O trabalho duro de Mourão

Telegram

Numa reportagem dedicada a Hamilton Mourão, que visitou os Estados Unidos na semana passada, o Washington Post observou que o vice-presidente busca minimizar as declarações fortes e controversas de Jair Bolsonaro.

“‘Às vezes ele tem algumas expressões duras’, disse Mourão sobre Bolsonaro, acrescentando que o comentário em Israel sobre o nazismo e a esquerda talvez foi feito para que Ernesto Araújo — que originalmente fez a primeira declaração — ‘não se sentisse só'”.

“Mourão sustentou que Bolsonaro provavelmente ‘não acredita totalmente’ na linha que ele aparenta endossar”, completa o artigo intitulado “O duro trabalho do vice-presidente do Brasil”.

Comentários

  • Pável -

    quando se vê toda essa raiva dos políticos, dos presos e os ainda não presos, da mídia e os carrapados sem cachorro em cima do Presidente, sei que no final dessa longa caminhada no final vai dar c

  • Durval -

    Não cabe ao Sargento Tainha corrigir as besteiras ditas pelo seu superior o, no caso, Recruta Zero. Vice é vice e não porta voz! Se o Recruta Zero só diz m#rda, o problema é dele... e nosso!

  • Zico -

    Foi golden shower ?

Ler 32 comentários