vez, obrigado companheiro. Temos nossas diferenças, mas sabemos, que no fundo, lá no fundo mesmo, somos feitos do mesmo material, somos a mesma 💩

  28. Empréstimo do Gilmar com o Bradesco é coisa mais séria, não posso esconder a verdade sobre o ministro.
    #QueroUmBrasilÉtico
    #ProfessorLFG
    #ForaGilmar.

    https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/525161321184769/

  29. Os jornalistas… disse: 29 de outubro de 2017 às 08:51
    Reinaldo Azevedo e Carlos Andreazza terão trabalho esta semana…
    Terão que convencer o brasileiro de que está errado, que é estúpido e se deixa levar pela multidão, (que é ela mesma).
    Vai ser divertido acompanhar as análises destes dois dizendo que a redondo é quadrado.

    =================================================
    Primeira coisa, não chame Reinaldo Azevedo de jornalista. Jornalismo é oposição, o resto é armazém de secos e molhados.
    O Reinaldo Azevedo não é jornalista, ele é dono de um armazém de secos e molhados. Seus clientes são PMDB e PSDB
    Gente como Reinaldo Azevedo, num país como o Brasil, formado por analfabetos e analfabetos funcionais, sempre irá se dar bem.
    Reinaldo Azevedo, com sua cultura de almanaque Abril, com se conhecimento jurídico passado pelo seu advogado, que é o mesmo advogado do José Dirceu, continuará por muito tempo desinformando.
    E sempre terá quem o contrate, pois quem o contrata, o empresário de comunicação que o contrata, cairá nas graças de gente poderosa.
    Jornalismo independente é o Antagonista, que depois de tantos anos ainda não foi contratado por nenhum Portal.

  30. O que mais me assusta é de que pois do ‘affair’ Barroso x Mendes você abre o jornal e na coluna dos leitores vc vê viúvos e viúvas do impoluto Aécio Neves metendo o pau no Barroso e colocando o Mendes no altar. A que ponto chegamos. Em 2018 o Brasil vai se inviabilizar de vez com estes eleitores.

  31. O Gilmar Mendes é CANDIDATO a quê?
    Algum IDIOTA poderia responder?
    Qual é a relevância de sabermos se o povo gosta ou não de um juiz?
    Este é um país de Retardados Mentais!!!

    1. É COM O NOSSO DINHEIRO QUE ESTE CAPANGA CAPAPRETA ,SOLTA BANDIDOS .
      JUIZ ?
      QUE JUIZ ? VAI FAZER CONCURSO ! LAMBEU AS BOTAS DO FHC E DO AÉCIO PARA GANHAR ESTE CARGO . NUM PAÍS SÉRIO ELESÓ SERIA UM CAPANGA DO MT.

    2. Propheta, vc perguntou se algum idiota poderia lhe responder. Pois é. Apareceu um e deu uma resposta: o Luigi.

  32. Pesquisa sobre popularidade de Gilmar por si só é ridícula e oportunista.O brasileiro não sabe nem em que votou na última eleição.É patético!

  33. Obrigado Gilmar Mendes. Graças a sua mudança de posição sobre as prisões após julgamento em segunda instância, eu não serei preso, mesmo depois de condenado em duas Instâncias. Ser-lhe-ei ETERNAMENTE grato.

  34. Os jornalistas… disse: 29 de outubro de 2017 às 08:51
    Reinaldo Azevedo e Carlos Andreazza terão trabalho esta semana…
    Terão que convencer o brasileiro de que está errado, que é estúpido e se deixa levar pela multidão, (que é ela mesma).
    Vai ser divertido acompanhar as análises destes dois dizendo que a redondo é quadrado.

    O CARLOS ANDREAZZA É APENAS UM IGNORANTE.
    O PERIGO É O REINALDO AZEVEDO. ESSE É UM CANALHA, UM SUJEITO PERIGOSO. E NÃO ACHE QUE O REINALDO PASSARÁ APUROS. ELE TEM PADRINHOS PODEROSOS. POR EXEMPLO, QUEM VOCÊ ACHA QUE ARRANJOU O EMPREGO DELE NA RÁDIO BANDNEWS FM, DO GRUPO BANDEIRANTES? ORA, FOI O ÁECIO NEVES. AÉCIO NEVES MANDA DEMITIR JORNALISTA NA BANDEIRANTES, COMO FEZ COM O JORGE KAJURU, EM 2004. QUEM PODE O MAIS (DEMITIR ALGUÉM), PODE O MENOS (PEDIR PARA A EMISSORA CONTRATE O SEU LACAIO).
    ===========================================
    Kajuru denuncia farra de Aécio Neves e é demitido
    ===========================================
    https://www.youtube.com/watch?v=aZXzVokqmcQ

    1. Tudo indica que foi Aécio Neves quem pediu a cabeça do Jorge Kajuru em 2004. Basta ver o vídeo que publicaram aí. Diante disso, nada impede que a gente pense que foi o Aécio Neves quem mandou a Bandeirantes contratar o empregado dele, o Reinaldo Azevedo.

  35. A INVEJA QUE ESTE GILMAR MENDES TEM DO JUIZ MORO É ALGO IMPRESSIONANTE.
    É COMPLEXO DE INFERIORIDADE MESMO .COM CERTEZA NÃO PASSARIA NUM CONCURSO PARA JUIZ DE 1° GRAU , NEM PEGANDO ” COLA” DO TÓFOLI.

  36. GILMAR MENDES EXEMPLO DE PESSOA SEM HONRA, SEM ÉTICA E SEM MORAL PARA EXERCER UM CARGO TÃO IMPORTANTE COMO O STF… QUEM SEGUI-LO, COMO SEGUIRAM NO TSE QUANDO JULGARAM A CHAPA DILMA E TEMER, SERÃO COLOCADOS NO MESMO NÍVEL DELE…UM PÉSSIMO EXEMPLO DE PESSOA… NÃO DEVERIAM CHAMA-LO MAIS PARA PALESTRA NENHUMA NO BRASIL… QUE SEGURANÇA TEM A JUSTIÇA NAS MÃOS DESTE HOMEM??? NENHUMA, DANÇA CONFORME A MÚSICA!!! HORRIVEL!!

  37. Obrigado Gilmar Mendes. Você me soltou duas vezes da Cadeia! O Marcelo Bretas me prendeu duas vezes, mas você me soltou nessas duas vezes. O que seria de nós, corruptos, sem você? Obrigado

  38. Gilmar Mendes, não se intimide!
    Você é Ministro do STF, só pode sair daí pela aposentadoria compulsória.
    Sabemos que você é desprovido de caráter e por isso terá condições de passar por toda essa tempestade.
    Continue com seu trabalho de sabotagem contra a Lava-Jato
    Dilapide tudo que a Operação Lava-Jato fez até agora.
    Continue soltando os corruptos
    Apoie as medidas legislativas que visam enfraquecer a Lava-Jato, que serão aprovadas em 2018 (lei de abuso de autoridade, proibição de delação para quem estiver preso, etc)
    Acabe com as prisões após o julgamento em segunda instância.
    Os corruptos do Brasil, sejam eles do PT, do PMDB ou do PSDB, contam com a sua falta de caráter.

    1. Ele é um bom companheiro.
      Ele é um bom companheiro.
      Ele é um bom companheiro.
      Ninguém pode negar.
      Ninguém pode negar.
      Ninguém pode negar.

  39. Num país onde posseiros extremamente sem escrúpulos, criminosos que visam unicamente dinheiro e poder mandam e desmandam à vontade era de se esperar o que no STF que emite palavra final sobre litígios? Bandidos, ora bolas… Pura lógica.

  40. Obrigado Gilmar Mendes, você me tirou da Cadeia. Já fui condenado no Mensalão mas continuei cometendo crimes. Já fui condenado duas vezes no Petrolão, mas ainda estou livre da cadeia, graças a você. Obrigado mil vezes!!!

  41. Obrigado Gilmar Mendes. Se não você você, eu ainda estaria preso. Não tenho palavras para lhe agradecer. Muito obrigado mesmo!

  42. Obrigado Gilmar, por ter me libertado da Prisão. Fui condenado no Mensalão, agora no Petrolão já fui condenado duas vezes mas continuo livre, graças a você. Obrigado mesmo! E estou curtindo a vida adoidado, estou adorando a noite Brasiliense.

  43. em que pais do mundo mede-se popularidade de ministro do stf,eh ridiculo essa situaao so mostra que mp,stf etc estao fazendo muito mal ao pais

    1. E por acaso acha que a atuação do Gilmar é técnica? Ele muda de opinião ao sabor do vento, de acordo com as circunstâncias. Como bem definiu o Barroso, é movido pelo compadrio. Todos enxergam sua parcialidade descarada.

  44. O que aconteceu com o processo do Dr. Carvalhosa contra o Fundo Eleitoral, quem é o relator, conseguiram a liminar???

  45. Será que vocês SÃO TÃO TAPADOS que ainda não perceberam que esse protagonismo do supremo É FABRICADO para desviar a atenção do povo brasileiro sobre os POLÍTICOS CRIMINOSOS COMO LLULLA E SEUS COMPANHEIROS (TEMMER, DILLMA, DIRCEU,…) DO PROJETO CRIMINOSO DE PODER?
    ESSA É MAIS UMA MANOBRA DIVERSIONISTA PETISTA!
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  46. Gilmar não deve se intimidar por conta de opinião de massa de medianos e ignorantes. Antagonista e suas pesquisas de opinião de massa. os mais inteligentes e preparados deveriam ser formadores de opinião, não seguidores de opinião de massa de medianos! isso aqui está ficando ridículo.

    1. Eis um simpatizante do status quo corrupto e do velho Brasil abjeto.
      Realmente acha que o Gilmar é odiado por ser corajoso e nadar contra a corrente? Ele é odiado por abertamente defender criminosos de colarinho branco, mudando drasticamente sua conduta de antigamente.

  47. Quer dizer que porque ele não decide de acordo com o que pensa a imensa maioria temos que lhe jogar tomates? Que democracia é essa que vivenciamos? Isso é errado!!

  48. Tendência de gado. Os analfabetos de pai, mãe e parteira não conhecem, mas se contaminam por opiniões despejadas na net, como faz o “black blog”. Não fosse o Gilmarzão, o STF teria se transformado numa corte bolivariana-madurenha. Foi o único que segurou as pontas contra barroso, fux, fachin “atchim” saud e rosa da rosa.

    1. Você está corretíssimo. infelizmente estamos vivendo a ditadura da opinião da massa medíocre . e é triste ver os que deveriam formar opinião seguindo opinião de massa. trágico.
      “Gilmar não deve se intimidar por conta de opinião de massa de medianos e ignorantes. Antagonista e suas pesquisas de opinião de massa. os mais inteligentes e preparados deveriam ser formadores de opinião, não seguidores de opinião de massa de medianos! ” . trágico.

    2. Tenho saudades do Gilmar daqueles tempos , hoje não sei o por que metamorfosiou-se , transformou-se em outro , o Beiçola.
      Será que é um vírus?

    3. Não, bj. Eu imagino que vc se entusiasmou com o barrosinho, depois que ele considerou que aborto até o 3º mês de gestação não é crime. Pensa direitinho, bj, que pode ser isso que mudou a sua opinião sobre o Gilmarzão.

    4. Entuiasmo ? Não. Com a fala do Barroso senti o mesmo que um ventríloquo sente quando o seu boneco ” fala ” e , no caso o boneco chamava-se Barroso. Alguém sempre aproveita para mexer a boca quando as palavras viram gritos , de uma imensa maioria. Sempre , sempre foi assim e, para sempre será . Se o boneco é o Pinóquio ou o Chuck naquela hora o ventríloquo importou-se apenas , com o mexer correto då boca.

  49. Será que vocês SÃO TÃO TAPADOS que ainda não perceberam que esse protagonismo do supremo É FABRICADO para desviar a atenção do povo brasileiro sobre os POLÍTICOS CRIMINOSOS COMO LLULLA E SEUS COMPANHEIROS (TEMMER, DILLMA, DIRCEU,…) DO PROJETO CRIMINOSO DE PODER?
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  50. Como se 75% dos brasileiros soubessem quem é Gilmar Mendes. As pesquisas estão uma piada. Daqui a pouco vão vender pesquisas na feira. kkkkk.

    1. Esse ipsos quer tomar a taça do “dataerva”. Pura cafajestagem disseminada pelo “black blog”.

  51. Esse anti-patriota dos infernos, com sua conivência com empresários e políticos bandidos, poderá reconduzir nosso país ao domínio comunista que, já provou ser a pior coisa que poderá nos acontecer e às futuras gerações!

    1. Quer dizer que o Gilmarzão vai conduzir o país para o comunismo? Ah, já sei. Vc tomou todas de sábado para domingo e ainda não dormiu, né? Aproveita e tira aquela vírgula depois do “comunista que”, ou mude-a de lugar, colocando-a antes do pronome relativo “que”, para iniciar a oração subordinada. E se “vortá” não vale xingar.

  52. Penso que aqueles que dizem o que queremos ouvir não são os mais confiáveis. Aquilo lá não é concurso de aceitação do público. Analisem, pois pensar de outra forma nada mais é do que legitimar o famigerado bolivarianismo, que nada mais é do que julgadores que votam com “os interesses do povo”. Essa é a armadilha.

  53. Há poucas pessoas públicas com um conjunto de aspectos tão negativos à própria imagem: Voz, Dicção, Discurso, Egocentrismo, Aparência e por ai afora. É uma mistura de Heráclito Fortes com a dialética de Dilma Ruinceffe. É quase um personagem de Stephen King, como: “A Coisa”.

    1. adorei! O marco aurelio mello também, e me lembrei também das asneiras do torquato gaudencio defendendo o temerário.

  54. Fora do assunto…
    “Porque Hoje é Domingo” (127)
    ‘Oferenda Musical’ do dia:
    https://www.youtube.com/watch?v=0CIjRepsSYk&t=628s
    (Marcel Tyberg: 27/01/1893, Viena – 31/12/1944, Auschwitz-Birkenau)

    1. Tomate nele, cê tá doido? Esse cabra e tantos outros merecem é serem picados à base da bala e enterrados em vala comum Guilherme, o tremendo mal que nos fazem suas atuações arbitrárias e mesquinhas e quantas vítimas inocentes estão morrendo prematuramente por causa da atuação desses ordinários e ainda vamos esperdiçar comida neles? Não não, tem que ser bala de chumbo e serem retalhados ao meio pra servir de exemplo do que deve acontecer com marginais de alta periculosidade meu chapa….

    2. Ei, “fogo na constituinte”. Exemplo de elevada periculosidade é vc, que deveria estar em cana preventiva com esse palavrório insano. E se “vortá”, não vale xingar.

  55. Reinaldo Azevedo e Carlos Andreazza terão trabalho esta semana…
    Terão que convencer o brasileiro de que está errado, que é estúpido e se deixa levar pela multidão, (que é ela mesma).
    Vai ser divertido acompanhar as análises destes dois dizendo que a redondo é quadrado.

  56. Na minha humilde concepção a pesquisa mostra que ele está certo. Ele não age pra agradar ao público, como a pesquisa sugere que deveria, mesmo que de forma oblíqua. Em suma: Ele não é candidato a nada; é só um julgador.

    1. Sr. Paulo Timbo, eu lhe parabenizo. Eu tenho uma pesquisa particular, onde eu concluo que, em cada 100 que frequentam e postam a net, apenas um se salva. O restante age como gado em direção ao penhasco. Neste caso, vc demonstra, com sua opinião, ser uma pessoa sensata e lúcida.

  57. Ele se acha o ban ban sendo o “do contra”, trabalha também contra o Brasil, impetchaman dele se faz necessário.

  58. Esse elemento merecia ficar num pelourinho em praça publica recebendo escarro da população. Pena que não temos mais pelourinhos!

  59. Ele vai dizer que Ministro não precisa ter popularidade, concordo!
    Só precisa mesmo ser imparcial, honesto, responsável…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.