O trauma do PT

O Antagonista sempre repete que o PT só tem medo de João Doria.

Os próprios petistas admitem isso.

Leia a nota da Folha de S. Paulo:

“Os petistas não acreditam que o deputado Jair Bolsonaro consiga ultrapassar 15% dos votos. Sem citações na Lava Jato e com forte apelo conservador, João Doria seria o rival mais perigoso”.

O PT ainda está traumatizado com a sova que João Doria deu em Fernando Haddad.

0 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. “bolsonaro é comédia, é aquele cara que tá lá pra gente rir dele, igual o enéas.” Enéas foi um militar exemplar, médico cardiologista e professor de matemática é física. Aposto que o b0stinha aí não tem nem 20 anos.

  2. Doria é “novidade” em cargo eletivo, mas não na política: https://www.youtube.com/watch?v=GzNFH1oevxA Se for assim, vai ser Trump vs Hillary, versão brasileira. Óbvio quem o establishment partidário e midiático apoiaria. Bolsonaro cresce no corpo a corpo em eventos, nas ruas, nas entrevistas de rádio e televisão, nas redes. PT morre a passos lagos no Nordeste, onde o psdb nunca teve bom desempenho, porque sempre foi voto útil contra o pt. O pmdb é um parasita que se alia ocasionalmente ao psdb ou pt. O povo só esperava quem não viesse nem de um nem de outro, como Bolsonaro.

  3. ainda acham que o problema sao os outros….nao viram que o povo expurgou a bandidagem vermelha…. caso o energumeno concorra a presidencia, vai levar uma lavada inesquecivel…..

  4. Essa é uma análise estúpida dos petistas. Não vou dizer porque para não dar colher de chá a esses vagabun-dos. Os petistas não conseguiram inventar outros inimigos além do PSDB, da Globo, dazelites, e do Imperialismo Americano.

  5. Mas … Mas Dória é mais do mesmo, embora jovem ele é esquerda, tucano, “político”. Nunca verá o meu voto. Eu quero é novidade. Votei e vou seguir votando na única novidade disponível. Moro no Rio. J Bolsonaro me parece o mais preparado, é centro direita e estudioso dos nossos problemas centrais.

  6. A DUPLA DE — PSDB-PT –TEM MUITO MEDO —É DO BOLSONARO- –ALIÁS TODOS OS CRIMINOSOS -ESTÃO EM PANICO—ATÉ QUEREM O PARLAMENTARISMOS PRA TIRAR O COMANDO DO PRESIDENTE -PRA DÁR PARA UM PRIMEIRO MINISTRO ESCOLHIDO PELOS BANDIDOS DO LEGISLATIVO—-

  7. Sou pai de família, profissional liberal , acima dos 40 anos e votarei em Bolsonaro, porque estou cansado de comunista Vagabundo destruindo esse País, comunistas do PT e do PSDB.

  8. Vamos fazer uma analogia: Bernie Sanders = Marina, Lula, Ciro. Hillary Clinton = João Dória Donald Trump = Jair Messias Bolsonaro CNN = O Antagonista Entendedores, entenderão !

  9. Os Cretinos DO PT DO PSDB E DA IMPRENSA ESQUERDALHA GLOBALISTA TENTANDO POLARIZAR A DISPUTA NOVAMENTE. Cretinos os povo está cansado de vocês e ainda imprensa que se mostrar GLOBALISTA e Esquerdalha. O real medo deles EH BOLSONARO sim, e a Imprensa também morre de medo, porque ah muito Bolsonaro já está na frente dos BANDIDOS

  10. PSDB é a “oposição” preferida do PT e o PT é a “oposição” preferida do PSDB. É um teatro. Por enquanto Jair Bolsonaro é o único que causa pânico nos produtores e atores do teatro de Princeton.

  11. O PT, o PSDB e o PMDB destruíram o Brasil, agora é a nossa vez de destruirmos esses partidos. Não somente em 2018, mas nas próximas eleições, não votem em ninguém desses três partidos. Quer votar em alguém da esquerda? Vote em alguém do PSOL, do PDT, Rede etc. Quer votar na direita? Bolsonaro, Caiado, Dória (se mudar de partido), etc. Não importa! Menos nesses três partidos amaldiçoados. Eu vou de Bolsonaro!

  12. João “sou totalmente Hillary” Dória “com forte apelo conservador”? Essa é a piada do dia. Diante da aparente impossibilidade de vitória de um esquerdopata “puro sangue”, tudo o que o PT quer é um tucano no poder. Assim, ganharia tempo para acumular forças e ensaiar um retorno “gourmetizado”. É provável que Bolsonaro tenha um teto. Entretanto, o fato de que nas próximas eleições o eleitor terá de escolher o mal menor cria a possibilidade de crescimento de sua campanha.

  13. O medo do PT é o PSDB não disputar a eleição e eles perderem o seu freguês. 4 eleições seguidas perdendo para um analfabeto e uma guerrilheira. E em 2018 vai sr outra sova. A ORCRIM tucana provou que o discurso do PT de que todo mundo rouba faz sentido. Podem tentar, mas vocês da imprensa jamais vão conseguir que o Nordestino e o Mineiro troquem a quadrilha petralha pela tucana. Só há um candidato forte até agora capaz de vencer o discurso petista de que todo mundo rouba e disputar votos com eles no nordeste e em Minas. E quem é contra a corrupção não vota em PT, PSDB e PMDB

  14. Esperem! 1- Doria é do PSDB! 2- Doria faz um teatro batendo em Lula para ganhar simpatia, mas não diz uma só palavra condenando Aecio, Serra ou Alckmin, investigados na lavajto? 2- Dória sequer condena o fato de FHC ter ajudado Lula como testemunha de defesa? Tem que ser muito BURRO para creditar no TEATRO de Dória: www.oantagonista.com/posts/fhc-socorre-lula-na-lava-jato Fernando Henrique Cardoso fez de tudo para salvar Lula na Lava Jato. Chamado para depor como testemunha de defesa, ele disse que é absolutamente normal que o Instituto Lula receba dinheiro de empreiteiras.

  15. · O Antagon!sta esclareceu há alguns dias atrás, numa postagem sobre Alckimin, que na política existe também a arte de manipular a desinformação. Portanto é óbvio que o PT manipula e joga com a desinformação. Ao disseminar o temor por Doria, estaria de fato ocultando seu verdadeiro temor: Bolsonaro. É impossível para qualquer estrategista político minimamente lúcido desconsiderar a crescente Onda Conservadora Bolsonaro. Os malacos subvertem a semântica e atribuem a Doria um suposto “apelo conservador” porque sabem que o povo anceia por conservadorismo, e Bolsonaro é “O Cara”.

  16. PSDB é o PT com estilo, a sua cara metade no projeto de poder sobre a chave do cofre. O PT tem medo de Doria, o NOVO FHC, cujo grão tucano foi testemunha de defesa de Lula diante do juiz Moro? Essa foi a melhor piada do dia! Façam me rir! http://www.oantagonista.com/posts/doria-tucaniza Brasil 14.05.17 12:03 “O Lula precisa ser derrotado antes nas urnas, para então se tornar apenável”. http://www.oantagonista.com/posts/doria-age-como-petista http://www.oantagonista.com/posts/doria-encolheu#comentarios

  17. · O Antagon!sta esclareceu há alguns dias atrás, numa postagem sobre Alckimin, que na política existe também a arte de manipular a desinformação. Portanto seria lógico supor-se que o PT esteja manipulando e jogando com a desinformação. Ao disseminar o temor por Doria, estaria de fato ocultando seu verdadeiro temor: Bolsonaro. É impossível para qualquer estrategista político minimamente lúcido desconsiderar a crescente “onda” Bolsonaro. Os malacos subvertem a semântica e atribuem a Doria um suposto “apelo conservador” porque sabem que o povo anceia pelo conservadorismo de Bolsonaro.

  18. Se o PSDB e PMDB tívessem mais 5 deputados federais por estado e 01 senador com a desenvoltura e assertividade de João Dória, certamente, a postura petista seria outra! Eu canso de ver os parlamentares do PSDB E PMDB apanharem todos os dias nas 2 casas e ficam parecendo baratas-tontas. PRECISAMOS DE MAIS JOAOS DORIAS NA POLITICA BRASILEIRA.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados