O trio de Dilma: JEC, Barbosa e Kátia Abreu

Nesta sexta-feira, além de JEC, teremos de ouvir a ladainha de Nelson Barbosa e Kátia Abreu, além de aturar algumas alegações de um representante do Banco do Brasil escalado pelo desgoverno Dilma.

Paciência, faltam exatas duas semanas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. CUNHA tinha ser perdoado, o que fez em um ano, se juntar os opositores de todos partidos nao ainda sim ganha . Que pena !!! Torço para que pelo menos nao seja preso. O BRASIL tem uma divida com “”CUNHA””, ele acabou com o reinado da maior FACCCAO CRIMINOSA DO MUNDO.

  2. Ler mais 35 comentários
    1. CUNHA tinha ser perdoado, o que fez em um ano, se juntar os opositores de todos partidos nao ainda sim ganha . Que pena !!! Torço para que pelo menos nao seja preso. O BRASIL tem uma divida com “”CUNHA””, ele acabou com o reinado da maior FACCCAO CRIMINOSA DO MUNDO.

    2. Estamos aguardando . Esperando também que não entrem em cena os defensores de bandido de sempre, livrando com chicanas de última hora e criando jurisprudências para postergar ou livrar da cadeia esses “heróis do povo brasileiro”.

    3. Ministro “operador” do mensalão, operando no centro da campanha da dilmandioca e autor de consultorias “milionárias”, antes e durante o petrolão…o que não está operando agora, nesse instante, nas barbas do STF.

    4. Tenho dúvida: ele é búlgaro ou é bandeira vermelha? Mudando de assunto, Carlos Sampaio:-Impressionante o seu discurso na Câmara dos Deputados; brasileiro corajoso como poucos!!!

    5. ==================== Je suis Cunha! 31 minutos atrás Vamos ser JUSTOS!!! Cunha fez pelo Brasil em apenas UM ANO o que toda a oposição não fez em TREZE!!! ==================== ==================== Eu sonho com algo assim: == Esse é o número inicial de delinquentes https://youtu.be/16eF8IQzgP8 – Efeito Dominó!!!! Há necessidade de dezenas de centenas de operações da Lava Jato.

    6. Tem autoridade desesperada para barrar a Lava A Jato, que significa a liberdade do Brasil, e a instalação da República ou não? Estou preocupada tem citado na Lava A Jato posando de santidade. Lá vem truta e truteiro.

    7. Ué aquela senhora autoridade, não carrega a própria bolsa! Vejam a imagem da senhora descendo do avião e uma outra senhora lhe carrega a bolsa! Em que lugar estamos nós quando o assunto é civilização!

    8. Precisou a dona Xepa desenhar, vergonhoso, escandaloso, e triste momento da política em nosso país. Há 515 anos……É afrontoso ver o crescimento de fortunas sem justificativa da origem e a tranquilidade e arrogância de corruptos e corruptores.

    9. Aos de memória curta, é bom lembrar que Dilma tornou-se candidata do PT à presidencia, por ter a candidatura de Palocci se tornado inviável. A Dilma é uma mula, e estaríamos bem mais ferrados com um ladrão inteligente como presidente. Barbaridade!!!! Com o PT, sempre poderia ter sido pior…

    10. É vamos lá, esse ladrão violou o sigilo bancário do caseiro francenildo, que é um cidadão onesto, a mando de Lula, agora a justiça manda quebrar o sigilo bancário deles para investigar a QUADRILHA, porque sao ladrões, marginais, ai eles ficam revoltados, bando de vigaristas, a hora de vocês ser preso, se aproxima a cada dia.

    11. Todo dia alguem entrega alguém… e as implicações???? Queremos é resultados destas delações: prisões. Já. Lava Jato (a salvação do Brasil), volta, por Deus… onde estás?

    12. Antagonista tem medo dos Coronéis??? O ANTAGONISTA não é site de fofocas: Mas não poderia deixar passar batido a prisão da netinha do Deputado João Lyra e namorada do filho de Ciro Gomes, presa no Shop. JK – São Paulo, após furtar 2 peças de roupas de R$ 5.000,00. A moça foi presa, enviada ao 89º DP e solta logo em seguida com HC (rápido, né) e com atenuante de estar “perturbada psicologicamente”. Se fosse pobre, pé de chinelo, furtando um shampoo já estaria no Cadeião de Pinheiros por no mínimo uns 3 anos. Como deixar passar batido uma história dessas???