O tripé de Bolsonaro

Na entrevista desta tarde na igreja da família Faraj, cujos donos são investigados em Brasília, o presidenciável Jair Bolsonaro aproveitou para repetir que, se chegar ao Planalto, vai defender “Deus, família e patriotismo”.

O deputado foi bastante aplaudido pela plateia, repleta de fiéis em plena quarta-feira à tarde.

“Conte com as nossas orações e com o nosso apoio. Deus o abençoe”, disse Fadi Faraj, o apóstolo do Ministério da Fé, em Taguatinga, região administrativa de Brasília.

Leia mais aqui:

Ao vivo: Bolsonaro e o pastor investigado da família Faraj

Comentários

  • LCTP -

    Vigilante do cu alheio, ou um administrador competente, do que o Brasil precisa mais?

  • Julio -

    Bolsonaro 2018 Quem tem medo de família, costumes e moral, tradição e propriedade privada, legitima defesa e segurança pública! Quem dos "politicos" do congresso ou senado podem mostrar algo melhor do que Jair sempre defendeu !

  • Paulo -

    Os ditos "intelectuais" não creem em Deus, pois dizem que somente os ignorantes creem Nele. Há a degradaçao da familia, onde a globolixo impoe que é normal homem com homem, mulher com mulher, homem com cachorro, pai com filha, etc... Também não há patriotismo, pois se houvesse não terian roubado bilhões deste país. Essa é a base de Bolsonaro - Deus, familia e patriotismo. Os lixos tentam derruba-lo dizendo que Bolsonaro nao tem plano de governo.

Ler 126 comentários