Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O 'tripé' de Bolsonaro

PP, PL e Republicanos, do "Centrão raiz", serão os partidos que caminharão juntos para tentar reeleger o atual presidente
O tripé de Bolsonaro
Reprodução/Redes Sociais

Para surpresa de ninguém, o líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (foto), disse mais cedo que PP, PL e Republicanos deverão ser “o tripé” da campanha de tentativa de reeleição do atual presidente.

“O presidente está finalizando o seu entendimento com a sua filiação partidária. O Progressista tinha declarado que estará com ele, então, o nosso partido é um partido com que ele pode contar. Nós esperamos ter PRB, PP e PL como o tripé da reeleição do presidente com outros partidos vários que virão também para a aliança”, afirmou o deputado a jornalistas, no Palácio do Planalto.

O PP, partido de Barros, é comandado por Ciro Nogueira, atual ministro-chefe da Casa Civil. O PL, cujo dono é Valdemar Costa Neto, deverá ser o novo partido de Bolsonaro. E o Republicanos é a legenda ligada à Igreja Universal.

Desde o início do jogo político para as eleições de 2022, esses eram os partidos que indicavam uma certa fidelidade a Bolsonaro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....