O triplex não é mais de Lula

Guilherme Boulos chegou tarde. Como mostramos na sexta-feira passada, o triplex do Guarujá está em leilão judicial – depois de ter sido sequestrado por ordem de Sergio Moro.

Hoje, o triplex é da Justiça e o lance mínimo é de 2,21 milhões.

O triplex fantasma

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 17 comentários
  1. Esquerdista brasileiro é muito inteligente, mesmo.
    lula teria sido condenado injustamente, pois o tríplex do lula, não era do lula.
    Sérgio Moro confisca o apartamento para ressarcir a sociedade.
    Os esquerdistas invadem o apartamento.
    Se não era do lula, por que invadir?

  2. Essa jogada do Lula mais o Guilherme Boulos não colou. Lula e seu comparsa Boulos combinaram essa invasão para que a OAS reivindique a posse do triplex, ficando assim exposta ” a farsa de que o triplex” seria do Lula e que por este motivo sua prisão decretada por 11 magistrados é uma ” perseguição política”.

  3. Trancar as portas por fora, cortar a água a energia elétrica e o gás e permitir a saída do apartamento de um por vez acompanhado por policial resolve o problema.

    1. Vamos lá, deputado Goergen! Mãos à obra!
      Trabalhe na Câmara em favor da aprovação de seu projeto de lei. Nós, cidadãos e eleitores, esperamos ansiosos por isso.

  4. O mesmo se aplica àquele sítio em Atibaia. Apesar de “não ser de ninguém”, porque o MST não o invade? Será invadido quando não for mais propriedade “cumpanheira”.

  5. Meter o cacete nos criminosos invasores! A prisão do “líder zero voto” Boulus Fecalis tem que ser decretada imediatamente por desafiar a Justiça Federal, está a serviço (sempre sujo) do presidiário Luladrão, que continua a comandar a organização criminosa de dentro da cadeia!!!

  6. Não, Antagonistas, Boulos não chegou tarde. É justamente porque o triplex não é mais de Lula e está em leilão judicial que foi invadido. Se ainda fosse de Lula, jamais seria invadido.