O triplex de quem, Boulos?

Guilherme Boulos escreveu mais no Twitter sobre a “ocupação do triplex de Lula”.

O senador José Medeiros não deixou passar o ato falho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Esses idiotas vivem do que? ? ? ? ?
    Enquanto os brasileiros acordam cedo enfrenta o dia de sol a sol para levar alimento para sua família,
    esses vagabundos não fazem nada.
    Quem os financia?
    Com que dinheiro?

  2. Quando o Boulos disse que o apartamento é do Lula, ele estava brincando. Basta verificar o seu avatar. Antes, o argumento era: “eu não sabia de nada”. Agora, o argumento é: “Ele estava brincando.”

  3. Deixa eu ver se estou entendo, aqui no Brasil, bandidos invadem apartamentos de terceiros e não acontece nada? É isso mesmo? Cara, na boa, acho que não tem outra saída se não for Bolsonaro.

  4. Triplex do Lula…AH!AH!AH!AH! Esse pessoal não tem vergonha mesmo. Não tem jeito. Reconhece que o condenado é o dono oculto do triplex e fica fazendo teatrinho, fazendo baderna…. É como na Parte 7 do video que exibe o depoimento de Lula ao Juiz Sergio Moro, onde aos 13 minutos do vídeo (é só ver no Youtube), o condenado diz que esteve com Leo no apto dele (do condenado ) em São Bernardo para falar sobre a cozinha do Sítio de Atibaia, que ele diz que não é dele !!!!!! AH!AH! AH! AH! AH

  5. Era isso que eu queria entender. O triplex é fruto de propina da petrobraz pro Lula mais aí o moro está vendendo o triplex pra dar o dinheiro pra OAS se é fruto de propina então devolve pro dono da propina no caso Petrobraz porquê o imobiliário Moro está vendendo pra OAS ?

    1. O dinheiro que pagou o apartamento é da OAS. Sobre a OAS devolver o dinheiro pra Petrobrás é questão para outro inquérito, seu idio.

  6. A mídia/imprensa comunista diz que o triprequis não é do Luladrão, mas ‘atribuído’ a ele .
    Já o Luladrão, bafo d’onça, fala meu tripréquis e os amigos deles também confessam a posse.
    E , agora ?
    Decidam-se, comunistas de uma figa !

  7. A sorte é que o Brasil de hoje tem uma boa compreensão desse pessoal, excetuados alguns grotões. São intoxicantes. Chegam a ser nojentos. A sociedade deve ficar, porém, atenta, pois os jornalistas e “artistas” cariocas estão querendo emplacar o senhor “Freixo” para alguma coisa.

  8. Adoro ver esquerdopata dando chilique como essa tal de “Alexia Jesus”.
    Agora ela está toda milindrada e doídinha porque o “chiquinho” deve ser mal do nome, tá levando umas bordoadas, por ele ser um âncora de um importante telejornal da rede globo, e ter tornado a público sua afinidade com a esquerdopatia, depois que prestou homenagens ao molusco criminoso que se encontra encarcerado em Curitiba.
    Para esquerdopata, as críticas e a justiça só funcionam quando são para elogiá-los, ou a seu favor, ou contrário aos seus adversários, pois quando é o oposto é tudo falta de “ética e gorpi”.

  9. Fala lá pro gilmar, pro tofolli, pro marco aurélio, pro levandowski, pro cesldo de mello que o apartamento é do lula fala para eles não ficarem com esta vontade louca de soltar, ele é culpado

  10. Vocês só ficam complicando a vida de seus advogados, eles vão lá falam que não é dele, depois o \lula e o boulos falam que o apartamento é do lula, assim fica dificil a defesa

  11. Boulos.

    Muito obrigado. Sabia que mais dia menos dia, alguém diria a verdade.

    Agradeço comovidi a sinceridade, afirmando o que muitos companheiros negam.

    O triplex do Lula. Obrigado.

  12. Diogo Mainardi não é também o jornalista da Globo? Porque eu li recentemente um artigo que criticava o Chico Pinheiro porque os jornalistas tinham que ser imparciais. Se de fato o Diogo for da Globo é porque esta emissora não aceita jornalistas petistas, de esquerda, lulistas, pois este Mainardi é antilulista, antipetista, anti-esquerdista e parece que a emissora não se importa com a parcialidade dele.