O tour de Maia pela aprovação da reforma

Rodrigo Maia inicia hoje uma série de viagens a estados com o objetivo de mobilizar governadores a o ajudarem na articulação para a aprovação da reforma da Previdência, informa o Valor.

A primeira parada é em Fortaleza, onde conversará com o petista Camilo Santana. Depois encontrará o tucano João Doria em São Paulo. Na próxima semana, pretende se reunir com Wellington Dias (PT) no Piauí e Paulo Câmara (PSB) em Pernambuco, além dos correligionários do DEM Ronaldo Caiado em Goiás e Mauro Mendes no Mato Grosso.

Diante das dificuldades do líder do governo na Casa, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), de comandar as negociações – a primeira reunião com líderes organizada por ele foi esvaziada -, Maia decidiu assumir a frente das conversas para costurar acordos.

200 assinaturas para a CPI da UNE. Será que agora vai? Acompanhe aqui!

Após as viagens, ele participará de uma reunião, prevista para 20 de fevereiro, com governadores; o ministro Paulo Guedes; o secretário de Previdência, Rogério Marinho; e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Comentários

  • Goreba -

    Agora ficou claro que o Botafogo está articulando contra o líder do governo e mais à frente veremos qual será o VALOR cobrado para aprovar as medidas do Bolsonaro!!!

  • Dulce -

    Juro por Deus, não entendo essas viagens. Não dá pra conversar por telefone, por email, por whatsapp, por facetime, por skype...?

  • Marcos -

    Não confio no bolinha.

Ler 26 comentários