O torpedo de Marcelo Odebrecht contra Lula

Marcelo Odebrecht, em seu depoimento a Sergio Moro, soltou um torpedo contra Lula.

Ao analisar os laudos da PF, ele descobriu que 7,6 milhões de reais repassados à DAG – a empresa que serviu de laranja na compra do prédio do Instituto Lula – vieram do Prosub.

O dinheiro desviado do Prosub, segundo o próprio Marcelo Odebrecht, abasteceu a conta corrente de Lula no departamento de propinas da empreiteira.

 

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse café requentado já azedou, só agrada a estômagos especiais. Moro já garantiu, em despacho oficial, que palavra de bandido não vale, pelo menos quando é para proteger parentes e aderentes.

  2. Bolsonaro lança livro contando sua história.
    Mundolivro.com.br
    Bolsonaro lidera no RS, Paraná pesquisa de hoje.
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/09/bolsonaro-lula-e-doria-lideram-pesquisa.html?m=1

  3. Bolsonaro lança livro contando sua história.
    Mundolivro.com.br
    Bolsonaro lidera no RS, instituto Paraná pesquisa de hoje.
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/09/bolsonaro-lula-e-doria-lideram-pesquisa.html?m=1

  4. ÓTIMO QUE VOÊS CONTINUEM A PUBLICAR O DEPOIMENTO DO MARCELO ODEBRECHT.
    SAQUE COMO É NÉ
    CACHORRO MORDIDO POR COBRA TEM MEDO ATÉ DE LINGUIÇA…OU DEVO ACREDITAR QUE É CONICIDÊNCIA QUE SEMPRE QUE SAI ALOGO CONTRA LULA ( SENTENÇA) DEPOIMENTO APARECE DO NADA A SEU PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA COM SEUS MAL FEITOSE SUAS GRAVAÇÕES DESVIANDO TODA A MÍDIA.
    QUANTO SERA QUE ELE TÁ COBRANDO DO LULA?
    o QUE LULA PROMETE SE FOR ELEITO?
    CADA GRAVAÇÃO ELE ENTREGA UM PGR? UAU
    NAÕ QUE ESSA GALERA POLITICA DA PGR VALA ALGUMA COISA AO CONTRÁRIO.
    QUANTO AOS COMENTÁRIOS SOBRE STF E JEC
    NOS REMETE A SEU AMIGUINHO DA USP NÃO É MESMO…SIM AQUEKLE QUE RASGOU A CONSTITNUIÇÃO DANDO DIREITOS A DILMA.
    MAS PARECE HAVER MAIS NÉ CLARO TEM O OAS.
    TEM O VENDEDOR DE UNIVERSIDADE E SENTENÇA MAS ESSE É PSDB
    O QUE PARECE QUE NÃO TEMOS É UMA CHEFE NO SUPREMO, NAS FORÇAS ARMADAS
    POIS SE NÃO VEJAMOS.
    CONGRESSO E NACIONAL MAIS DE DOIS MIL DELATADOS DA ODEBRECHT E JBS ENTÃO DEVERIAM ESTAR TODOS INVESTIGADOS AFASTADOS DAS FUNÇÕES.
    STF SOB SUPSIETA NÃO DÁ NÉ..AFASTADOS E INVESTIGADOS, MAS PARA O BRASIL FAZER O QUE? DEIXAR UM STF SUSPEITO., AGINDO A SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E DE PARTIDOS A LEI É PARA TODOS. OU PELO MENOS ESSA ERA A IDÉIA
    MAS APÓS SEREM CITADOS (OS NOMEADOS POR DILMA) COMO COVARDES JÁ DAVA PARA VER QUE NOMEADOS ERAM BOLIVARIANOS
    DE LÁ PARA CÁ O TOGADO DO PSDB VEIO A BAILA
    MAS OS DE DILMA SEMPRE FORAM SUSPEITÍSSIMOS
    ATÉ ÚLTIMO COM SUA INFELIZ DELAÇÃO JBS SUSPEITÍSSIMA
    ONDE ESTÃO OS HOMENS DO BRASIL?NAS FORÇAS ARMADAS HÁ ALGUM?
    TOMARA QUE QUANDO BOLSONARO ASSUMIR NOMEIE UM GENERAL DE BRIGADA PARA APOSENTAR TODOS ESSES DA ERA FHC-LULA-DILMA.
    O BRASIL PRECISA DE UMA CARA NOVA

  5. Odebrecht e submarino nuclear na mesma frase… Qual a ligação que a Odebrecht pode ter com a produção de um submarino nuclear? Eles saberiam produzir uma bicicleta? Uma lancha? Uma prancha de surf?

    1. Eles tem 4 submarinos nucleares. Fabricaram ( e não terminaram) pro Governo e tem um (prontinho) pra eles. Dizem, que houve épocas que Lula pensou em fugir de submarino pra Cuba, ir pra ilha do filho dele que comercia charutos mas a PF marítima já tava na cola dele. Cerveró fugiria de submarino por isso a tornozeleira não captaria

  6. Temos que ser sinceros ,comprovadas as veracidade dos fatos , se o Lula sair inpune dessa situação , pode abandonar , mudar de pais , juiz Moro desmoralizado , isso sera como abrir uma porteira para o Gado , vai sair correndo para pastar , (roubar ) alguem vai ter moral de executar os ” ladroes ?? ” ….interessante , ainda tem gente que defende e vota nesse Lombriga do Lula ……

  7. Esse é o momento para a gente recordar do tempo em que o radialista Reinaldo Azevedo fazia campanha contra as prisões preventivas decretadas pelo Juiz Sérgio Moro. Reinaldo Azevedo dizia que as prisões do Moro violavam o artigo 312 do CPP. Se o Reinaldo Azevedo tivesse sido atendido em suas perorações, o Marcelo Odebrecht já teria deixado a cadeia em agosto de 2o15. Fora da Cadeia, Marcelo não iria colaborar com a Justiça. Lula iria soltar rojões de alegria. E tem mais: nesse ano, Reinaldo Azevedo fez campanha também dizendo que Cármen Lúcia não tinha competência constitucional para substituir o falecido Teori, de forma que não poderia homologar a delação da Odebrecht. Enfim, quanta coisa ruim para o Brasil teria ocorrido se dessem ouvidos ao Reinaldo Azevedo…

  8. E os serviços secretos das FA não captaram isso?! Querem aumento de salários!? Querem brinquedinhos caríssimos!? Não cuidam da costa brasileira e nem das fronteiras!?
    Essa são nossos generais, almirantado e brigadeiros…OMISSOS!

  9. Almost There disse:
    5 de setembro de 2017 às 10:17

    O Brasil não é um país….é uma máfia organizada em “instituições” que, ao invés de servir ao povo, servem aos “interesses” da mesma…
    Essa máfia é segmentada em “partidos políticos”, verdadeiras quadrilhas, e se revesam no poder..
    Embora sejam aparentemente antagônicas, na verdade sempre se acertam …
    No caso, fica clara a intenção de “salvar todo mundo”, já que a lava-jato conseguiu algo inacreditável: expor as vísceras desse mal que nos acomete há mais de 500 anos…
    Antes diziam que seríamos o país do futuro…hoje, vemos que não há nenhum fuuuro à vista, a menos que a população o faça a qualquer custo…..

  10. Do site da Marinha: “Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub). Nascido com um acordo de transferência de tecnologia entre Brasil e França, em 2008, o programa viabilizará a produção de quatro submarinos convencionais, que se somarão à frota de cinco submarinos já existentes. E culminará na fabricação do primeiro submarino brasileiro com propulsão nuclear.”
    ESTÁ TUDO TOMADO????

  11. Algum tempo atrás, um post como este terminaria com a seguinte previsão: “Lula será preso”.
    Parece que os Antas caíram na real ou cansaram de enganar seus incautos leitores vendendo ilusão e utopia.

  12. Lucila disse:
    5 de setembro de 2017 às 10:09
    .
    Vcs lembram com que deferência ele era tratado no STF? É enojante,revoltante,indigno e tudo mais. Nós pagamos para essa corja continuar nos explorando,abusando,roubando e pior nos escravizando.

  13. Deve ser por isso que o açougueiro lançou seu factoide, para abafar o depoimento do Odebrecht. A imprensa não está dando o devido destaque, só sabe falar da presepada do açougueiro. Mais uma vez mancomunado com Janot?