O toque de Midas

Golden Lula se acertou com um deputado do PP – Waldir Maranhão – e isso entusiasmou a imprensa petista, que imediatamente passou a acreditar em virada contra o impeachment.

Antes de ontem, Golden Lula se acertou com outro deputado do PP – Dudu da Fonte –, provocando o mesmo entusiasmo na imprensa petista.

O toque de Midas de Golden Lula ainda funciona com deputados do PP e com a imprensa petista. Mas só até este domingo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 72 comentários
  1. Imbecil … a OAB deveria cassar sua carteira!… Por falta de conhecimento técnico básico. – O tribunal deveria lhe condenar à lide temerária conforme Estatuto da OAB, art. 32. – – Não existe e nunca existiu direito de defesa em decisão de abertura de inquérito!… – O que está se decidindo é se abre ou nao o inquérito do impeachment e neste momento: NAO HÁ PREVISAO LEGAL DE ELA APRESENTAR DEFESA. Depois de aberto o inquérito é que ela poderá , “se quiser” e “se achar que compensa”, defender-se. Se seu pedido não for extinto sem julgamento do mérito, o ministro que o acolher é covarde

  2. Se fosse tão fácil assim, qualquer coisa se recorre ao supremo, mas não é bem assim, o supremo já mandou o Eduardo Cunha, seguir o rito nominado por estes, já para desencorajar ações futuras, o rito seguiu a normalidade dentro do planejado, o que a AGU quer é tumultuar, se esse pedido de liminar cair nas mão de um juiz que também quer tumultuar, poderíamos acreditar que possa dar certo, mas se for julgado em plenário não passará, mas perdemos muito tempo com isso.

  3. Igual àquele cara que ficou segurando o avião porque queria o assento confort, sendo que não foi o que ele reservou e para o qual não fez check-in.

  4. La Résistance: STF já reservou cadeiras no “velório” da LOUCA, segue o ritual do impeachment… Vive la Liberté!!!

  5. Seguiu-se o devido processo legal, houve amplo direito de defesa, o rito foi aquele determinado pela própria Suprema Corte. Assim, o procedimento adequou-se perfeitamente aos ditames constitucionais. Não há como deferir-se a liminar, pois a pretensão da “presidenta impetranta” do mandado de segurança configura somente desesperado direito de espernear.

  6. JÁ FALEI A MUITO TEMPO: ÚNICA SOLUÇÃO CONTRA COMUNISTAS TRAVESTIDOS DE PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL, É O ART:142 INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE , ÚNICA SALVAÇÃO DO BRASIL.

  7. Fachin será o relator do MS que pede anulação do impeachment http://www.gp1.com.br/noticias/fachin-sera-o-relator-do-ms-que-pede-anulacao-do-impeachment-392957.html

  8. Não tenho formação jurídica, mas não seria o caso de a Câmara convocar as FFAA para garantir o respeito à democracia?

  9. Que eu saiba, um poder não não pode interferir nas decisões de outro, portanto não cabeira essa ação. Esse JEC provoca em mim os mais desagradáveis sentimentos. PQP

  10. O medo é tão grande que não têm a mínima vergonha de tentarem atropelar as leis. Desde que JEC tornou-se advogado geral da Dilma (e não da União), perdeu todas as batalhas jurídicas em que tentou entortar as leis para servir aos propósitos criminosos desse desgoverno. Vai perder mais uma.

  11. Que eu me recorde, o relatório sobre o impeachment de Dilma tratava das pedaladas fiscais. Nada foi incluído sobre as denúncias de Delcídio justamente para não haver quaisquer tentativas de recursos por parte da Corte. O que JEC tenta é, mais uma vez, ganhar tempo para também se safar da prisão (que chegará logo, logo). Nesse meio-tempo, Lula, com o mesmo objetivo, tenta comprar seus escravos com o dinheiro público. Por que a PF não pede logo a prisão deste ser infame?

  12. MEXEU COM A DIGNIDADE DE 90 POR CENTO DO POVO HONESTO TRABALHADOR BRASILEIRO—STF NÃO E LUGAR DE RESOLVER POLITICA — INDEPENDÊNCIA DO LEGISLATIVO -ESTÁ NA LEI

  13. Estripulias do GarBOZO , o vereador pelego, Prestidigitador de palavras do Juridiquês, vendedor de tempo para que a quadrilha procure vender mais Lotes na Lua e carguinhos para o LupenProletariat (O Lixo do Proletariado) – Marx em algumas coisas tinha razão ! É a Embromação, Retórica Vazia, Desfaçatez, Cinismo, Propaganda Enganosa, Enganação da Republica Pelega que tenta subsistir ! IDEOLOGIAS ZERO, IDEIAS -10 , Ideais Humanistas só Retórica ! OPORTUNISTA PELEGO GOSTA MESMO É DE DINHEIRO PUBLICO, E TRANSFORMAÇÃO PARA O BOLSO PRIVADO !

  14. La Résistance: SEM CHANCE!!! O ministro Marco Aurélio sabe que nessa altura do campeonato, é impossível salvar o “morto”, segue o velório. Vive la Liberté!!!

  15. Pelo que entendi quando ministro Facchin puxou o processo da Camara, era para definir como seria todo o processo, para que depois nao houvesse recurso, então Cardoso nem deveria fazer isso, ou entendi errado

  16. Ferrou a ação caiu no Marco Aurélio. O traíra vai trair de novo o Brasil. http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4965002

  17. A SITUAÇÃO É EXTREMAMENTE CRÍTICA. SE ATUAREM COMO “PUXADINHO DO PT” O POVO VAI REAGIR À ALTURA DESTA AGRESSÃO. HONREM SUAS TOGAS. VC DECIDE!! 1 minuto atrás STF, VC DECIDE: QUER UMA CONVULSÃO SOCIAL? CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Na boa se o STF melar o Impeachment não vou me surpreender que vários de seus membros e seus FAMILIARES sejam MORTOS a tiros, facadas ou machados…então sejam prudentes membros do STF pois a coisa pode ficar feia para vocês, tem muita gente desempregada, desamparada e desesperada com esse DESgoverno que está ai, então antes de acharem que são inatingíveis pensem bem no que vão fazer hoje ou amanhã…PENSEM MUITO BEM.

  19. Eu tento dizer ás pessoas que ainda há coisas boas e que temos de ter esperança na justiça do Brasil. Mas não existe nada disso não. Fomos tolos em acreditar que o impeachment seria concretizado.

  20. Bateu o desespero, petralhas e aliados criando recursos tentando anular o processo de impeachment. AGU fazendo papel de estagiário em direito, esse Cardozo precisa voltar ao primeiro ano de direito pra entender alguma coisa.

  21. Acho que eles guerra civil, pois Marco Aurelio concede, recorre-se ao STF, mesmo que venha a ser derrubada a liminar eles vão ganhar tempo para organizar a tropa deles que é financiada com dinheiro alheio. Do jeito que a coisa está indo, melhor se preparar para esquecer manifestaçao no congresso e ir para a porta do STF. Alguns podem conter-se, vao tentar invadir, o exercito é convocado e volta… Bom, Lula sendo preso e qualquer um no lugar da mandioqueira pra mim estábom… Melhor se preparar para pedir intervençao militar, rezando que o exercito pense no melhor par o país.

  22. STF, VC DECIDE: QUER UMA CONVULSÃO SOCIAL? CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Ferrou a ação caiu no Marco Aurélio. O traíra vai trair de novo o Brasil. http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4965002

  24. Matheus Faria Agora mesmo · José Eduardo Cardozo protocolou, hoje, pedido de anulação do procedimento de impeachment por violação a preceitos regimentais. Não cabe ao Supremo interpretar matéria interna corporis. O nome disso é desespero

  25. ANTAGONISTAS…. e agora, como fica a coisa…..mexe nas datas e horários já pré-determinados…afinal o STF já tinha interferido nos trabalhos da Câmara (uma verdadeira invasão de poder sobre outro poder)..enfim como fica o processo de impeachment agora??????/

  26. Fachin Será o relator?? Olha o que esse disse no dia 12/04. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1760153-stf-nao-deve-interferir-em-temas-do-congresso-no-impeachment-diz-fachin.shtml STF não deve interferir em temas do Congresso no impeachment, diz Fachin O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Edson Fachin afirmou nesta terça-feira (12) que o tribunal deve evitar interferir em temas de competência do Congresso durante a discussão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

  27. Eita…. O que faz o desespero… Querem adiar o máximo possível, quem sabe com uns pixulecos a mais se consegue deputados para barrar o impeachment.

  28. amigos, vcs achavam que na reta final eles não tentariam nada? ehehehehehe vão tentar mas não dará nada certo…isso é tão ridiculo…não vejo a hora dessa turbo do pt sair e estes caras serem todos presos….cardoso, wagner, teori…… tem que fazer a limpa nestes seres

  29. Me desculpem os termos, mas diante de tamanha idiotice renitente, tornou-se necessário: o JEC, vai tomar no “fiofó” mais uma vez e ponto final!…

  30. O Mando de Segurança já foi distribuído para o Ministro Edson Fachin!!!! Quem quiser acompanhar o MS, o link é esse aqui: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoDetalhe.asp?incidente=4965045#

  31. Ok, Juiz Fachin, a bola está contigo: Mande a Dilma e seu porquinho amestrado José Eduardo Cardoso para o lugar que eles merecem…

  32. Datafolha, começou o ajuste dos votos sim pelo impeachment! Já são 355.(extra oficialmente ). Mas isso é Bom que eles se expõem! Estão segurando o máximo para manipular. Agora, colocaram 321 para não ficar às claras! Vergonha, FSP!

  33. Datafolha, começou o ajuste dos votos sim pelo impeachment! Já são 355. Mas isso é Bom que eles se expõem! Estão segurando o máximo para manipular. Agora, colocaram 321 para não ficar às claras! Vergonha, FSP!

  34. Isso é gravíssimo! Não confio no STF e acho q estamos a um passo de virar Venezuela. Não seria a hora do exército intervir?

  35. O Cardoso parece advogado de uma estratégia só. Ele sempre vem com a mesma conversa de “vícios” e pede anulação do processo. O mesmo ele fez no caso da nomeação do ministro da justiça e perdeu. Ele deveria entender que ser advogado não é ser jurista. Cardoso, virar o disco…

  36. Como todo bom advogado de bandido ele não discute o mérito. Cria falsos vícios insanáveis e pede a anulação do processo com único fim de livrar seu cliente da responsabilização pelos crimes paraticados. É um verdadeiro chave de cadeia esse “adEvogado”, parafraseando o sábio ministro mercadante.

  37. O QUE ESPERAR DO STFRAUDE?????? O QUE ESPERAR DO STFRAUDE ?????? NÓS, DO JUDICIÁRIO TEMOS VERGONHA DOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.. TENHO CERTEZA DE QUE ADVOGADOS DE PORTA DE CADEIA, PROFESSORES E ADVOGADOS DO MST NÃO PODERIAM, JAMAIS, SER MINISTROS DO STF.. SOMENTE MAGISTRADOS DE CARREIRA, CONCURSADOS, COM ILIBADA REPUTAÇÃO PÚBLICA.

  38. ATENÇÃO ANTAGONISTAS!! Diego 9 minutos atrás A Ação do PCdoB caiu com o Marco Aurélio. http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4965002

Os comentários para essa notícia foram encerrados.