ACESSE

O tráfico de cocaína pelo porto de Santos

Telegram

Esconder cocaína em café é um truque tão velho que aparece no filme “Um tira da pesada”, com Eddie Murphy, de 1984.

Mas a Polícia Civil apreendeu hoje mais de 140 kg de cocaína pura escondidos em sacos de café, em Santos, no litoral de São Paulo, e prendeu o motorista do caminhão que transportava a mercadoria, segundo o G1.

O veículo saiu de Varginha, em Minas Gerais, e estaria carregado com os sacos que seriam entregues no Porto de Santos e exportados para a França.

“O caminhoneiro mostrou a nota fiscal da mercadoria e disse que não sabia que estava transportando a droga. Ele foi encaminhado ao DEIC, em São Paulo, e irá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.”

Alguém irá responder por conivência com o tráfico no porto de Santos?

É lá que uma organização criminosa com braços políticos operou um esquema de propinas por duas décadas, viu?

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Comentários

  • Leonardo -

    E aí, general Heleno, disso aí você fala, ou vai ficar calado também? Tem colega seu que só faz proteger o Vampiro que comando o Porto de Santos, você sabia?

  • EDMUNDO -

    Sempre o mais fraco na CADEIA. Os chefões as vezes viram até presidente. "Não pode manter isso aí não viu" bagrinho S/FUDEU!

  • Walter -

    Lamentável, há + d 20 anos, conhecia 1 fiscal do porto q foi aconcelhado a não abrir alguns container! E desde lá nenhum 'cacique' foi pego pq? Qm esta envolvido? Transparencia total doa a quem

Ler 63 comentários