“O trabalho que foi feito contra o doutor Michel foi para ele morrer”

Como registramos, depois de a assessoria informar que Michel Temer não iria à convenção nacional do PMDB — agora MDB –, o presidente apareceu e foi recebido por um pai de santo no palco.

O homem que se apresentou como babalorixá Pai Uzêda disse aos jornalistas que fizeram “macumba” para Temer morrer.

“Fizeram um trabalho de vodu. Jogaram pesado. O trabalho que foi feito contra o doutor Michel foi para ele morrer.”

A Presidência não comentou o episódio. A direção do PMDB disse desconhecer o cidadão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. blog LESA-PÁTRIA disse:

    https://www.oantagonista.com/brasil/o-trabalho-que-foi-feito-contra-o-doutor-michel-foi-para-ele-morrer/ *AGORA VOCÊ ENTENDE PORQUE OS PRESIDENTES DO BRASIL SÃO PEDOFILISTAS, VIGARISTAS, ESCRAVOCRATAS: ""ELES SÃO TODOS SATANISTAS PRATICANTES"".* *TEMER SE CONSULTA COM SATANISTA IGUAL À DILMA.*

Ler comentários
  1. Grego disse:

    Ano: 2017 Seres humanos ainda acreditam em religiões.

  2. Sandra Maria disse:

    Mas que morra mesmo, com ou sem trabalho de despacho, de vodu, de sei lá o quê. Que morra, pelo bem da Nação.

  3. No Corrupstão disse:

    Nem uma manada de pais de santos e mães de Santos resolveriam o problema dada a quantidade de bandidos do alto e do baixo clero que aumentam ano após ano! Nada, absolutamente nada, vai substituir MILHOES DE PESSOAS NAS RUAS. E a maioria não consegue entender que apenas isso nos salva!

  4. vai saber disse:

    Uma vez o garotinho, disse que o Molusco fez Vodu na África e tomou banho de pipoca na Bahia. Quando estava naquele hospital, levou uma penca de pai de Santo lá.

  5. Petralha Satanista disse:

    Kkkkkkkkkkk,he uma republica das bananas mesmo,misturam politico corrupto com vudu,macumbeiro,curandeiro...por isso he essa zona,cada um por si,e o povo so pensa na bunda cheia de celulite da anita.quer quer ser honesto e decente nesse pais ta fudido,tem q ir embora mesmo,brasil nao he lugar pra esses,brasil he para bagaceiro,mulambeiro,ladrao.

  6. Sandra Maria disse:

    A situação do País é imensamente séria e tem gente que vem com esse tipo de especulação. PQP!!!!

  7. edson disse:

    É muito bom para ser verdade!. Tem que fazer também para o Beiçola Mendes, Toffoli, Lewandowishy e Marco Aurélio. Aí eu vou para a galera!

  8. Despacho Janot disse:

    Objetivo era um Voo de Galinha Preta.

  9. Carlos Costa disse:

    Qual o sentido em escrever um post desses?

    1. Desinformar! Foi nisso que se tornou os AntAgonizantes!

  10. MAv é tua mãe! disse:

    Trabalho mais pesado do que esse do Antagonista é difícil. O homem superou a Globo, o comuna Janot e os irmãos milionários. Não tem macumba que derrube o Temer e ele vai fazer o sucessor, mesmo com os idiotas fazendo tudo para eleger o Lula.

    1. Eleitor do establishment mesmo. Ou seja, não quer mudança, quer o continuísmo dos voos de galinha e das crises intercaladas... - “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente. - https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265 https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  11. Padre Quevedo disse:

    ISSO NON ECZISTE! Olha o nível em que chegou a politicalha nacional... Macumbeiro dando palpite em convenção. O Brasil é um amontoado de pândegos que puxam para o buraco enlameado em que vivem os outros poucos que não são.

  12. Adalberto Pires da Anunciação disse:

    Caramba, Antagonistas! Será este o cidadão que sabe, então, quem terá feito o trabalho contra vocês que os faz amargar os efeitos de uma urucubaca cada vez mais letal? Ou poderá ser ele - nunca se sabe - quem poderá identificar a sua origem e, assim, indicar como livrá-los da tão pesada carga de dissabores, calinadas e vexames que os assoila cada vez mais inexoravelmente? Vale a pena averiguar isto mais a fundo...

  13. Morto ou Vivo disse:

    Ele morreu? Não Pedro Bó kkkk. Coisa de petralha

  14. Joao Mendes disse:

    praga de urubú, pega no mesmo ...

  15. Luiz disse:

    Adivinha onde entrou a agilha no vodu do Temer?

  16. Panela Boa He Panela Velha disse:

    Esse babalorixa q apareceu la para prestigiar o "dr michel" deve ser o tio rei disfarcado com um turbante, para esconder o buraco q ele tem na cabeca.

  17. Norminha disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nadinhas tentando encontrar a moeda número 1... VAI MALANDRO!

  18. Cris disse:

    Mais que Convenção !!!! Só no Brasil mesmo...

  19. Esquecer a Europa: eis a ambição petista. Esse lixaço de partido. disse:

    PT DESEJA o ensino no Brasil: seria somente história da África na escola. ° Brasil é 1 dos piores países no estudo de idioma. Brasil é 1 atraso ao estilo SERTANEJO UNIVERSITÁRIO e da Barangona Anitta. ° No Brasil, a cidade Q apresenta a melhor pontuação em inglês é o Rio, seguido por São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. º Estas cidades têm “baixa proficiência” em inglês, enquanto o Brasil, como um todo, tem “muito baixa proficiência”. º Coitado do Nordeste… º Em relação ao ranking de 2011, Brasil caiu 15 colocações, diferença explicada pela entrada de 10 países na pesquisa, todos com melhor qualidade em Inglês. ° De um ano para o outro, também houve mudança na metodologia e foi excluída a compreensão da língua falada, o Q tb. afetou negativamente a posição do Brasil.

    1. Manter a população na ignorância é o que une os comunas e os coronéis, e o que lhes garante a manutenção dos currais eleitorais...

  20. Carlos disse:

    Macumba não mata vampiro, só uma mala de dinheiro bem documentada consegue esse feito.

  21. ROBERTO AMATARIO disse:

    O TEMER É A PRÓPRIA MACUMBA QUE FOI FEITA PARA MATAR OS BRASILEIROS

  22. Chucrice disse:

    Que macumbeiro incompetente...Esse corrupto ainda vive, apesar de castrado...Mas, como todo mundo, vai morrer mais dia, menos dia, com ou sem macumba. Vaso ruim também quebra.

  23. antonio junior disse:

    Coisa gravíssima!!! Que conversa é essa? Que acusação é essa? Gilmar também vai calar?

  24. Curitiba Sem 51 disse:

    Morrer, todos iremos. Quem é a favor ou contra o Temer, morrerrá. Quem é a favor ou contra o Lula, morrerrá. Que fizer "trabalhos" morrerá, quem não fizer também ! Tudo quetão de tempo, não se apressem ! rsrs

  25. CAPITÃO GAY disse:

    Prende quem fez esse Vodu, por charlatanismo o sujeito não entregou o que prometeu, o máximo que conseguiu foi entupir a pika do presidente de porão. Não paga esse cara Marcela, enquanto não conseguir cumprir o acordado. kkkkkkkkkkk

  26. Soropita disse:

    Os senhores acham que alguém com a salvaguarda do 'fórum privilegiado' e a complacência do STF, realmente necessite de auxílio de Pai-de-Santo, por mais 'Azêdo', sapiente e poderoso que seja?!... rsrs

  27. Dr. Piroca disse:

    Só no Brasil acontecem coisas assim, como um curandeiro vigarista aparecer no palco da convenção do partido no poder no país; uma organização de vigaristas (Cacique Cobra Coral) vence licitação de várias prefeituras para fazer chover; uma carta "psicografada" é aceita como prova num tribunal e é fator que inocenta um assassino confesso; igrejas de araque achacam os fiéis obrigando-os a dar 10% sobre o bruto de seus vencimentos; um pilantra que usava peruca e plagiava livros é elevado à condição de santo... e muito mais. Somos uma republiqueta bananeira de 5ª mundo e vamos permanecer assim por muito, muito tempo. A solução é dar o fora daqui.

  28. Vitinho disse:

    Rispiri fûndu e organizi tudim Maisi PRENDI O ÔMI Maracutaia á maisi de 12,5 de petêita Nôssinhô Çarvu pêlo stf... ( Serviçu Trambiki Fulerage.)

  29. Augusto disse:

    Eu acredito nisso. Foi feito por dezenas de milhões de brasileiros de bem.

  30. Gran Circus Brazil disse:

    Um presidente da república é "benzido" por pai-de-santo na convenção nacional do seu partido. Independente da crença de cada um (poderia ser padre, pastor, rabino etc), o episódio denota o nível da "classe política" de Banânia.

  31. NILSON ROBERTO NASCIMENTO disse:

    NÃO É MACUMBA. É TORCIDA.

  32. Ricardo Galvão disse:

    Os médicos de Temer sabem que ele não passa de 2018...com sorte

  33. LulaNaCadeia disse:

    Esse país não tem como dar certo mesmo !!